Pedrovsky Publicado 24 Agosto 2012 Cássio Fábio Santos William Matheus Douglas Gum Paulinho Everton Ribeiro Ananias Alecsandro Souza Rildo Caio Júnior Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 Não sei se compro o Neymar ou o Damião. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Agosto 2012 Comprei o Ney, ele fez quase 20 pontos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Agosto 2012 tou com 6,40 pontos negativos com 3 jogadores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 26 Agosto 2012 tou com 6,40 pontos negativos com 3 jogadores. :lol: -7.77 5 jogadores ,mais o treinador. :-| Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Agosto 2012 eu tou com 16 graças ao neymar senao tava bem fdd Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Agosto 2012 omg fiz pontuação negativa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 1º Error Team - 57.71 2º Leafar CP - 52.41 3º Neyteam - 45.21 4º Knickerbockers - 43.49 5º FC zepp - 37.11 6º Corgas FC - 33.69 7º SCT Só Timão - 5.83 8º Werder Semen FC - 4.71 9º Mafra Dream - 2.49 Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 28 Agosto 2012 Rodada Quarta e Quinta feira Mercado Aberto até 29 de AGOSTO às 17:30h (Portugal) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Agosto 2012 vendi meu time todo, era só perna de pau. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 31 Agosto 2012 Mercado Aberto até 01 de Setembro às 16:30h (Portugal) Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Setembro 2012 Mercado Aberto até 08 de Setembro às 16:30h (Portugal) Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 11 Setembro 2012 Mercado Aberto até 12 de Setembro às 17:30h (Portugal) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2012 Eu > vocês 8) Vou virar lenda nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Dezembro 2012 Tá bom malta, para o ano tem mais, de preferência com mais alguma competitividade sim? A partir de meio do campeonato foi só gerir :- Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Dezembro 2012 Houve um momento em que deixei de jogar, praticamente. :( btw, Rafa, que é feito de ti? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Dezembro 2012 Não aguentaste a pressão do Brasileirão, nós percebemos Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 4 Dezembro 2012 Não joguei as jornadas todas, mas acho que para estreia não me safei mal, e isto tem o lado positivo de "obrigar" a acompanhar alguns jogadores interessantes. Ainda passei o Neyteam! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2013 "CartolaFC Amigos cartoleiros, está chegando a hora! O mercado do Cartola FC está fechado e recebendo os ajustes e novas configurações para a temporada 2013! Conte para os seus amigos, espalhe a notícia e fique ligado, pois na próxima semana teremos novidades sobre o fantasy game! Curta se você não vê a hora de voltar a jogar o Cartola FC!" Como é a nossa vida? Quem vai entrar este ano? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Abril 2013 Eu estou dentro, pois claro! NEYTEAM IS FOR THE WIN Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2013 Gostava de entrar este ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2013 Gostava de entrar este ano :compinchas: O campeonato começa a 25/5, ou seja falta um mês...Ainda não te podes registar mas também não deve faltar muito. Já agora se forem ao site, podem votar em cada equipa, num de 3 jogadores que eles lá põe, para custar apenas 5 cartoletas na 1º jornada. Compartilhar este post Link para o post