Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pesgores

Software que crie calendários de campeonatos

Publicações recomendadas

Estou à procura de um programa que crie autonomamente jornadas de campeonatos desportivos e que registe os resultados numa tabela classificativa (com pontos e isso), em que basta inserirmos o nome das equipas, número de rondas e dê a hipótese de criar campeonato ou torneio de eliminatórias. Se fosse possível, que permitisse guardar em Word. De preferência, que siga as regras do futebol (vitória 3 pontos, empate 1 ponto, derrota 0, e sistemas de desempate entre equipas com os mesmos pontos como a diferença de golos, confrontos directos, etc).

Quem souber de algum free, agradeço que me diga :compinchas:

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post

podes fazer isso em Excel!

Não tenho as skills para fazer uma folha de cálculo automática toda xpto, podia fazer (aliás, já fiz) manualmente mas torna-se muito entediante. :fixe:

Eu sei desse mas não é o ideal para passar para Word facilmente, além disso é online e dava-me jeito que não precisasse de ser. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho as skills para fazer uma folha de cálculo automática toda xpto, podia fazer (aliás, já fiz) manualmente mas torna-se muito entediante. :fixe:

Eu sei desse mas não é o ideal para passar para Word facilmente, além disso é online e dava-me jeito que não precisasse de ser. :compinchas:

Vê se isto te serve: http://exceltemplate.net/sports/fixtures-list-creator/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me que havia um programa muito fixe que já cheguei a ter no PC mas não me lembro do nome. O logotipo era uma bola preta e branca. Se me lembrar digo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me que havia um programa muito fixe que já cheguei a ter no PC mas não me lembro do nome. O logotipo era uma bola preta e branca. Se me lembrar digo

Alguém sabe qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

CM01/02 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...