Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem me pode aconselhar um dc para o braga sff ate 4 milhoes de euros sff 1ª epoca

Okore. Se quiseres podes comprar por 0+ 1.5M€ em 12meses. Comigo, no FCP, em Janeiro/fevereiro já é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cheguei aquela altura em que começo a ficar "cansado" do jogo, então decidi pela 1ª vez fazer um save com um "gigante" europeu ( se bem que tenho um com o meu Benfica :carinhoso: ). Provavelmente vou começar no Real Madrid, mas confesso que sou fã da equipa do Dortmund, vamos lá ver por quem opto...

Compartilhar este post

Link para o post

e depois de 2 dias sem net... cá estou eu de volta.

Época no Milan até ao momento excelente, ao cabo de 26 jornadas estamos em 1º com +11 pontos que a Juve (embora na 2ª volta ainda tenha de jogar com Napoli, Inter, Juve e entre outros complicados adversários), ainda na Champions com boa possibilidade de chegar aos oitavos depois do empate em casa do Montpellier (1-1).

Taça de Itália já era, eliminado nos 4ºs pelo Parma.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá me decidi e comecei um save no Real Madrid, até agora as minha contratações foram as seguintes:

Entradas:

- Mario Gotze

- Rafael

Saídas:

- Kaka

- R.Carvalho

Contudo, estou a achar que o plantel é um pouco curto para prevenir eventuais lesões. Alguém começou época no Real e me possa dizer que transferências fizeram na 1ª época?

79580294.png

Começa bem :handclap:

Editado por D3adMachine

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a minha equipa na segunda epoca:

manchestercitytcticasvi.png

Mercado alemão :prayer:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode dizer sff?

13.1.0

13.1.1

13.1.2

13.2

13.2.2

tá aí amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

13.1.0

13.1.1

13.1.2

13.2

13.2.2

tá aí amigo ;)/>

Hugo diz me uma coisa, eu tenho o jogo Original pelo Steam etc... aquilo actualiza automaticamente não é?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo diz me uma coisa, eu tenho o jogo Original pelo Steam etc... aquilo actualiza automaticamente não é?

Abraço

é

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Hugo. :)

Sem problema amigo, qualquer coisa dispõe aí que certamente te responderão.

Cumprimentos e vicia! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

jogas com 4 construtores de jogo? :o/>

Yaya Touré não é construtor de jogo, oh hugo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

amigos poderiam me ajudar a conseguir ter uma tactica que de resultados? é que ja usei para cima de 20 tacticas e os jogos correm sempre mal o ponta lanças por exemplo nao marcam golos nehuns enquanto vejo aqui users com ponta lança com 32 jogos e 40 e tal golos o ano passado no fm 12 conseguia isso mas agr n consigo pk?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos poderiam me ajudar a conseguir ter uma tactica que de resultados? é que ja usei para cima de 20 tacticas e os jogos correm sempre mal o ponta lanças por exemplo nao marcam golos nehuns enquanto vejo aqui users com ponta lança com 32 jogos e 40 e tal golos o ano passado no fm 12 conseguia isso mas agr n consigo pk?

Só tenho uma questao a colocar-te! Quantos jogos fizes-te até ao momento (mais ou menos) para teres mudado tanta vez de tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de 2ª epoca benfica, Essien ou Felipe Melo ambos por empretimo para jogar a mc

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de 2ª epoca benfica, Essien ou Felipe Melo ambos por empretimo para jogar a mc

Felipe Melo. É um autêntico monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugooo! podes postar aí as transferências que fizeste no Milan e o sistema táctico em que jogas?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com o fim do mercado de transferências foram estas as minhas compras e vendas:

Entradas:

- Gotze

- Rafael

- Bale

Saídas:

- Kaka

- Ricardo Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma questao a colocar-te! Quantos jogos fizes-te até ao momento (mais ou menos) para teres mudado tanta vez de tactica?

Posso me nao ter feito entender mas isto foi em diversos saves normalmento experimento-os durante 10- 12 jogos agora nao sei ja o qe fazer abetecia me começar um save com o braga mas para ficar em ultimo n vale a pena alguiem me consegue ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, formatei o PC e instalei o FM outra vez (via Steam, óbvio), a cena é, sempre que chego a 27 de Julho, dá-me crashdump.. Alguém sabe pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Porto aqui pagou 43 M por um PL tendo já o Fierro, Facundo Ferreyra e Babacar :lol:

E ainda tem o Rodwell, Griezmann, Douglas Costa,... fogo que team.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...