Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

Homessexuais Contestatários

Publicações recomendadas

É que nem consigo perceber onde ele quer chegar.

Diz - se por aí e eu concordo: cada um faz com o seu cu o que quiser, ninguém tem nada a ver com isso :lol:

Agora fora de brincadeiras:

Na homosexualidade só há uma cena que me faz confusão: os maneirismos. Realmente no Chiado andam lá muitos casais homosexuais que vão de mão dada e tal e não me choca nada. Mas ainda fico um pouco incomodado com aqueles que têm maneirismos em excesso e penso que é por isso que a homosexualidade é ainda tão tabu. Li até há pouco tempo um testemunho de um homosexual a falar sobre as denominadas "bichas" e repudiar totalmente esta atitude. Até fiquei surpreendido, mas a verdade é talvez por estas coisas os homosexuais ainda sejam tão descriminados.

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que reparei no título? Homessexuais. :mrgreen:

Não é ao acaso. Estive para pôr homens sexuais, como já ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem consigo perceber onde ele quer chegar.

Diz - se por aí e eu concordo: cada um faz com o seu cu o que quiser, ninguém tem nada a ver com isso :lol:

Agora fora de brincadeiras:

Na homosexualidade só há uma cena que me faz confusão: os maneirismos. Realmente no Chiado andam lá muitos casais homosexuais que vão de mão dada e tal e não me choca nada. Mas ainda fico um pouco incomodado com aqueles que têm maneirismos em excesso e penso que é por isso que a homosexualidade é ainda tão tabu. Li até há pouco tempo um testemunho de um homosexual a falar sobre as denominadas "bichas" e repudiar totalmente esta atitude. Até fiquei surpreendido, mas a verdade é talvez por estas coisas os homosexuais ainda sejam tão descriminados.

Isso não deve ter muito a ver com a orientação sexual, mas sim com a maneira de ser da pessoa. Tal como existem homens heteros armados em machões latinos e existem outros mais discretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não deve ter muito a ver com a orientação sexual, mas sim com a maneira de ser da pessoa. Tal como existem homens heteros armados em machões latinos e existem outros mais discretos.

Exactamente, o que penso também. Desse tipo destacado já vi também com cada cena, que nojo

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

"Pelo modo como coloca os pés no chão, cruza as mãos uma sobre a outra e inclina ligeiramente a cabeça, percebo que é gay."

Frase do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo texto que este senhor escreveu, percebo que é ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais meto o pé, como tenho a mania de fazer, no elevador assim sobre a ponta dele e de perna cruzada, nao va alguem achar que sou gay LOL

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nunca mais meto o pé, como tenho a mania de fazer, no elevador assim sobre a ponta dele e de perna cruzada, nao va alguem achar que sou gay LOL

ui eu também vou deixar de fazer isso, que horror!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente, o velho deve ter sido rejeitado por um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...