Rafael Antunes Publicado 14 Setembro 2018 Classificação após a 21ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Setembro 2018 Classificação após a 22ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Setembro 2018 Classificação após a 23ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Setembro 2018 Classificação após a 24ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Setembro 2018 Baixei a barreira dos 200 pontos, o Rafael já treme 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Setembro 2018 Classificação após a 26ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Outubro 2018 Classificação após a 27ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Outubro 2018 Classificação após a 28ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 20 Outubro 2018 Classificação após a 29ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Novembro 2018 Classificação após a 30ª jornada Classificação após a 31ª jornada Classificação após a 32ª jornada Classificação após a 33ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Novembro 2018 Classificação após a 35ª jornada Classificação após a 36ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 4 Dezembro 2018 Classificação após a 37ª jornada Classificação após a 38ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Dezembro 2018 A minha pontuação deste ano dava para ser campeão em todos os anos anteriores do Cartola Parabéns ao Rafael por mais um título, este ficou resolvido nos primeiros 5 jogos 😞 Mas para o ano cá estarei para quebrar essa série de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de FabioK, Em 04/12/2018 at 23:47: A minha pontuação deste ano dava para ser campeão em todos os anos anteriores do Cartola Parabéns ao Rafael por mais um título, este ficou resolvido nos primeiros 5 jogos 😞 Mas para o ano cá estarei para quebrar essa série de vitórias. O capitão deu a maior pontuação de todos os anos, o recorde era seu em 2012 (Neymar fazia 30 pts toda rodada rs). Ano que vem tem mais, espero que com o banco de reservas no game. Feliz Natal e um excelente 2019 para nós! Abraços @FabioK @Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Dezembro 2018 O @Pedrovsky tem que dar à corda, parece o Sporting do cartola Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Dezembro 2018 Ahahah. O que conta é participar! Mas também tenho sempre duas ou três rodadas por ano em que me esqueço/não tenho tempo de fazer a equipa. Parabéns a ambos, Feliz Natal e Bom 2019, caros @FabioK e @Rafael Antunes 🎅 1 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 3 Abril 2019 (editado) Mercado aberto galera! Quem quiser participar da liga é só enviar um pedido: www.cartolafc.globo.com/#!/liga/cmpt Editado 6 Abril 2019 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Abril 2019 Fui o ultimo a entrar mas vou sair em primeiro. ESSE ANO O RAFAEL CAI! 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2019 Os tipos do Cartola andam a brincar com isto. Fecham o mercado na sexta e depois no sábado é que informam que quatro jogadores meus nem tinham sido convocados :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2019 130 pontos, mitooooooooooo crl! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Julho 2019 Citação de FabioK, Em 17/07/2019 at 10:24: 130 pontos, mitooooooooooo crl! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Dezembro 2019 Classificação após a 38ª jornada Compartilhar este post Link para o post