Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como não o puseste à venda se o preço exigido é de 21M? xD (1ª imagem)

basta ele ter negociado uma proposta que fica assim. :confuso:/>

Para alem de ter negociado e o valor ter sido fixado, aquele só pode ser o preço exigido pela Udinese, porque eu nunca o coloquei á venda, só negociei a proposta do PSG para 25M e a do Manchester para 30M eles deram 24M na resposta aos 30

--------------- -----------------------------

Tó_Madeira Excelente época

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou começar a minha grande época com o meu BENFICA...

Objetivo principal ganhar tudo em portugal e na Europa tentar a surpresa...formar jogadores e apostar em outros jovens..na equipa b e nos juniores tentar sempre que andem em lugares cimeiros...

Depois tentar dar o salto para Outras ligas e Ganhar em varias ligas...

Jogadores para o benfica na 1ª época o que me aconselham??

Compartilhar este post

Link para o post

Um medio defensivo e um defesa esquerdo, kara e ruben por exemplo. Ou então podes fazer como eu fiz e apostar no cancelo para lateral esquerdo, fica grande máquina ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um medio defensivo e um defesa esquerdo, kara e ruben por exemplo. Ou então podes fazer como eu fiz e apostar no cancelo para lateral esquerdo, fica grande máquina ;)/>/>

vou apostar no cancelo...medio defensivo vou tentar o bender do dortmund ou leverkussen...senao th o matic...mas o kara tb o posso tentar como e polivalente...como correu ou ta a correr a tua gravacao?

edit- comprei o bender do dortmund e o kara...

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo principal ganhar tudo em portugal e na Europa tentar a surpresa...formar jogadores e apostar em outros jovens..na equipa b e nos juniores tentar sempre que andem em lugares cimeiros...

Aposta no Miguel Rosa, joga para xuxu velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se as táticas que se criam no modo normal funcionam no modo rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se as táticas que se criam no modo normal funcionam no modo rápido?

As criadas em modo clássico não. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porto - 3ª época

http://milfotos.org/images/16bb9893dafd3a1eed3fe739de0cc756.png[/im]

Obrigado Sporting por nos estragares o trajecto. Impressionante o registo de golos, tanto marcados como sofridos.

http://milfotos.org/images/048e66e19e1f9bfff55bf719b9d0fecb.png[/im]

Em todas as competições, vencemos com relativa facilidade à excepção da final da Taça da Liga.

http://milfotos.org/images/a57f1f6ffd7d1505882308f2f756785e.png[/im]

A eliminatória com o Chelsea foi equilibrada mas nas restantes não demos hipóteses.

http://milfotos.org/images/918c2f99b51043b49423f7b6db497949.png[/im]

Jogo a roçar a perfeição, só deixando o Barça rematar de longe, ganhando a posse de bola e criar muitas oportunidades.

http://milfotos.org/images/b4486a6785d8a0788f6b737733cd6e0f.png[/im]

Alguns destaques:

- Pela 1ª vez em qualquer CM/FM, todos os jogadores de campo do meu plantel marcaram pelo menos 1 golo e fizeram pelo menos 1 assistências;

- Pela 1ª vez neste FM, um jogador superou as 30 assistências e ainda mais impressionante foi um lateral;

- Número de jogadores acima dos 10 golos e/ou assistências;

Nenhum jogador com classificação média inferior a 7 e, descontando os GR's nenhum sequer com um 7 "tremido".

http://milfotos.org/images/1d08fc7f810db9129805e08a9c16ae89.png[/im]

Dados finais da época, com destaque para os golos marcados, sofridos e ausência de cartões vermelhos.

Tó os meus parabens, epoca brilhante e com grandes feitos! :handclap:

Apesar do empate foi uma epoca perfeita!

Compartilhar este post

Link para o post

se vais apostar no Matic tens nos quadros alguns que valem a pena para o futuro (luciano teixeira e joao teixeira), o Airton rejeita sempre quando o Flamengo exerce direito de opção e depois é uma dor de cabeça na época que vem, não vale a pena gastares dinheiro num trinco

como já te disseram o Miguel Rosa vale sempre a pena, faz 3 posições com qualidade, o Cancelo, prefiro usa-lo a lateral direito e despachar o Maxi pereira porque enganas sempre alguem por 7M no minimo, o meu primeiro save, foi por 9M para a Roma, neste que tou agora, foi por 7M para o Ajax, o andré almeida faz a posição e o Cancelo é uma máquina.

Se conseguires agarra já o filipe do rio ave o gustavo e o Odiquir kk coisa e edgar lé do barcelona

Convem apostar no Ascues fica uma máquina, e seguires o conselho de comprares o Ruben ou o Dodo emprestado, se venderes o Maxi compra o Peruzzi (arg) para se revezar com o Cancelo ou tenta o Silvio, costuma vir por 5... 7M, (no primeiro save troquei pelo Aimar, avaliado em 5M, no segundo comprei por 7M)

debaixo de olho sempre, filipe nascimento e bernardo silva, se treinares um deles para trinco ficará uma bomba que arruma qualquer javi garcia matic ou fernando, os irmaos alfaiate, o bruno varela, oblak, Miguel Vitor nunca vai ficar com grandes numeros mas cumpre bem, Roderick e Nelson sem sombra de dúvida dos melhores portugueses do jogo, e david Simão, atenção que o Leandro ^Pimenta é tipo Miguel Vitor, não se nota evolução mas cumpre e marca grandes golos de longe

outra compra essencial é o Matheus esse miudo é o meu jogador/fetiche do momento

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

As criadas em modo clássico não. ;)/>

Obrigado...Já agora, no modo rápido dá para ir adicionando ligas ao longo do save?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado...Já agora, no modo rápido dá para ir adicionando ligas ao longo do save?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

EPOCA 2013 / 2014

TRANFS...

2013020100001.jpg

foco de contrataçoes em jogadores portugues, ou do campeonato tuga... :celebracao:/>/>

(o ayew estava na epoca passada por emprestimo e decidi comprar)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 99% de certeza que podes adicionar/retirar ligas tal como no modo completo.

;)/>

Tó podes postar uma ss do teu staff ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, tens usado o James, o Weiss e o Erick Torres em que posições? Fiquei na dúvida se jogas em 433 ou em 4231.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a Pré-Época que correu muito bem estamos agora preparados para nos redimir da ultima época! Nesta 3ª época (2ª no Dortmund) o objectivo passa por ser campeão e ganhar a taça da alemanha, com a Supertaça Europeia ( vs. Barcelona) e Liga dos Campeões a ficar para segundo plano!

F02F8Hf.jpg

...

Essa skin já vem com esses gráficos, como por exemplo estádio etc? Ou tem de ser colocado a parte?

Cumprimentos e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Tó podes postar uma ss do teu staff ? :compinchas:/>

6a6605cc7fe1aabc661b2a65d8b63be9.png

Tó, tens usado o James, o Weiss e o Erick Torres em que posições? Fiquei na dúvida se jogas em 433 ou em 4231.

Jogo em 4-3-3. James a MAE, Weiss a MAD e Torres a MC.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa skin já vem com esses gráficos, como por exemplo estádio etc? Ou tem de ser colocado a parte?

Cumprimentos e boa sorte!

Como é óbvio tem de ser colocado à parte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo em 4-3-3. James a MAE, Weiss a MAD e Torres a MC.

Podes mostrar o Weiss, pf?

EDIT: Já me esquecia.. O Nem usas onde? MAD? Tens grandes players a poder fazer a posição de extremos, muy bien.. Nem, James, Bruma, Weiss, Atsu..

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio tem de ser colocado à parte. :compinchas:/>

Boas SLBFaNaTiC, tal como o Eddie disse tens de colocar a parte! ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar o Weiss, pf?

EDIT: Já me esquecia.. O Nem usas onde? MAD? Tens grandes players a poder fazer a posição de extremos, muy bien.. Nem, James, Bruma, Weiss, Atsu..

O Nem jogou 80% das vezes na direita. Por falar nele, vendi-o por 40M para o Bayern abrindo assim mais espaço ao Bruma.

Saíram também o Bocchetti (Dória a titular e regen para 4º central), Defour (regen para suplente do Nando) e o Lucho (não saiu mas tem contrato jogador/staff e não vai jogar quase nada) para dar espaço a outro regen.

Na próxima época, será a vez do Danilo (Romário para titular, regen suplente), Khune (Kadú/regen a lutar pela titularidade), Paloschi (regen para suplente do Destro) e, talvez, o Moutinho. Tenho por objectivo, todas as épocas subir dois (pelo menos) dos vários regens que tenho nos juniores substituindo os titulares indiscutíveis.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...