Kanye Publicado 17 Maio 2012 Bem pessoal, o problema é o seguinte, eu tive que formatar o pc, e pus o fm na boa, mas agora quando o abro, ele fica-me a ocupar cerca de 40% da RAM, muito mais do que antes, visto que até com o Pes 12 ele puxa menos. Então como o FM tá-me a "comer" quase 1gb de ram a mais do que preciso, eu uso um programa pra limpar a ram, um utilitário do Advanced System Care, mas o FM depois fica bué lento. Só me começou a acontecer depois de formatar, antes dava bué bem. Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 17 Maio 2012 Eu sempre disse, os computadores é como as mulheres, só á pancada! Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 17 Maio 2012 Tens muitos "add-ons" no teu FM? Kits, logos, etc? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Maio 2012 Eu sempre disse, os computadores é como as mulheres, só á pancada! Ahah Tens muitos "add-ons" no teu FM? Kits, logos, etc? Tenho quase 2 gb de gráficos, 1,75gb mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 18 Maio 2012 Ahah Tenho quase 2 gb de gráficos, 1,75gb mais ou menos. a partida é esse o problema. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Maio 2012 O FM carrega para a RAM toda a informação gráfica? Ou só a que está a ser usada no momento? Tks. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Maio 2012 a partida é esse o problema. Eu presumi que fosse isso, então apaguei todos os gráficos, e continua na mesma :estrelas: O FM carrega para a RAM toda a informação gráfica? Ou só a que está a ser usada no momento? Tks. Isso não sei, não entendo muito dessas cenas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Maio 2012 O FM carrega para a RAM toda a informação gráfica? Ou só a que está a ser usada no momento? Tks. carrega tudo! O estar a limpar a ram apenas torna o jogo mais lento, porque quando precisar de alguma info, vai voltar a carregar tudo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Maio 2012 carrega tudo! O estar a limpar a ram apenas torna o jogo mais lento, porque quando precisar de alguma info, vai voltar a carregar tudo outra vez. Mas antes de eu formatar o PC o jogo não usava tanta RAM, agora eu só consigo mesmo jogar FM e não dá pra fazer mais nada ou o PC começa logo a brekar. Compartilhar este post Link para o post