Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gaberlunzie

[Ajuda] PS3

Publicações recomendadas

Boas,

Tive a ver na Amazon e vi que as PS3 que eles vendem (mesmo a Amazon) são 30€ mais baratas que cá. Como não pago portes acima de 25 libras e como a PS3 obviamente custa mais que isso, estou a pensar em comprar uma de lá.

Mas depois como é a garantia? Tenho direito a garantia por parte da Sony na mesma? A Sony Portugal dá cobertura?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. :compinchas:

E sabes se vem com suporte à língua portuguesa? ou se existe alguma maneira de pôr em português?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. :compinchas:

E sabes se vem com suporte à língua portuguesa? ou se existe alguma maneira de pôr em português?

Eu quando comprei a minha XBOX360 pela Amazon inglesa tenho quase a certeza que veio em PT. Mas espera pela confirmação de algum user que tenha comprado a PS3 através deles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas.

Mas se alguém que tiver comprado uma por lá ou conhecer alguém que o fez e possa mesmo confirmar que trás PT agradecia.

se sabia o que sei hoje tinha comprado a minha lá :estrelas:

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que se precipitem, é de avisar que a garantia aplicada é a que está presente na lei do país onde compram, isto é, produtos vindos de Inglaterra têm apenas 1 ano de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que se precipitem, é de avisar que a garantia aplicada é a que está presente na lei do país onde compram, isto é, produtos vindos de Inglaterra têm apenas 1 ano de garantia.

É só de um ano?

E não tua opinião compensa? Por menos 30€ que a de cá.

Ainda dava para trazer um jogo 'de borla'. :mrgreen:

Além disso estava a pensar mandar vir o carregador de comandos da PS3 que na Amazon tem um preço irrisório e cá acho que é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... É sempre um risco, tens que ser tu a avaliar. Mas assim sendo não são só menos 30€, é menos 30€ e menos o valor do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... É sempre um risco, tens que ser tu a avaliar. Mas assim sendo não são só menos 30€, é menos 30€ e menos o valor do jogo...

Não, não estás a perceber. A PS3 custa menos 30€, e eu com esses 30€ comprava um jogo. Portanto acabava por ficar ao mesmo preço, mas trazia já um jogo.

Não sei, quem tem experiência com PS3 pode dizer se elas são susceptíveis a avarias ou não. Eu tive PS1 e PS2 e nunca avariaram, usei-as durante anos a fio. Por outro lado conheço quem tenha uma PSP e já se tenha avariado (mas suponho que exista uma grande diferença entre consolas portáteis e consolas de casa).

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estás a perceber. A PS3 custa menos 30€, e eu com esses 30€ comprava um jogo. Portanto acabava por ficar ao mesmo preço, mas trazia já um jogo.

Não sei, quem tem experiência com PS3 pode dizer se elas são susceptíveis a avarias ou não. Eu tive PS1 e PS2 e nunca avariaram, usei-as durante anos a fio. Por outro lado conheço quem tenha uma PSP e já se tenha avariado (mas suponho que exista uma grande diferença entre consolas portáteis e consolas de casa).

As primeiras PS3 tinham maior tendência a avariar. As fat no que tocava a avarias, pelo o que eu ouvi era uma coisa doida, alias eu tive uma e ela deu o Ylod ao fim de 3/4 anos.

Comprei uma slim e em nada estou arrependido, excelente estado e grande consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei, as Fat avariam mais, mas as Slim têm avarias mais graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks a todos.

Vou comprar cá. Epá nem chega a 30€ de diferença e posso-me queimar devido à garantia. Um ano é muito tempo.

Obrigado Very. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a minha em Portugal, numa loja, 360Gb por 200€ em novembro :confuso:

Em que loja? Nova? :confuso:

O preço da de 160GB em Portugal é de 220 para cima. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que loja? Nova? :confuso:

O preço da de 160GB em Portugal é de 220 para cima. :confuso:

Nova. Drogaria Neves em São João da Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

lol, uma drogaria que vende consolas. :mrgreen:

Por acaso têm site e tive lá, mas não me sabem dizer o preço. Pelo menos diz lá que é a definir. Vou telefonar para lá.

Thanks, se for a esse preço é um achado.

Compartilhar este post

Link para o post

Telefonei agora para lá:

299€ uma de 320GB mais 3 jogos.

Até era uma boa compra, mas não estou disposto a gastar tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Telefonei agora para lá:

299€ uma de 320GB mais 3 jogos.

Até era uma boa compra, mas não estou disposto a gastar tanto dinheiro.

Na altura era 200€ a de 160Gb, mas como comprei lá 2 jogos e um comando move, eles meteram a de 320Gb

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo dos jogos que eles oferecem até era um boa compra, mas não posso gastar isso agora assim.

Btw, existe assim tanto conteúdo para encher 320GB de disco?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo dos jogos que eles oferecem até era um boa compra, mas não posso gastar isso agora assim.

Btw, existe assim tanto conteúdo para encher 320GB de disco?

Instalações de jogos, o GT5 por exemplo são 7GB mais coisa menos coisa. Eu tenho uma de 40GB e ando sempre aflito. Tenho que apagar as instalações e alguns saves para puder instalar alguns jogos novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...