Foster Publicado 11 Agosto 2012 Maxpowa 2-1 Mesut Excelente jogo. :handclap: Confirmo, muito complicado Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Pronto. Agora vamos ficar aqui uma semana à espera do jogo w0 - inka. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2012 Por causa de mim já não precisas de chorar mais Exuu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2012 Pronto. Agora vamos ficar aqui uma semana à espera do jogo w0 - inka. Chora menos e joga mais. Eu já disse ao arv para se impor, não faz nada, nem quero saber. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 (editado) 9ª Jornada Vitor Teixeira 0-1 Conde de Contarr El Cra 2-3 Einstein Leston 2-7 Phaat Bug 2-0 Pesgores Landry - Scout - Adiado 9ªJornada w0 - Inka Rafinha 2-2 Klebergol KeplerNewton 1-3 SrEngenheiro Shark 3-1 Mario Cesar Maxpowa 2-1 Ozil 10ª Jornada Lou - Badjoras - Adiado Swarley 1-1 Tozequio shadow - Rei_Patricio - Adiado Leoa 0-1 Wiz Khalifa Exuu@ 7-1 Diogoflip Folga: Rigters Jogo que já está em dia: Scout 3-0 El Cra Jogos em Atraso: Phaat - Scout Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Badjoras - Swarley Diogoflip - Rigters - O diogflip ja veio de férias mas estão a esquecer-se disto. Taça: Bug - Scout ________________________________ Por causa de mim já não precisas de chorar mais Exuu. :mrgreen: Nah. Chora menos e joga mais. Eu já disse ao arv para se impor, não faz nada, nem quero saber. Pia menos e ganha mais então sff. Editado 11 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2012 Pia menos e ganha mais então sff. É 1 on 1 quando quiseres, para ti jogo só com as setas. E caso não te lembres estás na divisão dos fracos, à excepção de 3 ou 4, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2012 PUUUUUUMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 É 1 on 1 quando quiseres, para ti jogo só com as setas. E caso não te lembres estás na divisão dos fracos, à excepção de 3 ou 4, desculpa. Só entraste esta época? Ou ja tavas na 1ª epoca e foste tau fraco que caiste para a 2ª? Mas parece que para o ano tás na 3ª :| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2012 Só entraste esta época? Ou ja tavas na 1ª epoca e foste tau fraco que caiste para a 2ª? Mas parece que para o ano tás na 3ª :| :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Agosto 2012 Dois patos a discutirem :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Chora menos e joga mais. Eu já disse ao arv para se impor, não faz nada, nem quero saber. Enviei mp ao w0, têm até amanhã à noite para jogar caso contrário marco uma hora na segunda feira para jogarem. Percebo que tenhas sido o único a fazer alguma coisa para jogarem o jogo, afinal de contas já não és o primeiro a queixar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Arv a parecer mau. Primeira vez na vida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Agosto 2012 Exuu, não ando esquecido. Andei desencontrado com o Rigters e desde sexta à tarde que não vinha ao fórum. Já lhe mandei mp a ver se ele anda por cá. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Exuu, não ando esquecido. Andei desencontrado com o Rigters e desde sexta à tarde que não vinha ao fórum. Já lhe mandei mp a ver se ele anda por cá. Eu disse andam, e nao que andas. Mas ja sabes que pego contigo graças a esse nick de p*ta polaca. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Morgan arv exuu rafa arv exuu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2012 Não queres lançar já este jornada? Falta um jogo mas está em andamento... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Posso meter os jogos, mas classificação e resultados só actualizo a seguir ao Chelsea-City Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2012 Força. É que dava-me jeito jogar ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Não sei mas quando quiseres levar no cu diz Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Se ganhar ao Eins, mudo o meu nick para Juan Mata 8) Editado 12 Agosto 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post