Rafael Antunes Publicado 7 Julho 2012 Denis Márcio Azevedo Bruno Cortez Edu Dracena Ronaldo Alves Zé Roberto Souza Henrique Tobi Filipe Azevedo Jô Argel Preço do time - 119$ No cofre - 13$ Rafa, ajuda aí. Está bom assim? :mrgreen: Só tirava o Tobi, o resto está bom desde que não haja nenhuma zebra :p Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2012 Fixe é esta rodada que passo para 1º 8-) Not gonna happen... :- Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 7 Julho 2012 Mercado fecha em 02:13: MONTE SEU TIME. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Julho 2012 Acabou a brincadeira :fixe: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2012 Ei...cuidado que o homem tá bravo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Julho 2012 Tenho pena de vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2012 21.10 com 3 jogadores. Devia ter apostado mais no Botafogo. btw, Rafa, apostei no Montillo no lugar do Tobi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2012 Eu tinha o Fábio Ferreira inicialmente mas epá...com o Botafogo ultimamente nunca se sabe então tive quietinho :mrgreen: 9,10 até agora. Só o Oscar Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Julho 2012 20.21 com 2 jogadores e o treinador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2012 30 pts :cadeirada: Continua a correr atrás 8) Eu estou com 40,00 mas ainda não aparece os pontos do técnico Milton Cruz. Fiquei f*dido com o Deco, -3,90 e com o Júlio Cesár que apesar de ter tido pontuação positiva falhou um penalty :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Julho 2012 Continua a correr atrás 8) Eu estou com 40,00 mas ainda não aparece os pontos do técnico Milton Cruz. Fiquei f*dido com o Deco, -3,90 e com o Júlio Cesár que apesar de ter tido pontuação positiva falhou um penalty :doubt: :mrgreen: Eu ia pôr o Deco pelo Lucas. O que vale é que o Rafael tb fez 30 pts :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2012 (editado) Olha a azia Error.... 8) Fiz 47,05 no total. Editado 9 Julho 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Julho 2012 Cada rodada meu patrimônio cai mais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2012 O meu aumenta :lol: Já tenho mais de 140 Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 9 Julho 2012 (editado) :celebracao: Pulei do 7ª para o 5ª lugar. Editado 9 Julho 2012 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2012 O Jogo Corinthians x Botafogo não contou para a rodada passada...também não vai contar para a próxima? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Julho 2012 O Jogo Corinthians x Botafogo não contou para a rodada passada...também não vai contar para a próxima? :confuso: Não. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2012 Assim como aconteceu com Petkovic (em sua despedida do futebol), Juninho Pernambucano (em seu retorno ao Vasco), Rogério Ceni (pelo centésimo gol) e Luís Fabiano (pela volta ao São Paulo) no ano passado, Forlán e Seedorf proporcionarão selos especiais aos cartoleiros que os escalarem em suas respectivas estreias. Fique atento ao noticiário e não perca a chance de colocar esses craques de renome internacional em sua equipe Que é que isso quer dizer galera? Selos especiais? Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 14 Julho 2012 Cartola fecha hoje as 16:30 de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Julho 2012 Vale a pena meter o Romarinho? Compartilhar este post Link para o post