Tacuara07 Publicado 11 Maio 2012 Boas, será que alguém me consegue ajudar? gostaria de configurar um botão por exemplo F12 para avançar de música numa playlist. obrigado, aguardo respostas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Maio 2012 é o Playback/next. Era esta a duvida? Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 11 Maio 2012 (editado) é o Playback/next. Era esta a duvida? não, secalhar não fui bem explicito, eu pressiono uma tecla e não fica atribuida :s obrigado na mesma :biggrin: edit : obrigado, mas já percebi qual era o problema :) Editado 11 Maio 2012 por Tacuara07 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Maio 2012 (editado) não, secalhar não fui bem explicito, eu pressiono uma tecla e não fica atribuida :s obrigado na mesma :biggrin: edit : obrigado, mas já percebi qual era o problema :) Escolhes accção/função da lista que é a Next, neste caso. Lá em baixo metes a tecla e depois confirmas. Epá se não der com o F12 olha...experimenta com outra tecla ;) Editado 11 Maio 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 11 Maio 2012 (editado) http://oi47.tinypic.com/v668o7.jpg Escolhes accção/função da lista que é a Next, neste caso. Lá em baixo metes a tecla e depois confirmas. Epá se não der com o F12 olha...experimenta com outra tecla ;) obrigado pela ajuda, já percebi :) edit : já agora, as teclas de atalho não funcionam quando o programa não está aberto? tipo estás a jogar qualquer coisa e a ouvir música, e não podes mudar de música por exemplo ? Editado 12 Maio 2012 por Tacuara07 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Maio 2012 Avenged e Asking Alexandria :prayer: se gostam desse tipo de metal ouçam Atreyu é bem bacano. Desculpem o off-topic Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 12 Maio 2012 Avenged e Asking Alexandria :prayer: se gostam desse tipo de metal ouçam Atreyu é bem bacano. Desculpem o off-topic Asking Alexandria é metalcore, Avenged Sevenfold é mais virado para o rock alternativo, apesar de eles terem um CD mais para o pesado ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2012 Avenged e Asking Alexandria :prayer: se gostam desse tipo de metal ouçam Atreyu é bem bacano. Desculpem o off-topic Gosto das 3 bandas e muito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 12 Maio 2012 swagger.. já agora, as teclas de atalho não funcionam quando o programa não está aberto? tipo estás a jogar qualquer coisa e a ouvir música, e não podes mudar de música por exemplo ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2012 swagger.. já agora, as teclas de atalho não funcionam quando o programa não está aberto? tipo estás a jogar qualquer coisa e a ouvir música, e não podes mudar de música por exemplo ? Duvido muito, só se der noutros programas de música. A tecla x que tu tens no fb2k tem outra função no Windows por isso é um bocado lixado digo eu...Procura ;) Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 12 Maio 2012 Duvido muito, só se der noutros programas de música. A tecla x que tu tens no fb2k tem outra função no Windows por isso é um bocado lixado digo eu...Procura ;) ty anyway :) Compartilhar este post Link para o post