Rafael Antunes Publicado 2 Junho 2013 Nunca fui tão mal numa rodada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 2 Junho 2013 52.94 nesta rodada, Não estava a espera que o Inter sofresse golos, Rhayner me salvou. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2013 52.02. O meu meio campo fez negativo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 51.42. O técnico mais barato da Liga, o da Portuguesa, deu-me 5.22, muito bom. Tivesse aguentado os minutos finais e era melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 3 Junho 2013 17 pts :prayer: Isso foi zica do Fábio :angry:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/angry.gif"> Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2013 17 pts :prayer: Isso foi zica do Fábio :mrgreen: E olha só quem já é líder!! :carinhoso: Ano passado demorou 6 rodadas, este ano só demorou 3 8) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Junho 2013 86.44. Subi 8 lugares na classificação geral. Fábio, be careful! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2013 86.44. Subi 8 lugares na classificação geral. Fábio, be careful! :mrgreen: Escalaste o Digão...eu escalei o Leandro Euzébio e o CABR*O ficou no banco :lol: Easy, tou habituado á pressão 8) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Junho 2013 Digão, Éderson e Ralf foram os que me deram mais pontos. E mesmo assim ainda tive -2.30 do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 Daqui a umas jornadas estou pronto para começar a dar luta. Ainda estou numa fase de estudo dos jogadores e da forma das equipas. É melhor ganharem algum avanço já. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Junho 2013 Pronto, já estou dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Junho 2013 ainda e a mesma do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2013 ainda e a mesma do ano passado? Não percebi a pergunta.... :mrgreen: Mas sim é a mesma liga. Se reparares na classificção tá ali a tua equipa, não está é activada.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Junho 2013 (editado) Já estou todo lá dentro. Não conheço é um crl de jogadores :mrgreen: Pesos Pesados GD :medinho: Editado 3 Junho 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Junho 2013 Não percebi a pergunta.... :mrgreen: Mas sim é a mesma liga. Se reparares na classificção tá ali a tua equipa, não está é activada.. Então é activar, ou tão com medo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Junho 2013 Então é activar, ou tão com medo? :mrgreen: Tu é que tens que a activar, não somos nós olha que crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Junho 2013 (editado) Como é que se activa? Editado 4 Junho 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Junho 2013 Fazes LogIn e começas a fazer a equipa, acho. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Junho 2013 4ª Ronda Renan Fábio Santos - Digão - Renato Santos - Alex Telles Leandro Donizete - Arouca - Josimar - Edinho Osvaldo - Rafael Moura tec: Guto Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Junho 2013 Dida Pará - Lúcio - Digão - Rodrigo Caio Renato - Baraka - Fellype Gabriel Aloísio - Samuel - Chiquinho Édson Pimenta Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2013 Rogério Ceni João Paulo - Matheus Ferraz - Renato Santos - Juan Fellype Gabriel - Cicinho - Paulo Henrique Ganso Aloísio - Jô - Hernane Vadão Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Junho 2013 Victor Juan - Bruno Rodrigo - Manoel - Wellington Silva Arouca - Fellype Gabriel - Leandro Donizete Rafael Moura - Osvaldo - Ederson Drubscky Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Junho 2013 A minha primeira vez: Renan Gilberto Silva - Digão - Gil Fellype Gabriel - Martinez - Carlos Eduardo - Gabriel Diego Tardelli - Rhayner - Ryder Técnico: Guto Ferreira Compartilhar este post Link para o post