Einstein Publicado 5 Maio 2013 sheva 2-1 cra agradecer ao dono da sala não deve dar jeito!!!!!!!!11111111 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Maio 2013 agradecer ao dono da sala não deve dar jeito!!!!!!!!11111111 Foi por causa da tua sala que perdi.Por isso não agradeço, gordo ! Arv ja podes jogar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 Posso mas tou com preguiça para me levantar da cama. Já jogamos antes do jogo da maior potência desportiva portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2013 Jogos em atraso arv - Leoa 11ª Jornada arv 2-0 Landry Sheva 2-1 El_Cra Inka - Grilo06 João Pereira 2-1 Rei Patricio Leoa - Bug Swarley - scout 12ª Jornada Landry - Leoa El_Cra - Arv Grilo06 - Sheva Rei Patricio - Inka Swarley 2-0 João Pereira scout - Bug Jogos em atraso Exuu - Einstein Conde - Exuu Shadow - Tozequio Exuu - Shadow Tozequio - the joker 11ª Jornada the joker - Exuu Shadow - Einstein Conde - Lavrador Klebergol - Rumpas Mata - Tozequio Ozil - Rafa_18 12ª Jornada Exuu - Mata Einstein - the joker Lavrador - Shadow Rumpas - Conde Ozil - Klebergol Rafa_18 - Tozequio Ozil - scout Exuu - Mata Rei Patrício - El_Cra Lavrador - Sheva Shadow - Einstein Klebergol 3-4 João Pereira Landry - the joker Bug - arv Isentos: Grilo06 Leoa Rafa_18 Rumpas Tozequio Swarley Postigol Conde de Contar Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2013 EU TENHO 3 VITÓRIAS PALHAÇO. :mrgreen: Escapou-me o teu jogo com o Leandro. Na próxima actualização já aparece direito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2013 Já começam a ser muitos erros, seu incompetente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Já começam a ser muitos erros, seu incompetente. Queres desestabilizar um jogador de L'os Patos? Não importa que seja um vs um :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Maio 2013 (editado) Fdx o Grilão (próximo Eusébio disto) e o Rumpas passaram à seguinte eliminatória na Taça? :prayer: Oh ficaram isentos :mrgreen: Eu estou em péssima forma nesta altura. Nunca joguei tão mal como estou a jogar. Tanto que na sexta fiz quatro jogos. 3 deles estariam perfeitamente ao me alcance e acabei a ser goleado com o Eins, Ozil e Lavra e perdi também com o Rafa. Ando com pouco tempo e nem os pés tenho posto nas salas :/ mas ao menos os jogos que vou fazendo vão dando para me distrair e entreter. Estou-me a cagar se perco com o Grilo ou se ganho ao Eins ou ao Landro :) Editado 5 Maio 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Eu estou a meter-me contigo.como deves saber eu nem jogar sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2013 lavrador 3 - 1 sheva Para a taça. Tipo... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Lavrador faz história!Lavrador conseguiu o apuramento para a próxima fase da taça ao ganhar por 2-0 sheva, o vencedor da eliminatória diz "a partir daqui tudo é possivel, quer a conquista da taça quer mesmo lutar pela conquista do campeonato, mas terei pela frente ainda adversarios complicados que me têm causado grandes dores de cabeça como grilo, rafa e patricio, o meu grande rival que espero encontra-lo 3 vezes esta epoca, 1 no campeonato, 1 na final da taça e outra na fase final do campeonato!" Editado 5 Maio 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Maio 2013 Jogo para a Liga: Eins 1-0 Shadow Jogo para a taça: Eins 2-1 Shadow. gg's, já estão 11. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2013 shadow 0-1 Einstein shadow 1-2 Einstein Dois auto-golos meus, mas foram em lances a tentar cortar, portanto o mais provável era o Eins marcar. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Maio 2013 Lavraaaaaaa :prayer: Na final falamos 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 Daqui a bocado quem quiser jogar comunique. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso arv - Leoa 11ª Jornada arv 2-0 Landry Sheva 2-1 El_Cra Inka - Grilo06 João Pereira 2-1 Rei Patricio Leoa 0-4 Bug Swarley - scout 12ª Jornada Landry - Leoa El_Cra - Arv Grilo06 - Sheva Rei Patricio - Inka Swarley 2-0 João Pereira scout 0-2 Bug Jogos em atraso Exuu 3-4 Einstein Conde - Exuu Shadow - Tozequio Exuu 1-2 Shadow Tozequio - the joker 11ª Jornada the joker - Exuu Shadow 0-1 Einstein Conde - Lavrador Klebergol - Rumpas Mata - Tozequio Ozil - Rafa_18 12ª Jornada Exuu 1-0 Mata Einstein - the joker Lavrador 0-4 Shadow Rumpas - Conde Ozil - Klebergol Rafa_18 - Tozequio Ozil - scout Exuu 4-1 Mata Rei Patrício 4-2 El_Cra Lavrador 3-1 Sheva Shadow 1-2 Einstein Klebergol 3-4 João Pereira Landry - the joker Bug 1-0 arv Isentos: Grilo06 Leoa Rafa_18 Rumpas Tozequio Swarley Postigol Conde de Contar Editado 5 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Maio 2013 Que sacooooooo! aahahah Einstein 4-3 Exuu Room practicamente injogável desde o inicio ao fim, o Exuu marca o primeiro com lag e devolve o golo. Depois ele faz o 2-1 e o 3-1, e assim fica. Aos 2:49 faço o 3-2 e aos 2:59 faço o 3-3. De nada lhe valeu ir meter a bola no canto. Depois, faço golaço tigershot mesmo para acabar em beleza! ahaha http://www.haxballtube.com/watch/ccc942787e Aqui fica a rec para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2013 scout 0-2 Bug Massacre autêntico. Podiam ter sido uns 5 ou 6 mas tive pena do meu colega de equipa. Compartilhar este post Link para o post