33rd Publicado 12 Fevereiro 2013 Confronto com a ex-equipa, e com o Mourinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Fevereiro 2013 está a jogar a PL? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Fevereiro 2013 Pessoal vou deixar em stand by o meu save do Rio Ave, e vou começar 1 save novo mas estou em duvida entre: Sporting Benfica AC Milan Spartak Moscovo Newcastle Em principio vou crias saves com cada uma das equipas, e depois quando não tiver pica num save mudo de save... em que equipa começo??? Spartak, só porque tem o Emenike :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Fevereiro 2013 está a jogar a PL? :mrgreen: Não lol tenho de pôr é o Lima a defesa... pode ser que comece a marcar tanto como o Garay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Fevereiro 2013 Utilizam as vossas táticas no modo normal ou clássico? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Fevereiro 2013 Acabei de receber uma oferta do Real. Não sei se vou recusar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Fevereiro 2013 o Xaninhow está com o bug dos cantos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 12 Fevereiro 2013 Boas. Coloquei aqui a questão ha uns dias mas entretanto ninguém me respondeu. Alguem que já tenha utilizado o editor do jogo me pode dizer se é igual ao dos FM's anteriores? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Fevereiro 2013 Boas. Coloquei aqui a questão ha uns dias mas entretanto ninguém me respondeu. Alguem que já tenha utilizado o editor do jogo me pode dizer se é igual ao dos FM's anteriores? Sim é :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Fevereiro 2013 Mais um rejeição, se sair, só no final da época! Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Fogo o Sporting só tem isso pa transferencias?? :blink: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Fevereiro 2013 Fogo o Sporting só tem isso pa transferencias?? tambem tinha recebido uma proposta do chelsea, e apenas tinhas 15000 euros para transferencias. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2013 Normal. na 1 época tem 4M . :lol: Na 2, mesmo indo á champions, o anão não me aumentou orçamentos. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 A troika até anda no FM :lolada: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Fevereiro 2013 Btw , o Jesualdo é que foi contratado para o sporting xD Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 12 Fevereiro 2013 Gostava de começar um novo save mas não sei onde.lol Talvez numa equipa do meio de tabela nos principais campeonatos europeus. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 12 Fevereiro 2013 n e bem aqi mas aqi vai. se comprar o fm na dlgamer por transferencia bancaria recebo logo a SERIAL ou aind tenh de esperar q seja confirmada a transferência? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Fevereiro 2013 Gostava de começar um novo save mas não sei onde.lol Talvez numa equipa do meio de tabela nos principais campeonatos europeus. Em Portugal: Paços, Leixões ou Boavista Outros: Rangers, Werder Bremen, Montepellier, Roma, Sevilla, Tottenham ;) Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 12 Fevereiro 2013 Em Portugal: Paços, Leixões ou Boavista Outros: Rangers, Werder Bremen, Montepellier, Roma, Sevilla, Tottenham ;) Da segunda divisao alemã alguem já lá treinou? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 Em Portugal: Paços, Leixões ou Boavista Outros: Rangers, Werder Bremen, Montepellier, Roma, Sevilla, Tottenham ;) :blink: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Fevereiro 2013 Em Portugal: Paços, Leixões ou Boavista Outros: Rangers, Werder Bremen, Montepellier, Roma, Sevilla, Tottenham ;) Say what? O Tottenham, no FM em condições normais luta pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 12 Fevereiro 2013 Nem tinha reparado. Então alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Fevereiro 2013 Os extremos neste patch não cruzam tão bem, e são comidos mais vezes. Os centrais adversários estão mais fortes. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Os cantos ao 1º Poste deixaram de funcionar...Desde que actualizei não voltei a marcar Editado 12 Fevereiro 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post