Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 (editado) Não. o keplernewton e o w0 tão os dois online. Enviei mp para jogarem. Editado 10 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Estava a assustar-me :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2012 Qual é a diferença ser uma ou duas voltas? O teu objectivo é o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Julho 2012 Yop, a subida :D :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Julho 2012 Btw, já só estás a um ponto! 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 btw Lou não me esqueço que disseste que mais jornada menos jornada entrava em catadupa e vinha por ai abaixo. Vou-te provar o contrário 8) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2012 btw Lou não me esqueço que disseste que mais jornada menos jornada entrava em catadupa e vinha por ai abaixo. Vou-te provar o contrário 8) Eu acho é que isso me vai acontecer a mim. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 10 Julho 2012 Sala,sff para realizar o jogo entre mim o w0. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Há uma sala aberta. Passa no tópico geral. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2012 a minha net está m*rda hoje e fechei Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Há uma sala aberta. Passa no tópico geral. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Há uma sala aberta. Passa no tópico geral. Há uma sala aberta. Passa no tópico geral. Há uma sala aberta. Passa no tópico geral. Há uma sala aberta. Passa no tópico geral. f*da-se que chato. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Manda MP ao Teixera se ele estiver por aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2012 btw Lou não me esqueço que disseste que mais jornada menos jornada entrava em catadupa e vinha por ai abaixo. Vou-te provar o contrário 8) Estou cá para ver isso 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Julho 2012 Manda MP ao Teixera se ele estiver por aí :compinchas: Até abria, só não abro porque o meu pc foi para a garantia, não estou no meu pc. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Julho 2012 Até abria, só não abro porque o meu pc foi para a garantia, não estou no meu pc. O teu Toshiba igual ao meu, certo? :mrgreen: O meu também foi. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Até abria, só não abro porque o meu pc foi para a garantia, não estou no meu pc. O teu Toshiba igual ao meu, certo? :mrgreen: O meu também foi. Comprassem antes um Asus 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 w0 e kepler tentem aqui: http://www.haxball.com/?roomid=9202039cbcba480f9f322ddac258836064b948015d705883456a3af77c813c1a Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Julho 2012 O teu Toshiba igual ao meu, certo? :mrgreen: O meu também foi. Exato. :mrgreen: A mim foi a bateria que deu o berro. Compartilhar este post Link para o post