Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal que tenha jogado com o Benfica, vale a pena apostar no cancelo a DE? É que já vi que o Melga é muito fraco a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tenha jogado com o Benfica, vale a pena apostar no cancelo a DE? É que já vi que o Melga é muito fraco a defender

Yup, até porque ele evolui bem. Mas precisas mesmo de comprar um DE... o Cancelo tem potencial mas ainda é fraco :s

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, até porque ele evolui bem. Mas precisas mesmo de comprar um DE... o Cancelo tem potencial mas ainda é fraco :s

Sim, mas eu gosto de começar sem transferencias na primeira janela (até Janeiro) e já perdi e empatei jogos por causa do Melga (que raio de atributos sao aqules?) nos ultimos tenho apostado no Cancelo e estou a gostar bastante, veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me sentei no pc há bocado pensei logo na mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu gosto de começar sem transferencias na primeira janela (até Janeiro) e já perdi e empatei jogos por causa do Melga (que raio de atributos sao aqules?) nos ultimos tenho apostado no Cancelo e estou a gostar bastante, veremos...

É bom sim, mas aconselho-te vivamente a uma alternativa...

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund na primeira epoca quem compram?

Um lateral esquerdo suplente e um médio centro, mas depende da forma que jogares. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral esquerdo suplente e um médio centro, mas depende da forma que jogares. :compinchas:/>

Lateral esquerdo tenho o Lowe. Medio-centro era mesmo o que precisava mais um DC e um PLC suplente.

Rejeitei uma proposta de 42M pelo Hummels. dava para reforçar o plantel todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, neste fm tenho encontrado um problema não muito comum nos outros ainda nao recebi nenhuma proposta por um jogador tenho jogadores como o rodrigo o gaitan e o salvio availiado em 25 milhoes e Carlos Ascues em 20 milhoes e outros mas ninguem os tenta ir buscar nos outros fms ja tinha propostas de 50+ milhoes mais por eles, ainda so consegui vender o Cardozo por 15 milhoes a juve no fim da primeira epoca, nao digo que é mau ficar com estes jogadores mas gostava de fazer dinheiro com ele antes de eles entrarem em declinio.

Sabem se é alguma coisa deste fm ou é mesmo um problema meu :(

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo tenho o Lowe. Medio-centro era mesmo o que precisava mais um DC e um PLC suplente.

Rejeitei uma proposta de 42M pelo Hummels. dava para reforçar o plantel todo :mrgreen:/>

Lateral esquerdo fui buscar o De Ceglie da Juve emprestado, o Lowe parece me ser m*rda ahah.

Quanto aos centrais o Santana cumpre e podes sempre promover o Gunter , para PL o Schieber é bom jogador e o Reus e o Perisic jogam lá tb.

O Hummmels tinha vendido, vendi por 43M no fim da primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tou a desesperar :medinho:/>/> na segunda feira fui para jogar e quando tento carregar o save aparece-me o erro que mostra na imagem :cadeirada:/>/>

reiniciei a steam, desinstalei a steam, o FM, mandei mail pa steam e mandaram-me fazer umas alterações no regedit, instalar as atualizações do pc, verificar a cache do jogo, instalar o DirectX e nada funciona, cada vez que carrego um save apareço este erro :cadeirada:/>/> :cadeirada:/>/>

alguém me pode ajudar por favor ou vou ter que formatar o pc? :facepalm:/>/>

Erro!

Editado por flatron2601

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tou a desesperar :medinho:/>/>/> na segunda feira fui para jogar e quando tento carregar o save aparece-me o erro que mostra na imagem :cadeirada:/>/>/>

reiniciei a steam, desinstalei a steam, o FM, mandei mail pa steam e mandaram-me fazer umas alterações no regedit, instalar as atualizações do pc, verificar a cache do jogo, instalar o DirectX e nada funciona, cada vez que carrego um save apareço este erro :cadeirada:/>/>/> :cadeirada:/>/>/>

alguém me pode ajudar por favor ou vou ter que formatar o pc? :facepalm:/>/>/>

Erro!

Experimenta nas preferências alterar o modo de renderização para "software" e se tiveres alguma cena na pasta "crash dumps" nos meus documentos, apaga. Se isso não resultar e se já fizeste mesmo isso tudo a única solução deve mesmo ser formatar o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu podes postar as transferências da 1ª e 2ª época sff?

1ª época:

k9z7g9.png

2ª época:

25tdsw7.png

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sim, mas aconselho-te vivamente a uma alternativa...

Já agora o que aconselham para DE, primeira epoca no Benfica?

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o que aconselham para DE, primeira epoca no Benfica?

Rubén do Marítimo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta nas preferências alterar o modo de renderização para "software" e se tiveres alguma cena na pasta "crash dumps" nos meus documentos, apaga. Se isso não resultar e se já fizeste mesmo isso tudo a única solução deve mesmo ser formatar o pc.

Já fiz e continua a dar erro :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: já instalei o microsoft visual studio 2010 e nada, entretanto li em alguns fóruns de pessoal que diz que o problema está nas atualizações do jogo...alguém me sabe dizer como posso fazer para eliminar atualizações? ajudem-me malta por favor :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz e continua a dar erro :cadeirada:/> :cadeirada:/> :cadeirada:/> já instalei o microsoft visual studio 2010 e nada, entretanto li em alguns fóruns de pessoal que diz que o problema está nas atualizações do jogo...alguém me sabe dizer como posso fazer para eliminar atualizações? ajudem-me malta por favor :medinho:/>

Penso que a única maneira é desinstalares o FM, e colocar as atualizações como manuais e não automáticas na steam.

Ou então fazer um restauro do sistema para um dia antes da atualização que pretenderes.

Mas duvido que seja disso, quase todos utilizamos o último patch :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...