bug Publicado 3 Maio 2013 AHAHAHA, o jogo onde ninguém queria literalmente a bola! LOLOLOLOL Eu fui para cima dele e tive algumas oportunidades para marcar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2013 Eu fui para cima dele e tive algumas oportunidades para marcar. ...mas um lance de génio resolveu a partida. Devias ter dito isto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2013 Eu vacilo sempre frente aos mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2013 Eu vacilo sempre frente aos mais fracos. Não notei Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Maio 2013 Eins 2-1 Kleber De longe o melhor adversário que tive até agora no torneio. De louvar que foi o unico que mesmo empatado quis sair da toca e atacar. Parabéns, és um forte candidato a chegar longe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2013 Nem sabia que o Eins estava no torneio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2013 O Kleber e o scout perderam. Só eu e o Landry podemos ganhar ao Eins. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso scout - arv 9ª Jornada Inka - Landry João Pereira 2-4 El_Cra Swarley 6-1 Grilo06 Sheva 1-0 Bug arv - Leoa Rei Patricio 3-9 scout 10ª Jornada Landry - Sheva El_Cra - Inka Grilo06 4-5 João Pereira Rei Patricio 1-2 Swarley Bug - arv scout 3-0 Leoa Jogos em atraso Exuu - Einstein Rumpas 0-12 Einstein Einstein 7-1 Ozil Lavrador 5-1 Rumpas 9ª Jornada Conde - Exuu Klebergol 1-2 Einstein Ozil 3-2 Lavrador Shadow - Tozequio the joker 1-2 Mata Rumpas 1-2 Rafa_18 10ª Jornada Exuu - Shadow Einstein 3-1 Conde Lavrador 2-6 Klebergol Rumpas 1-5 Ozil Tozequio - the joker Rafa_18 0-11 Mata Editado 3 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2013 Fui agora tirar o gesso. Posso acreditar em ganhar mais uns joguitos do que tenho feito até agora. 8) Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 3 Maio 2013 (editado) Confirmo, foi a minha prenda de aniversário :cool: Editado 3 Maio 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2013 Acho que perdi uns 6-1 com o Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Maio 2013 Acho que perdi uns 6-1 com o Swarley Confere. Rei 1 -2 Swarley Jornada bónus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Jogos entre patos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 O Kleber e o scout perderam. Só eu e o Landry podemos ganhar ao Eins. Só para dizer que o último torneio que o Einstein entrou ganhei-lhe. Se pararem as fintas dele nos cantos é um jogador completamente banal no 1vs1. Compartilhar este post Link para o post