Jonas F Publicado 26 Abril 2011 Como é o emparelhamento da meia final? Judd Trump v Graeme Dott VS Mark Selby v Ding Junhui Mark Williams v Mark Allen VS Ronnie O'Sullivan v John Higgins Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Abril 2011 Como é o emparelhamento da meia final? Está tudo no primeiro post... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Abril 2011 Está tudo no primeiro post... :mrgreen: Sorry :p Já agora, falta riscar o Hendry e o Dott no 1º post :p Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 Esqueci-me que o Hendry já foi à vida... Já o Dott ainda está em jogo... É difícil recuperar de um 11x5 mas ainda é possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2011 Ah yh, mas da maneira que o Trump está a jogar, o Dott já é história xD Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 Começo a achar cada vez mais que o Williams vai limpar isto com uma pinta do caraças... Que Deus Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 Esta bola verde é qualquer coisa... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 Selby e Ding ainda jogam... E arriscam-se a virem os outros dois encontros e um deles ter que esperar para este encontro desatar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Abril 2011 Selby e Ding ainda jogam... E arriscam-se a virem os outros dois encontros e um deles ter que esperar para este encontro desatar... :mrgreen: A que horas é o Rocket vs Higgins? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 14.30. Creio que no Eurosport 2 Falasse mais cedo e tinham acabado isto mais cedo... :mrgreen: 10-6 para o Ding. Vida muito complicada para o Selby. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2011 Quero que passe o Selby mas esteve bastante irregular. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Abril 2011 Quero que passe o Selby mas esteve bastante irregular. x2 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 O Dott já foi à vida... Bah... Dott 5x13 Trump Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Abril 2011 (editado) Oh fama, mandaste um mail para o Eurosport? :mrgreen: Editado 27 Abril 2011 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Abril 2011 O Sullivan está com a mão toda. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 Oh fama, mandaste um mail para o Eurosport? :mrgreen: Não...Estou no facebook com a página deles aberta... Já dizem o meu nome lá há muitos dias... Praticamente todos, principalmente quando há jogos de manhã :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Abril 2011 Não...Estou no facebook com a página deles aberta... Já dizem o meu nome lá há muitos dias... Praticamente todos, principalmente quando há jogos de manhã :) Eu ouvi à bocado, de manhã não tem dado para ver jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 Hoje como estou de folga participo em todos. x) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Abril 2011 Parece-me que esta sessão ainda vai terminar 8-8 :maluco: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 8-7 e apetece-me dar dois murros ao Rocket Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2011 8-8 por culpa do Ronnie. Podia perfeitamente ser 10-6... Enfim Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Abril 2011 Que falhas incríveis do Ronnie :facepalm: Compartilhar este post Link para o post