Luis Enrique Publicado 2 Setembro 2013 Comecei um save novo no Dortmund, vou na 4ª época. Apanhei um bug qualquer e consegui o Erikson por 25M quando exigiam 40M :prayer: Alguem joga FM Handheld? Fiz um save para a brincadeira na ultima divisão jogável inglesa e com um bug tenho Messi, Ronaldo, Reus, Ozil, Cavani, etc, na 1ª época :lol: Já joguei. O bug de vender os teus jogadores por 170M? :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2013 Já joguei. O bug de vender os teus jogadores por 170M? :funny: Esse mesmo :lol: menos de 10-0 é derrota Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2013 (editado) O primeiro onze oficial da época foi: Neuer, Lahm, Badstuber, Dante, Contento, Kroos, Bastian, Robben, Gotze, Ribéry e Mandzukic. Ganhámos 1-0 a Supertaça ao Dortmund, golo do Robben de penalty. Jogámos mal e porcamente, fds. :lol: EDIT: Comprei o Khedira, e estou a tentar o Lewandowski também - não está fácil. EDIT2: Lewa já está em Munique. 8) Editado 2 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Fischer Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Já alguém o teve na própria equipa? Desembolsei 13 milhões por ele. Editado 3 Setembro 2013 por Fischer Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Setembro 2013 O primeiro onze oficial da época foi: Neuer, Lahm, Badstuber, Dante, Contento, Kroos, Bastian, Robben, Gotze, Ribéry e Mandzukic. Ganhámos 1-0 a Supertaça ao Dortmund, golo do Robben de penalty. Jogámos mal e porcamente, fds. :lol: EDIT: Comprei o Khedira, e estou a tentar o Lewandowski também - não está fácil. EDIT2: Lewa já está em Munique. 8) Quanto custou? Eu tive de largar 50 mocas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Setembro 2013 Só, eu tive que pagar a modica quantia de 144 Milhoes porque o Sammer nao o conseguiu comprar :lol: . Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Setembro 2013 (editado) 1ª época com o Porto Classificação Jogadores :heart: Rendeu muito mais que o Jackson que está de saída para o Barça :prayer: Contratado no início da época ao Sporting a custo 0 Licá fez uma boa época e irá para o Hamburgo por 3.9M Mesmo não jogando muito evoluiu muito bem Começa nos júniores e evoluiu bem e poderá ser suplente na próxima época Transferências 2ª época Editado 2 Setembro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Setembro 2013 Já alguém o teve na própria equipa? Desembolsei 14 milhões por ele. por aqui está assim, e veio livre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Para ultimo save deste fm, decidi começar no FCP, a ver se consigo fazer umas 20 épocas seguidas. Acabei agora a primeira época: O Campeonato ganhei, com muita sorte ( apesar de ter sido sempre a melhor equipa), com apenas dois pontos de vantagem sobre o SLB. Ganhei ambas as taças ( da liga vs Arouca/ e de Portugal vs Maritmo) Em relação à Champions, cheguei às meias finais, onde fui eliminado pelo Arsenal, de forma categórica ( 5-2 fora e 3-3 em casa) Pantel para a segunda época: Helton Fabiano Danilo Fucile Otamendi Mangala Abdoulaye Reyes A. sandro Rafa Herrera Defour P.Moreira Castro Josué T. rodrigues Miguel Rosa Quintero Gerso Ricardo A. Teixeira Iturbe Licá Romarinho Aloisio Ghilas Caballero Preciso de fazer algumas vendas e decidir quem fica na B. Contratações, apenas preciso de um PdL para substituir o Jackson, alguém me ajuda? Alguma SS, não hesitem em pedir. Editado 2 Setembro 2013 por filipe coutinho Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 http://i.imgur.com/wWkVwZZ.png por aqui está assim, e veio livre :mrgreen: no meu save do Benfica também chegou a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Fischer Publicado 2 Setembro 2013 por aqui está assim, e veio livre :mrgreen: no meu save do Benfica também chegou a custo zero. Investi muito nele, espero que não me desaponte. Ele rendeu bem com vocês? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 No meu save não era titular :mrgreen: Veio porque era a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Investi muito nele, espero que não me desaponte. Ele rendeu bem com vocês? No save que fiz com o Porto, sempre que chamado respondeu bem..vou tirar uma print e já te mostro. Editado 2 Setembro 2013 por KenshinHimura Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Setembro 2013 Investi muito nele, espero que não me desaponte. Ele rendeu bem com vocês? No meu é suplente utilizado e nas taças titular. A época passada com a lesão do Salvio jogou alguns a titular e cumpriu bem o seu papel! Alguns golos importantes! :compinchas: fica aí o registo da época passada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Setembro 2013 De volta ao FM, de volta ao save do Swansea. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2013 Bom, meti-me no Schalke a ver se faço um ultimo save. Isto de não ter dinheiro complicou as coisas :mrgreen: Até agora saiu o Marica por 5M€ e entraram o Arthur Boka, o Jenssen e estou a negociar o Cédric já que o Sorg é demasiado caro Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Setembro 2013 2ªepoca newcastle final da champs Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Setembro 2013 Carrega B. Mais uns canecos para a conta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2013 Aconteceu agora uma coisa estranha, estava a tentar contratar por empréstimo este Ilsinho para o Leverkusen. Aparece-me esta mensagem: O que acontece é que eu tenho dinheiro mais que suficiente: Estranho...vou tentar adiar a ver se depois não aparece a mesma coisa, que deve ser um bug qualquer. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Setembro 2013 Esses 700m vais pagar por mês, dá qualquer coisa como 8.4M... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2013 Esses 700m vais pagar por mês, dá qualquer coisa como 8.4M... Ah lol é isso :lol: Fui burro, nem tinha pensado nisso, apesar de estar lá escrito comissão mensal :lol: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Fischer Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Obrigado pelas opiniões sobre ele, malta. Will Hughes é o segundo e último reforço (6,5 milhões). Editado 3 Setembro 2013 por Fischer Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Setembro 2013 Obrigado pelas opiniões sobre ele, malta. Will Hughes é o segundo e último reforço (7,5 milhões). Esse sim é um grande reforço. Tens é de o aproveitar muito bem e dar-lhe tempo de jogo, pois ele fica uma máquina. Compartilhar este post Link para o post