FabioK Publicado 26 Abril 2017 Não vai haver liga este ano? O campeonato começa dentro de duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Abril 2017 Claro que vai. O mercado abriu ontem. Acabei de reativar a liga. Presidente, a Cmpt foi reativada e os convites enviados. Acho que vocês devem ter recebido os convites. Segue o link para quem quiser entrar: http://cartolafc.globo.com/#/liga/cmpt Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2017 Foi só ontem? Tive pontaria então, entrei lá ontem mesmo para ver quando começava :mrgreen: Já aceitei o convite Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Abril 2017 Eu participei nisto há uns anos, na brincadeira com um amigo meu brasileiro. Enviei convite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Abril 2017 Cá estamos outra vez :cool: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2017 Cá estamos outra vez :cool: Para mais do mesmo ou nem por isso? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Abril 2017 Até te vou dar avanço este ano, pra não chorares tanto no final. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Abril 2017 Foi só ontem? Tive pontaria então, entrei lá ontem mesmo para ver quando começava Já aceitei o convite Sim. 25/04/2017 abriu o mercado. Eu participei nisto há uns anos, na brincadeira com um amigo meu brasileiro. Enviei convite Aceito :fixe: Cá estamos outra vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2017 O Vasco este ano está outra vez na Serie A, portanto o Rafael parte em desvantagem :- Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2017 (editado) LÍDER! Vou já meter o champanhe no gelo e procurar umas bandeiras porreiras para depois tricotar tri-campeão nas mesmas :cool: Editado 16 Maio 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Maio 2017 Classificação após a 1ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Maio 2017 LÍDER! Vou já meter o champanhe no gelo e procurar umas bandeiras porreiras para depois tricotar tri-campeão nas mesmas :cool: Só sorte. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Maio 2017 Só sorte. Pff. Claro claro. Tanta sorte que à última da hora tirei o Nino Paraíba e o Borja para meter o Trauco e o Paolo Guerrero :lol: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Maio 2017 Classificação após a 2ª jornada Redimensionado em 64% (1262 x 1416) - Cliqu para ampliar Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 31 Maio 2017 Classificação após a 3ª jornada Redimensionado em 64% (1262 x 1416) - Cliqu para ampliarRedimensionado em 64% (1262 x 3732) - Clique para ampliar Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Junho 2017 Classificação após a 4ª jornada Redimensionado em 64% (1262 x 1416) - Cliqu para ampliarRedimensionado em 64% (1262 x 3732) - Clique para ampliar Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 7 Junho 2017 (editado) Dá para entrar numa liga a meio da epoca, neste caso a do cmpt? Só estou numa com uns amigos Editado 7 Junho 2017 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Junho 2017 Dá para entrar numa liga a meio da epoca, neste caso a do cmpt? Só estou numa com uns amigos Dá, mas você vai começar a liga com 0 pts. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Junho 2017 Tirei o Luan mesmo antes do fecho do mercado. :angry: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2017 Boa decisão Pedrovsky, boa decisão....muitas dessas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post