Rafael Antunes Publicado 8 Junho 2012 Corram atrás 8) Mercado fecha amanhã, montem logo o time. Corinthians, Santos, Palmeiras, Coritiba, São Paulo e Grêmio devem poupar jogadores por causa da Copa do Brasil/Libertadores. ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2012 Tou a chegar Rafael, tou a chegar 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Junho 2012 Não sei se os meus jogadores vão jogar todos, mas pronto. É para ganhar a jornada. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Junho 2012 Acho que arrisquei demais, mas agora f*da-se :torcida: Alguém me pode dizer o que me falta? 8-[ Fabio, como que você resolveu isso? Já mandei o Donnie trocar de navegador/limpar os cookies e ele não conseguiu :| 45 minutos para fechar o mercado, anteção! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2012 Eu troquei de navegador. Tava a fazer isso no Internet Explorer e não deu, fui fazer no Chrome e foi limpinho Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Junho 2012 Eu troquei de navegador. Tava a fazer isso no Internet Explorer e não deu, fui fazer no Chrome e foi limpinho :compinchas: 0.4pts com 3 jogadores, to bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2012 Eu fiz 17 pontos só com o Love e o Ibson 8) Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 10 Junho 2012 -1.70 com 3 jogadores :angry: Aírton - 3.00 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Junho 2012 Ainda consegui ficar em 2º esta rodada. Tudo porque alguns jogadores não jogaram, mas 3 ou 4 tiveram pontuações altíssimas. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Junho 2012 Gum, Love, Montillo, Diego Souza... os mais escalados até agora da rodada#5 Fluminense, com três representantes, é o time com mais jogadores até aqui na "seleção dos preferidos dos cartoleiros". Time encara a Portuguesa O mercado do Cartola FC vai fechar às 16h30 (de Brasília) deste sábado! Resta pouco tempo e muitas pessoas ainda fazem alterações nos seus times no Cartola. Até agora, mais de 570 mil times foram escalados para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E o zagueiro Gum, do Fluminense, é o jogador favorito dos participantes do Fantasy Game para os jogos deste fim de semana. O Fluminense, que enfrenta a Portuguesa, no sábado, no Engenhão é quem tem mais escolhidos: três! Além de Gum, o goleiro Diego Cavalieri e o meia Wagner estão entre os mais escolhidos. Veja abaixo a lista dos 11 atletas mais escalados pelos cartoleiros até agora para a quinta rodada do Brasileirão: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Junho 2012 Montei meu time ontem mas devo fazer algumas alterações. Lembrando que Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Coritiba devem poupar jogadores ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2012 Para esta jornada é isto. Queria ter posto o Lincoln no lugar do Guiñazu e o Everton Costa no lugar do Jô mas como não sei se o Coritiba vai jogar com a equipa titular ou não, decidi não arriscar...Pus o Demerson mesmo assim, espero que ele jogque. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Junho 2012 Retranca mode on :mrgreen: Para esta jornada é isto. Queria ter posto o Lincoln no lugar do Guiñazu e o Everton Costa no lugar do Jô mas como não sei se o Coritiba vai jogar com a equipa titular ou não, decidi não arriscar...Pus o Demerson mesmo assim, espero que ele jogque. Acho que o Lincoln joga, pelo menos eu escalei. Contra o São Paulo na Copa do Brasil ele só entrou no segundo tempo, não sei se ele é reserva ou estava machucado. O Everton Costa jogou os 90 minutos, esse não deve ficar nem no banco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2012 Acho que o Lincoln joga, pelo menos eu escalei. Contra o São Paulo na Copa do Brasil ele só entrou no segundo tempo, não sei se ele é reserva ou estava machucado. O Everton Costa jogou os 90 minutos, esse não deve ficar nem no banco. 5-3-2 :mrgreen: E o Demerson? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Junho 2012 5-3-2 :mrgreen: E o Demerson? http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2012/06/coritiba-tenta-driblar-falta-de-treinos-para-enfrentar-o-atletico-go.html Ai fala que a provável escalação para a partida de domingo, deverá contar com Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Chico, Lincoln e Robinho; Roberto e Everton Costa. Acho que não vão poupar ninguém, até o Everton Costa deve jogar :o 5-3-2 é em homenagem ao Celso Roth 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2012 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2012/06/coritiba-tenta-driblar-falta-de-treinos-para-enfrentar-o-atletico-go.html Ai fala que a provável escalação para a partida de domingo, deverá contar com Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Chico, Lincoln e Robinho; Roberto e Everton Costa. Acho que não vão poupar ninguém, até o Everton Costa deve jogar :o 5-3-2 é em homenagem ao Celso Roth 8) Pronto, meti o Lincoln e o Everton Costa. Espero não me lixar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Junho 2012 Denis Diego Renan Bruno Cortez Demerson Ronaldo Alves Felipe Azevedo Souza Felipe Bastos Felipe Anderson Renteria Roger Vagner Mancini Preço do time - 109$ No cofre - 17$ Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Junho 2012 Queria entrar para por aqui a minha equipa e agora não consigo. Alguém sabe se é para tirarem os dados das equipas ou assim? Compartilhar este post Link para o post