Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Lol grilo, o sheva é só 10x melhor do que tu e achavas que tinhas uma chance? Lulz. Os únicos que tu podes ter uma chance de ganhar são o rafa, o rumpas, o lavra, o rei, o mesut e o ambro. E acho que não me esqueço de nenhum. Tudo resto só se os apanhares num dia muito muito mau.

Tás a ver? És sempre a mesma m*rda. Tipo, eu sei que jogo mal. Não precisas de me o dizer sempre e a toda a hora. Quando se abre sala, e por acaso do destino ficas comigo, se nós perdemos, é logo, f*da-se Grilo, és uma m*rda e outros por demais. Volto a repetir. Eu sei que jogo mal, que sou uma m*rda. Já sei. Aliás, seria surpreendente que não o fosse visto só jogar a isto há menos de um mês e haver aqui pessoas como o Bug, e corrige-me se estiver errado, que já joga há mais de 5 anos. E, finalmente, sim, eu sei que o Sheva é 10x melhor do que eu, eu sei. Mas existe aí malta que é 50x melhor. Bug, Scout, Eins, Vieira, e podia ficar aqui até amanhã. Se fores uns posts acima do teu, vês que eu digo isso. Mas a vontade de dar a dentada é tão grande que pegas no primeiro post que vês e cá vai disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver? És sempre a mesma m*rda. Tipo, eu sei que jogo mal. Não precisas de me o dizer sempre e a toda a hora. Quando se abre sala, e por acaso do destino ficas comigo, se nós perdemos, é logo, f*da-se Grilo, és uma m*rda e outros por demais. Volto a repetir. Eu sei que jogo mal, que sou uma m*rda. Já sei. Aliás, seria surpreendente que não o fosse visto só jogar a isto há menos de um mês e haver aqui pessoas como o Bug, e corrige-me se estiver errado, que já joga há mais de 5 anos. E, finalmente, sim, eu sei que o Sheva é 10x melhor do que eu, eu sei. Mas existe aí malta que é 50x melhor. Bug, Scout, Eins, Vieira, e podia ficar aqui até amanhã. Se fores uns posts acima do teu, vês que eu digo isso. Mas a vontade de dar a dentada é tão grande que pegas no primeiro post que vês e cá vai disto.

O Bug joga isto praí à 10 anos...

Btw, apaguei em cima porque tinha-me esquecido de um resultado.

classificacaof.png

ConferenciaEste_zps70f23f53.jpg

Jogos em atraso

Landry - Leoa *

ConferenciaOeste_zps61003310.jpg

Jogos em atraso

Shadow - Tozequio

Conde - Lavrador

Wgre4.jpg

Jogos em atraso:

Landry - the joker*

oeste-este_zps45fdb95b.jpg

13ª Jornada

Landry - Einstein*

Bug 6-1 Rafa_18

Leoa - Exuu

arv - Tozequio

Sheva - Mata

Inka 0-4 the joker

João Pereira - shadow

Swarley 1-2 Conde

Rei Patrício 5-8 Klebergol

Grilo 2-3 Ozil

El_Cra 9-1 Rumpas

scout - Lavrador

14ª Jornada

Landry - Lavrador*

Bug 0-3 Einstein

Leoa - Rafa_18

arv - Exuu

Sheva - Tozequio

Inka 0-1 Mata

João Pereira 0-1 the joker

Swarley - shadow

Rei Patrício - Conde

Grilo 3-6 Klebergol

El_Cra - Ozil

scout 1-0 Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos? Só jogo para aí há 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei um par de anos, mas serve o mesmo propósito

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a brincar. Jogo isto há 10 anos, como o Patrício referiu e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, és mau comó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, és mau comó crl.

Jogas há mais tempo e és pior.

Compartilhar este post

Link para o post

1x1 já. Contigo é só com o rato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste, ganhaste.. Mas foi no jogo invisível.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Chamei o anão, apareceu-me o gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

ConferenciaEste_zps70f23f53.jpg

Jogos em atraso

Swarley 0-4 scout

Landry - Leoa*

Grilo06 1-6 Sheva

ConferenciaOeste_zps61003310.jpg

Jogos em atraso

Shadow - Tozequio

Conde - Lavrador

Wgre4.jpg

Jogos em atraso:

Landry - the joker*

oeste-este_zps45fdb95b.jpg

13ª Jornada

Landry - Einstein*

Bug 6-1 Rafa_18

Leoa - Exuu

arv - Tozequio

Sheva - Mata

Inka 0-4 the joker

João Pereira - shadow

Swarley 1-2 Conde

Rei Patrício 5-8 Klebergol

Grilo 2-3 Ozil

El_Cra 9-1 Rumpas

scout - Lavrador

14ª Jornada

Landry - Lavrador*

Bug 0-3 Einstein

Leoa 3-0 Rafa_18

arv - Exuu

Sheva - Tozequio

Inka 0-1 Mata

João Pereira 0-1 the joker

Swarley - shadow

Rei Patrício - Conde

Grilo 3-6 Klebergol

El_Cra - Ozil

scout 1-0 Rumpas

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta estupidez, minha nossa senhora. Eu só achei estúpido afirmares que tinhas chances de ganhar ao sheva, um jogador muito melhor do que tu e que não é, de longe, assim tão mau como queres fazer parecer em relação aos outros melhorzinhos... :lol:

Depois disse-te um conjunto de pessoas que estão no torneio que tu poderás ter a esperança de conseguir uma vitória. É muito simples, são os piores jogadores, não é nenhuma ofensa.

Quanto ao resto, já deixavas de chorar. És novo aqui, não jogas um crl, é normal que refilem contigo quando fazes m*rda. Todos passamos pelo mesmo e tu não és mais do que ninguém para levar tratamento especial.

O Elvis deve ser o gajo mais chato que passou pelo hax.

É chato, mas joga muito melhor do que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto, já deixavas de chorar. És novo aqui, não jogas um crl, é normal que refilem contigo quando fazes m*rda. Todos passamos pelo mesmo e tu não és mais do que ninguém para levar tratamento especial.

Passamos? Não sei se passamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O vieira está a passar agora, porque só faz m*rda, anda a ver demasiado o Neymar. É muito inconsequente

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

scout 9-0 Lavrador

Meu pior jogo e logo ao 1º minuto ja devia tar a levar 5-0 e os ressaltos hoje tambem nao estavam do meu lado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...