Pistolas Publicado 30 Junho 2012 (editado) Muriel Indio Edu Dracena Gum Arouca Edinho Deco Elton Jô Eder Luis Maikon Leite Argel Editado 30 Junho 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2012 O mercado fechou e não fui a tempo de mexer na equipa. :( Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Junho 2012 O mercado fechou e não fui a tempo de mexer na equipa. :( Engraçado que aqui eu consigo mexer no time até as 14h20 :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Junho 2012 Esta jornada nem cheiram 8-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2012 Aumentar a vantagem de liderança 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 fds fui eu tirar o Maikon Leite da equipa facepalma Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2012 36.30 e só me falta o Márcio Azevedo. 17 pontos dados pelo Roger. :prayer: Ah, e joguei só com 10. :lol: Deixei o Romulo na equipa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2012 51,5 e permaneci líder, tou-lhe a tomar o gosto 8) Para a semana há mais Error :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Julho 2012 60,8 Para a semana há mais 10 pts melhor que tu denovo 8-) De grão em grão enche a galinha o papo 8-) Já fui para 2º corre atrás Rafael 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Julho 2012 Vão comemorando vitória antes do tempo mesmo, quando eu engrenar ninguém segura. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2012 Vão comemorando vitória antes do tempo mesmo, quando eu engrenar ninguém segura. Oh zuca, tou-te a ver falar muito e a fazer pouco 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Julho 2012 Oh zuca, tou-te a ver falar muito e a fazer pouco 8) Na próxima rodada a gente conversa ;) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Julho 2012 O meu meio campo os 4 juntos fizeram 2.90 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2012 Já estou a 80 pontos do 1º. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Julho 2012 Já estou a 80 pontos do 1º. :lol: O Fábio é cavalo paraguaio, daqui a pouco todo mundo passa ele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2012 O Fábio é cavalo paraguaio, daqui a pouco todo mundo passa ele :compinchas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2012 O Fábio é cavalo paraguaio, daqui a pouco todo mundo passa ele :compinchas: Como aconteceu contigo, quando tavas em primeiro? Tou a ver... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Julho 2012 Como aconteceu contigo, quando tavas em primeiro? Tou a ver... :mrgreen: Só estou me fingindo de morto :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 http://sportv.globo.com/site/cartola-fc/noticia/2012/07/confira-dicas-do-cartola-fc-e-suba-sua-pontuacao-na-oitava-rodada.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2012 Brasileiros aí do sítio :mrgreen: O Samuel Rosa vai ser titular ou o Fred recuperou da lesão? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Julho 2012 Brasileiros aí do sítio :mrgreen: O Samuel Rosa vai ser titular ou o Fred recuperou da lesão? http://glo.bo/Oev71W Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Julho 2012 Denis Márcio Azevedo Bruno Cortez Edu Dracena Ronaldo Alves Zé Roberto Souza Henrique Tobi Filipe Azevedo Jô Argel Preço do time - 119$ No cofre - 13$ Rafa, ajuda aí. Está bom assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Julho 2012 Fixe é esta rodada que passo para 1º 8-) Compartilhar este post Link para o post