FabioK Publicado 16 Dezembro 2021 (editado) Citação de Pedrovsky, há 50 minutos: Parabéns @Rafael Antunes! 🏆 Parabéns também ao @FabioK que não ganha nada desde 2013 😎 Parabéns @Rafael Antunes Parabéns também @Pedrovsky, por seres o unico aqui sem um bi no palmarés 😎 é tudo, até à próxima época Editado 16 Dezembro 2021 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 19 Dezembro 2021 Classificação após a 38ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Março 2022 (editado) 16 dias, @Rafael Antunes e @FabioK Editado 24 Março 2022 por Pedrovsky 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2022 (editado) Editado 14 Junho 2022 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Junho 2022 Má onda já a dizeres que o @Rafael Antunes não entra nas contas 😛 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Novembro 2022 CAMPEÃO ❤ E com a maior pontuação de sempre 😎 só para mostrar quem manda. Tive pena de não chegar aos 3 mil pontos Queria agradecer aos nossos adeptos por todo o apoio prestado ao longo da epoca, foram essenciais, tal como foram essenciais nestes anos em que não saímos vencedores e, pior que isso, vimos equipas mais fracas, mais frágeis e mais débeis terminarem à frente 😎 Queria agradecer também aos meus adversários, @Pedrovsky e @Rafael Antunes por todas as más escolhas de jogadores e capitães que foram tendo ao longo da época, embora aproveite para deixar claro que mesmo que efetuassem boas escolhas o desfecho seria sempre os mesmos, pois éramos os melhores em condições normais mas também o seríamos em condições anormais 😎 Beijos, abraços e para o ano tem bi 😘 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Novembro 2022 Ahah, parabéns! Ainda tivemos ali na luta até à jornada 30 e tal 😎 Para o ano voltas a perder mas é! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Novembro 2022 Parabéns, @FabioK! A liga ficou equilibrada, foram 3 vencedores diferentes nos últimos três anos 👏 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Novembro 2022 Classificação após a 38ª jornada 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Abril 2023 Cadê a liga @Rafael Antunes @Pedrovsky Tá tudo com medo do meu domínio 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Abril 2023 Ahah, qual domínio? Não vejo nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Abril 2023 @Pedrovsky temporada começa no sábado e você ainda não entrou na liga... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2023 Citação de Pedrovsky, Em 12/04/2023 at 18:50: Ahah, qual domínio? Não vejo nada Ja eu nao te vejo a ti na liga, deve ser por isso 🥶😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Abril 2023 Se quiserem adicionar mais um... Criei uma equipa para participar também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Abril 2023 Está feito, amanhã começa a não renovação do título do @FabioK 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2023 Citação de Kawhi Leonard, há 6 horas: Se quiserem adicionar mais um... Criei uma equipa para participar também. @Rafael Antunes hurry up Citação de Pedrovsky, Agora: Está feito, amanhã começa a não renovação do título do @FabioK 😎 Chora no meu simbolo de campeão, pato 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Abril 2023 Citação de Kawhi Leonard, há 7 horas: Se quiserem adicionar mais um... Criei uma equipa para participar também. @Kawhi Leonard Me envia o nome da sua equipe ou então entra pelo link https://cartola.globo.com/#!/liga/cmpt 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2023 Mandei pedido de convite. E um colega meu também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Abril 2023 Pedi para participar. Obrigado Rafael! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Abril 2023 Citação de Kawhi Leonard, há 1 hora: Pedi para participar. Obrigado Rafael! Você precisa sair de uma liga clássica para eu poder te aceitar. Está aparecendo um aviso que você atingiu o limite. O cartola permite uma liga clássica por usuário, para participar de mais de uma precisa ser PRO. @Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2023 2 jornadas até chegar ao rumo natural das coisas 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Abril 2023 As duas primeiras jornadas são para ganhar €€, não pontos. 😎 Compartilhar este post Link para o post