ricky Publicado 18 Julho 2012 To na duvida aqui entre Paulinho e D´Alesandro. neymar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Julho 2012 neymar :mrgreen: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 19 Julho 2012 Fiz 11 pontos com 10 jogadores, vo cancelar minha conta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2012 Fiz 11 pontos com 10 jogadores, vo cancelar minha conta :facepalm: Tá com medinho? 8) Também ainda só fiz 24 pontos, bela m*rda de rodada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Julho 2012 57 pontos com tudo jogado. Só o Miralles teve pontos negativos. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Julho 2012 75.92 melhor da jornada 8-) Rafael :prayer: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 21 Julho 2012 Fiz 11 pontos com 10 jogadores, vo cancelar minha conta :facepalm: Não senhor tem que ir até o fim :funny: Olha nessa fase ruim vai pelas dicas do programa do cartola, ele fazem uma ótima media de pontos. Mercado fecha hoje as 16:30 Horas de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 21 Julho 2012 Juninho Pernambucano e Emerson... as dicas do Programa do Cartola#11 Força Rafael :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2012 Cássio, Indio, Douglas ( Vasco ) , Rafael Donato , Seedorf , Romarinho , Bernard , Juninho Pernambucano , Ronaldinho , Dagoberto , Wellington Paulista, Tite. 100 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Julho 2012 Cassio Toloi Gum Chicão Valdivia Bernard Welington Nem Seedorf Fred Emerson Ronaldinho Jairo Araujo 100 pts no minimo Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 22 Julho 2012 :celebracao: Vai Deco , Fred e Seedorf marquem pontos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2012 84,04 para manter o ritmo. Rafael fez 84,97 e foi o melhor da rodada :mrgreen: E o Corinthiano 84,07. Boas prestações esta rodada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 LOL único a descer na classificação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Julho 2012 Lembro me de estar em sétimo na primeira jornada e agora estou em terceiro , sempre a subir nas ultimas rodadas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Julho 2012 http://sportv.globo.com/site/cartola-fc/noticia/2012/07/bernard-e-obina-dicas-do-programa-do-cartola12.html As dicas do programa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Julho 2012 Fiz a equipa ontem não sabia que o Roger tava em dúvida :doubt: Agora já está. 100 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Julho 2012 Bah, não mexi na equipa. :| Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Julho 2012 Eu vou com: Cássio Gum Ronaldo Alves Ferron Juninho Pernambucano Romarinho Ricardinho Ibson Emerson Dagoberto Willian José Alexandre Gallo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Julho 2012 (editado) 38 pontos :lol: Venha já a próxima Quem vai dar as dicas esta semana são 2 mulheres :mrgreen: Editado 27 Julho 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 28 Julho 2012 Mercado Aberto até 28 de julho às 16:30h (Portugal) Compartilhar este post Link para o post