Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Por mim até eramos expulsos do torneio. É que é mesmo. Vi logo o conde a não cometer demasiados erros. :lol: Até estranhei, mas como era para o torneio e ai joga-se a sério, dei o desconto. Fazer-nos de parvos é que não, ainda por cima estávamos todos cheios de pressa. Nem comento. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 Por mim até eramos expulsos do torneio. Também acho que seria o mais justo, tbh. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Maio 2013 Por mim à vontade. Até sugeri isso ao Leston. Eu caguei a partir do momento em que o Conde cagou, eu dei-lhe um voto de confiança e ele desperdiçou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 O que me fez não acreditar foi o facto do Landry estar presente na equipa. Sempre sério e tal, com a cabeça no sítio, pensei que não fosse capaz disso. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 É que é mesmo. Vi logo o conde a não cometer demasiados erros. :lol: Até estranhei, mas como era para o torneio e ai joga-se a sério, dei o desconto. Fazer-nos de parvos é que não, ainda por cima estávamos todos cheios de pressa. Nem comento. f*da-se, já jogaste com uma Leoa falsa, qual é a tua moral? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Maio 2013 Também acho que seria o mais justo, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 f*da-se, já jogaste com uma Leoa falsa, qual é a tua moral? Lembrei-me disso. :lol: Mas são situações completamente diferentes, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 É pena o torneio ficar estragado por uma coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Maio 2013 O que me fez não acreditar foi o facto do Landry estar presente na equipa. Sempre sério e tal, com a cabeça no sítio, pensei que não fosse capaz disso. Enfim... Eu nem sequer fiz isso na cena de vos enganar eu assim que fiz aquilo já só queria despachar o jogo e disse ao Leston isso posteriormente. Eu por mim estou fora é o melhor para todos e para mim até acaba por dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Eu nem sequer fiz isso na cena de vos enganar eu assim que fiz aquilo já só queria despachar o jogo e disse ao Leston isso posteriormente. Eu por mim estou fora é o melhor para todos e para mim até acaba por dar jeito. Pá, o leston é o organizador, logo que decida. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Lembrei-me disso. :lol: Mas são situações completamente diferentes, evidentemente. Ainda me lembro da azia do Leston na sala e o pessoal todo a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Maio 2013 O Leston já decidiu. Eu vou falar é com o Koper para saber o que vai dizer ele, se quer continuar ou não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 Eish também me lembro. Foi das cenas mais épicas. O Sheva a falhar golos de propósito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Ainda me lembro da azia do Leston na sala e o pessoal todo a rir :lol: Eish também me lembro. Foi das cenas mais épicas. O Sheva a falhar golos de propósito. :lol: Ri-me tanto disso. Ele a dizer que queria sair do torneio e o crl. :lol: A par do Ozil x Arv (:prayer:), foi o momento que mais me ri. Lindo demais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Eish também me lembro. Foi das cenas mais épicas. O Sheva a falhar golos de propósito. :lol: E depois a "Leoa" a vender cá atrás :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 O jogo tava empatado e eu depois marquei na própria. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Ri-me tanto disso. Ele a dizer que queria sair do torneio e o crl. :lol: A par do Ozil x Arv (:prayer:), foi o momento que mais me ri. Lindo demais. Eish, o Ozil x Arv, o que me foste lembrar também é de longe dos melhores momentos do haxball. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 Esse jogo entre o Ozil e o arv foi genial. O chat tava todo breakado com o spam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 O jogo tava empatado e eu depois marquei na própria. :estrelas: Sim, mas eu saia sempre a jogar para eles, raramente fiz um passe decente para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Depois na repetição não tinha metade da piada. :cry: O Arv a ganhar por dois golos e deixou-se empatar. :mrgreen: No último golo do Ozil a sala ia abaixo :funny: e sozinho ainda mandou ao poste LOOOL foi tão espectacular Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Deve haver no tópico do haxball link para o Replay do jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146893&st=7940&p=8377117entry8377117 Não encontro repetição. Compartilhar este post Link para o post