awk Publicado 12 Abril 2012 (editado) É que nem consigo perceber onde ele quer chegar. Diz - se por aí e eu concordo: cada um faz com o seu cu o que quiser, ninguém tem nada a ver com isso :lol: Agora fora de brincadeiras: Na homosexualidade só há uma cena que me faz confusão: os maneirismos. Realmente no Chiado andam lá muitos casais homosexuais que vão de mão dada e tal e não me choca nada. Mas ainda fico um pouco incomodado com aqueles que têm maneirismos em excesso e penso que é por isso que a homosexualidade é ainda tão tabu. Li até há pouco tempo um testemunho de um homosexual a falar sobre as denominadas "bichas" e repudiar totalmente esta atitude. Até fiquei surpreendido, mas a verdade é talvez por estas coisas os homosexuais ainda sejam tão descriminados. Editado 12 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Abril 2012 Fui o único que reparei no título? Homessexuais. :mrgreen: Não é ao acaso. Estive para pôr homens sexuais, como já ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 É que nem consigo perceber onde ele quer chegar. Diz - se por aí e eu concordo: cada um faz com o seu cu o que quiser, ninguém tem nada a ver com isso :lol: Agora fora de brincadeiras: Na homosexualidade só há uma cena que me faz confusão: os maneirismos. Realmente no Chiado andam lá muitos casais homosexuais que vão de mão dada e tal e não me choca nada. Mas ainda fico um pouco incomodado com aqueles que têm maneirismos em excesso e penso que é por isso que a homosexualidade é ainda tão tabu. Li até há pouco tempo um testemunho de um homosexual a falar sobre as denominadas "bichas" e repudiar totalmente esta atitude. Até fiquei surpreendido, mas a verdade é talvez por estas coisas os homosexuais ainda sejam tão descriminados. Isso não deve ter muito a ver com a orientação sexual, mas sim com a maneira de ser da pessoa. Tal como existem homens heteros armados em machões latinos e existem outros mais discretos. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Abril 2012 (editado) Isso não deve ter muito a ver com a orientação sexual, mas sim com a maneira de ser da pessoa. Tal como existem homens heteros armados em machões latinos e existem outros mais discretos. Exactamente, o que penso também. Desse tipo destacado já vi também com cada cena, que nojo Editado 12 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 12 Abril 2012 "Pelo modo como coloca os pés no chão, cruza as mãos uma sobre a outra e inclina ligeiramente a cabeça, percebo que é gay." Frase do ano. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Abril 2012 Pelo texto que este senhor escreveu, percebo que é ignorante. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Abril 2012 (editado) nunca mais meto o pé, como tenho a mania de fazer, no elevador assim sobre a ponta dele e de perna cruzada, nao va alguem achar que sou gay LOL Editado 13 Abril 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Abril 2012 Que estoiro do Bruno Nogueira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Abril 2012 nunca mais meto o pé, como tenho a mania de fazer, no elevador assim sobre a ponta dele e de perna cruzada, nao va alguem achar que sou gay LOL ui eu também vou deixar de fazer isso, que horror! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2012 Muito provavelmente, o velho deve ter sido rejeitado por um. Compartilhar este post Link para o post