Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O Kara no 1º jogo que faço com ele neste fm 2013 marca um golo a meio do nosso meio campo.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se o árbitro for o João Ferreira não há nada que possas fazer...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de treinos o que é que voces normalmente fazem?

Um misto de Fisico e Coesão de equipa durante a pré-epoca, e depois sempre em balanced (eu jogo em inglês, não sei o nome em português) o resto da época.

Depois o resto, faço tudo no treino individual, seja treinado um determinado atributo ou treinando o jogador para uma determinada função.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho denotado é que é muito raro os jogadores estarem a 99%/100%. sempre 94% 95%.

Podes por uma SS para poder comparar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o árbitro for o João Ferreira não há nada que possas fazer...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu plantel para o inicio da 3ª epoca :

ManchesterUnited_TaacutecticasVistaGeral_zps62d001ec.png

Algumas dicas ou sugestoes para contratações serao bem vindas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho denotado é que é muito raro os jogadores estarem a 99%/100%. sempre 94% 95%.

Podes por uma SS para poder comparar?

Neste momento não tenho nenhum save iniciado, mas depende um bocado.

Se tiver só com jogos ao fim de semana então eles ficam com 100%... agora se tiver com jogos a meio da semana ficam nos 94/95% como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu plantel para o inicio da 3ª epoca :

http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/ManchesterUnited_TaacutecticasVistaGeral_zps62d001ec.png

Algumas dicas ou sugestoes para contratações serao bem vindas :compinchas:/>/>

Aqui, a meio da 2ª epoca no Chelsea ja tenho melhor plantel que tu! :mrgreen:/>

Alaba ou Santon para lateral esquerdo! Acho que é a posiçao que tens mais carenciada pois este ano o Fabio nao parece dar em grande "pistola" :compinchas:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não tenho nenhum save iniciado, mas depende um bocado.

Se tiver só com jogos ao fim de semana então eles ficam com 100%... agora se tiver com jogos a meio da semana ficam nos 94/95% como tu.

Já consegui melhorar isso.

Vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser surpreendido pelo jogo quando menos esperava! Estou a treinar o Chelsea e vou em Fevereiro da 2ª epoca, a quando me aparece uma noticia sobre o Bolton, clube o qual está na Npower Football League Championship! Ora de um momento para o outro apareceu-me uma noticia na qual é referido que foram retirados 10 pontos por o clube ter entrado em falencia, o que fez com que o mesmo passa-se dos lugares cimeiros para a 20ª posiçao no seu escalao! Nunca, nem em versoes anteriores do jogo me tinha aparecido tal noticia! Fiquei parvo da vista! :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

É inadmissível os juniores terem sido introduzidos há exatamente 10 anos na saga CM/FM e os seus campeonatos ainda não serem reais. Isto dos grupos é uma treta dos diabos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/nRqsV.jpg[/ig]

Final da primeira época! Só no último jogo garanti a promoção.

Parabéns Pedro. UDO :heart:/>

Talvez comece um save ai depois de me ambientar melhor ao jogo e táticas. Que contratações fizeste no inicio?

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham 1º época:

GR: Lloris / Gomes

DD: Walker / Nathaniel Clyne

DE: Assou Ekotto / Willems

DC: Vertonghen / Kaboul / Martins Indi / Caulker

MC: Benat / Scott Parker / Sandro / Livermore

ED: Lennon / Dempsey

MAC: Isco / Sigurosson

EE: Bale / Dembele

PL: Adebayor / Esmael Gonçalves (fetiche meu :mrgreen:/>/> )

que acham?

Eu costumo jogar muito com o Tottenham, não gosto dos GR. para DE normalmente escolho o Lee Wallace do G. Rangers, e para PL o Defoe e o Agbonlahor do Aston Vila, O T. Necid. Mas jogo sempre em 1-4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser surpreendido pelo jogo quando menos esperava! Estou a treinar o Chelsea e vou em Fevereiro da 2ª epoca, a quando me aparece uma noticia sobre o Bolton, clube o qual está na Npower Football League Championship! Ora de um momento para o outro apareceu-me uma noticia na qual é referido que foram retirados 10 pontos por o clube ter entrado em falencia, o que fez com que o mesmo passa-se dos lugares cimeiros para a 20ª posiçao no seu escalao! Nunca, nem em versoes anteriores do jogo me tinha aparecido tal noticia! Fiquei parvo da vista! :maluco:/>

Um clube como o Bolton, vários anos no escalão principal, habituado a ter boas receitas e jogadores com salários altos, ao descer de divisão é sempre um problema, começa a nao ter a receitas suficientes e mesmo em termos de negocios é capaz de não ganhar o suficiente para pagar os salarios altos dos jogadores, agora vai andar uns bons tempos até regressar ao seu estatuto, o mesmo se passou com o Portsmouth há uns anos atras, mas este na realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube como o Bolton, vários anos no escalão principal, habituado a ter boas receitas e jogadores com salários altos, ao descer de divisão é sempre um problema, começa a nao ter a receitas suficientes e mesmo em termos de negocios é capaz de não ganhar o suficiente para pagar os salarios altos dos jogadores, agora vai andar uns bons tempos até regressar ao seu estatuto, o mesmo se passou com o Portsmouth há uns anos atras, mas este na realidade

Sei disso perfeitamente. Só fiquei admirado por acontecer no FM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei disso perfeitamente. Só fiquei admirado por acontecer no FM :compinchas:/>

Ahah acredito, eu num safe que tive, na 2ª epoca vi o Milan descer de divisão com as finanças também em divida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...