Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Video/Website] That Guy With The Glasses

Publicações recomendadas

Boas.

Não sei se alguma vez existiu aqui um tópico sobre este website (That Guy With The Glasses) ou se alguém já o referiu. Seja como for, sou um 'consumidor' assíduo da comunidade That Guy With The Glasses, onde os nomes que mais se destacam são do Nostalgia Critic, The Nostalgia Chick e ainda o Noah Antwiler aka Spoony. É um website de videoblogs em que a grande maioria dos membros são críticos desde filmes de cinema até livros ou mangas.

Contudo não é através do site do TGWTG que assisto aos vídeos mas sim através do Blip.tv, um website criado com o intuito de dar a conhecer conteúdo original criado por privados e um formato um pouco distinto do Youtube mas sim aproximando-se mais dos videoblogs, já referidos neste post. Nesse website podemos subscrever aos canais de vários nomes da comunidade do TGWTG, eu apenas tenho subscrito o Spoony, o NC e a Nostalgia Chick, o primeiro é também dono de dois websites, o principal Spoony Experiment e ainda um outro (agora semi-activo) de análises de wrestling conhecido como WrestleWrestle.

Não sabia se havia de colocar aqui o tópico mas gostava de saber se há mais pessoas activas dessas comunidade ou que conhecem o trabalho do Spoony, NC e da Nostalgia Chick ou outros como o Linkara, etc. Sei que por ex. o Colossus assistia aos vídeos do Spoony, quanto ao resto, não faço ideia. Estou um pouco na duvida se sou dos poucos que conhece o website ou se é mais conhecido do que eu penso.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o tópico, mas assisto assiduamente ao NC e ao Linkara por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o tópico, mas assisto assiduamente ao NC e ao Linkara por exemplo...

O Linkara tenho mesmo de começar, só agora é que subscrevi o canal do Cinema Snob e já o queria ter feito há imenso tempo. Vale muito a pena usar o blip ou mesmo um RSS feeder para acompanhar as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

NC, CS, Todd, Linkara, Phalous, Nash, BMB, Welshy, Spoony. São os que costumo ver mais frequentemente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...