Lestonks Publicado 19 Outubro 2012 sabe bem ver as reacções quando me derrotam tbh (: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 voces sao todos uma cambada de mirolhos.... encher o ego ao arv... tás a sentir a pressão? não me enche o ego ganhr a patos Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Outubro 2012 Arv, não há mesmo hipótese de se lançar a 3ª divisão este fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 há, se todos os jogos da 1ª e 2ª forem jogados. O prazo do jogo leoa-kepler é até domingo há meia noite que é o jogo que vos falta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Outubro 2012 ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 Landry - Einstein arv 4-0 Matias Fernandez Scout - Maxpowa Phaat - Pesgores Vitor Teixeira 3-2 Klebergol Rafinha - Bug Ozil 1-1 Exuu Mario Cesar 0-0 Shadow Postigol - Lou El Cra 1-4 Tozequio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Outubro 2012 O Foster já não vem cá desde 4ª, daí ainda não me ter respondido à mp para combinarmos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 O Foster já não vem cá desde 4ª, daí ainda não me ter respondido à mp para combinarmos o jogo. tens andado a ter azar nos teus adversários :mrgreen: na próxima jornada tudo muda. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Outubro 2012 Os da 3ª divisão não têm direito a tabela actualizada, uma vergonha... :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Outubro 2012 Estou para ver o interesse no jogo Phaat-Pesgores Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 Os da 3ª divisão não têm direito a tabela actualizada, uma vergonha... :cartaovermelho: claro se não andasses demasiado ocupado a desistir de torneios reparavas que as tabelas eram actualizadas quando todos os jogos eram realizados. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Outubro 2012 claro se não andasses demasiado ocupado a desistir de torneios reparavas que as tabelas eram actualizadas quando todos os jogos eram realizados. Se não andasses armado em carapau de corrida aka novo Leston, já tinhas feito pressão em quem falta jogar, falas falas, mas andas um manso de 1ª. Ah e já agora .|. , bom proveito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 Se não andasses armado em carapau de corrida aka novo Leston, já tinhas feito pressão em quem falta jogar, falas falas, mas andas um manso de 1ª. existe um prazo. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Outubro 2012 Podes sempre inventar regras novas, já que queres tanto ser como o outro. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Outubro 2012 Keplernewton - Leoa quem é este? qual o nick dele aqui no cmpt? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Outubro 2012 Keplernewton talvez. http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=77065 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2012 Não conheces o Newton? Toda a gente conhece o Newton... :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Outubro 2012 leoa quando te enviei a mp adicionei o a conferencia :mrgreen: é so combinares por lá. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Outubro 2012 Olha,nem reparei :mrgreen: já enviei também ihihi Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Outubro 2012 nao jogo na room do landry q o gajo bane-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111 Compartilhar este post Link para o post