corinthiano Publicado 14 Julho 2012 (editado) 100 pts fácil 8) Se Corinthians for mal tas fuuuuu :mrgreen: Editado 14 Julho 2012 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Julho 2012 Se Corinthians for mal tas fuuuuu :mrgreen: Corinthians 5x0 Naútico ;) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Julho 2012 100 pts facil 8-) off: o que se passa com o forum fmanager? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Julho 2012 Eu vou tentar fazer pelo menos 60 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Julho 2012 36 pts com 8 jogadores :doubt: Pelo menos meu patrimônio vai aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Julho 2012 9.58 com 2 jogadores + treinador. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Julho 2012 20 pts com 5 jogadores e treinador :-| Mais uma jornada da treta :-| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Julho 2012 12,30 pontos com 2 jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Julho 2012 TAMBÉM O TENHO, VI AGORA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Julho 2012 Começa amanhã a 10ª rodada. Mercado fecha às 17h30 (Brasilia). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2012 fiz 80 pontos, parece facil 8) tot na terrinha so vim a net ha bocado e ja outra jornada :lol: ah, espero q estejam a gostar de comer po Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Julho 2012 Tou a dar avanço de proposito 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Julho 2012 Gum, Bernard e Cássio... veja os mais escalados da rodada#10 do Cartola. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2012 Grohe, Gilson, Gum, Toloi, Deco, Bernard, Montillo,Rafinha, Marcelo Moreno, Luis Fabiano, Felipe, Luxemburgo. Outra vez primeiro, só para manter o ritmo 8) Ando atrás de 100 pontos numa rodada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Julho 2012 Eu troquei de mister. Vendi o Argel, só não me lembro quem comprei. :lol: Acho que foi o do Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2012 fiz a equipe para poupar, fiquei com 26 cartoletas nos cofres. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Julho 2012 Acho que só o Fábio tem mais património que eu. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2012 Acho que só o Fábio tem mais património que eu. eu tenho 113 cartoletas. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Julho 2012 Grohe Gum Anderson Conceicao Durval Deco Montillo Bernard Zé Roberto Caio Fred W.Paulista Jairo Araujo 100 pts no minimo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Julho 2012 Esse Caio é do Figueirense? Acho que ele não joga. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2012 ah esqueci-me de dizer a equipa Cássio Bolivar Mateus Gum Montillo Diego Souza Romarinho Coutinho Marcelo Moreno Felipe Wellington Paulista Jairo Araujo Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Julho 2012 Troquei o Caio pelo Borges just in case. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Julho 2012 To na duvida aqui entre Paulinho e D´Alesandro. Compartilhar este post Link para o post