o Pai já vai Publicado 11 Abril 2012 Não sei o que se anda a passar com o meu uTorrent. Cada vez que o abro ele não abre a respectiva janela, mas fica como processo activo a gastar montes de memória (cerca de giga e meio). Nem sequer o consigo desinstalar. Sempre que tento, não aparece nada e volta o processo a ficar activo a gastar memória. O que é que se passa meus amigos infornéticos? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Abril 2012 Se fica o ícone na barra de tarefas, right-click nele e escolhe Mostrar/Ocultar uTorrent que te aparece logo a janela. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Abril 2012 Pois, isso já eu sei. A questão é que o ícon não aparece. Só sei que o programa está activo por causa dos processos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2012 Atualizaste para a versão BETA do 3.2 (acho que é nesta que vai)? Se sim, isso é um dos problemas que tem, aconteceu-me o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Abril 2012 Caguei para o uTorrent e instalei outro programita. Agora, gostava era de poder desinstala-lo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Abril 2012 O uTorrent não se desinstala- apaga-se. Pelo menos eu nunca tive uma instalção. Foi sempre chegar à pasta e shif+del. Usa o Vuze. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Abril 2012 O uTorrent tem instalação sequer? Parece que me lembro de ser apenas um executável. :S Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Abril 2012 Olha, tanto melhor! Vai já delete! :) Instalei o qbittorrent. Compartilhar este post Link para o post