Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O Porto desde que veio o patch já perdeu mais pontos em 7 jogos já perdeu 4 pontos. Nunca o tinha visto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha começado no Guimarães pode dar umas luzes? contratações e staff principalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico o meu AEK...o clube cada vez pior em finanças...o meu Director do Dep. Futebol diz-me "pega lá mais este gajo" xD Gustavo - Médio Defensivo do Atlético Paranaense

fui ver agora quanto ele ia receber no meu clube e diz lá € 65 por semana xD

Compartilhar este post

Link para o post

qe instruçoes devo dar ao andre martins e ao andre gomes ?

PESSOAL tou num dilema vou jogar contra o rubin kazan para liga europa e nao sei em que guarda redes apostar...

Aposto no quim? que tem sido o titular de ha uns jogos para ca e contabiliza 10 jogos e 4 golos sofridos( dos quais 5 no campeonato e 1 sofrido)

Ou beto? 21 jogos 22 golos sofridos?

Editado por saviola1

Compartilhar este post

Link para o post

qe instruçoes devo dar ao andre martins e ao andre gomes ?

CJA o André Martins e talvez B2B o André Gomes, mas este varia muito de save para save.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da época no Manchester United, 2º lugar a 5 pontos do 1º (Tottenham), quando cheguei estavamos em 9 a 17 pontos do 1º e conseguimos subir, não o suficiente. Ganhámos a Carling Cup vs Arsenal e também a FA Cup vs Arsenal. Destaque para Neymar e Rodrigo :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da época no Manchester United, 2º lugar a 5 pontos do 1º (Tottenham), quando cheguei estavamos em 9 a 17 pontos do 1º e conseguimos subir, não o suficiente. Ganhámos a Carling Cup vs Arsenal e também a FA Cup vs Arsenal. Destaque para Neymar e Rodrigo :prayer: :prayer:

Proxima época dominas.

ss do neymar

Compartilhar este post

Link para o post

Proxima época dominas.

ss do neymar

Ainda não sei se há próxima época, estou com apetite para começar na 3/4 divisão Inglesa :carinhoso: mas ainda gostava de fazer mais uma época no Manchester.

Aí está o Melhor jogador da equipa e talvez do Mundo!

Neymar_GeralAtributos_zpsd5eb2ad2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl :lol: Campeonato vai com o crl e estou em 3º lugar mas por outro lado estou na final da LC, jogo esse que vai ser disputado na luz :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mais farto desta m*rda, 4º ano!!! seguido a ir ao Dragão para a taça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode pôr as transferencias da 1a epoca com o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

neste save (mas mais agora com o AEK) "estou farto" de fazer jogos em que começo a perder 1-0 e acabo com grandes recuperações ahah...as outras equipas até já devem ter perdido a pica...lol

Compartilhar este post

Link para o post

neste save (mas mais agora com o AEK) "estou farto" de fazer jogos em que começo a perder 1-0 e acabo com grandes recuperações ahah...as outras equipas até já devem ter perdido a pica...lol

Tenho notado isso com o meu benfica depois do ultimo patch começo a perder 1-0 e acabo sempre a ganhar 1-4/5

Ai crl :lol: Campeonato vai com o crl e estou em 3º lugar mas por outro lado estou na final da LC, jogo esse que vai ser disputado na luz :funny:

Eu é ao contrario ganho a liga mas não passo da fase de grupos da LC

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode pôr as transferencias da 1a epoca com o Sporting?

9LqcFc7.png

Só falta aí o Kadú que comprei por 250m€.

Muitos dos que vieram a custo zero foi para tutores, Agbo, Bousmaha, Balogun, Merino e Turkson são regens :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar esses gajos pa tutores?

Se estiveres a pensar no futuro sim, o Sporting tem muitos jovens de qualidade, e os jogadores mais velhos que tem não chegam para serem tutores desses jovens, por isso que opto por comprar assim esses "velhos", ganham muito pouco (uns 5m€ por mês em média).

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a pensar no futuro sim, o Sporting tem muitos jovens de qualidade, e os jogadores mais velhos que tem não chegam para serem tutores desses jovens, por isso que opto por comprar assim esses "velhos", ganham muito pouco (uns 5m€ por mês em média).

Tendo em conta as finanças do sporting e sempre melhor começar a rentabilizar as camadas jovens...se calhar vou apostar no mesmo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as finanças do sporting e sempre melhor começar a rentabilizar as camadas jovens...se calhar vou apostar no mesmo xD

Fazes bem, esses "velhos" aos jogadores da equipa principal não dão para meter (pode haver um caso ou outro que dê), mas para os júniores é muito bom, torna a sua evolução mais fácil. Para os da equipa principal tens Boeck, Khalid, Elias, Insúa, Izma, Gélson que são bons tutores.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias-me explicar como funcionam os tutores e como se escolhe um bom tutor? Eu só vejo pela determinação, pois li que o tutor tem de ter sempre mais determinação do que o jogador que ele vai ensinar.

Mas há mais algum fator?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem, esses "velhos" aos jogadores da equipa principal não dão para meter (pode haver um caso ou outro que dê), mas para os júniores é muito bom, torna a sua evolução mais fácil. Para os da equipa principal tens Boeck, Khalid, Elias, Insúa, Izma, Gélson que são bons tutores.

O izma sera para vender, juntamente com pereirinha e o rinaudo ou schaars ou ambos...nao sei se vou utilizar um 4-2-3-1 ou um 4-3-3...

vou aproveitar o arias, subir o bruma e o betinho...aproveitaste o rojo a central ou lateral?

Editado por Kobe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...