Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

É bem Tó.... Continua assim, não é facil isso :D

 

Por aqui estamos assim:

 

BV4LxkX.jpg

 

e na "champs" acho que nunca fiz uma tão boa:

 

Dj6UG0u.png

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Classifmet1415_zpsb6967b00.png

 

Taça da Liga e Taça de Portugal estamos nas Semi Finais, ainda sem adversários definidos. Na Liga, mais do mesmo, um ataque destruidor e uma defesa péssima.

 

Na Liga Europa não passei do grupo complicado que tive:

 

EURO1415_zps3b19e1ad.png

Compartilhar este post


Link para o post

 

Taça da Liga e Taça de Portugal estamos nas Semi Finais, ainda sem adversários definidos. Na Liga, mais do mesmo, um ataque destruidor e uma defesa péssima.

 

Na Liga Europa não passei do grupo complicado que tive:

 

 

 

mostra ai a defesa lol mesmo assim ficaste a frente dos gregos.. o grupo era lixado

Compartilhar este post


Link para o post

mostra ai a defesa lol mesmo assim ficaste a frente dos gregos.. o grupo era lixado

 

Claro. Vale salientar que nos ultimos 7 jogos mudei a tática, passando do 4-2-4 para um 4-2-3-1 e obtive melhores resultado, tendo um empate e uma derrota, o resto só vitórias, incluindo ai 2x0 no Porto.

 

Para a próxima temporada vem este jogador tentar dar um jeito na defesa. E embaixo os dados do elenco até agora, tenho bons zagueiros até, mas os laterais são muito ruins e não tenho verbas para melhorar o elenco.

 

DadosElencomet1415_zpsea073e6b.png

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de uma derrota 3-2 na Alemanha, uma primeira parte de luxo arrumou o Bayern!

Campeonato já está garantido, Taça da Liga já está ganha, Taça de Portugal estamos na final contra o Porto, e agora a presença na final da Champions! Época a roçar a perfeição! :)

 

Finalmente o meu 451 está ajustado a este motor de jogo! :)

 

semttulouh.png

Compartilhar este post


Link para o post

alguem sabe o que posso fazer para que o maxi deixe de fazer os lançamentos longos?? tenho selecionado lançamentos curtos mas o gajo mete sempre a bola na area. quando joga o outro DD faz lançamentos curtos e os DE tambem. é só o maxi

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

alguem sabe o que posso fazer para que o maxi deixe de fazer os lançamentos longos?? tenho selecionado lançamentos curtos mas o gajo mete sempre a bola na area. quando joga o outro DD faz lançamentos curtos e os DE tambem. é só o maxi

Deve ter isso nos movimentos preferidos. Tens que lhe "desensinar" isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ter isso nos movimentos preferidos. Tens que lhe "desensinar" isso.

 

obrigado. já agora nos treinos individuais é melhor ensinar a tarefa especifica ou um atributo?

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado. já agora nos treinos individuais é melhor ensinar a tarefa especifica ou um atributo?

Só treino um atributo para corrigir um grande defeito do jogador, fora isso é sempre por tarefa (não necessariamente a que vão ter em campo, mas sim aquela que se foca nos atributos que quero).

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo fantástico do meu Athletic Bilbao frente ao Barcelona para a 2ª mão da Taça do Rei - Meia Final...tinha perdido em Camp Nou por 3-1...estava praticamente eliminado da competição...os meus jogadores sacam de um resultado do outro mundo de 6-1 no San Mamés...

 

268ru.jpg

 

2i9i4.jpg

 

:prayer: :prayer: :prayer:

 

a final vai ser contra outro clube que surpreendeu o Atlético de Madrid ...Celta de Vigo

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post


Link para o post

eu nem queria acreditar no que estava a ver xD ...eu fui mesmo naquela de f*ck it, vamos lá fazer a 2ª mão e tentar marcar um golito aos gajos...e tau...cilindro a blaugrana

Compartilhar este post


Link para o post

alguem aí ja treinou o ronaldo? o desgraçado cmg vai em 5 jogos 0 golos 0 assistencias e a media dos 5 jogos e de 6.50... :cadeirada:

Com 33 anos, fez 7 golos e 8 assistências em 16 jogos com média de 7.51. Esta época (com 34 anos) leva 3 golos e 4 assistências em 7 jogos, média de 7.80. Tem jogado quase sempre a MAD, mas de vez em quando dá uma perninha a MAE.

 

Tó_Madeira podes postar as tuas transferênciasda 1ª Época no Porto?

 

Abraço e Obrigado :compinchas:

Além destas saídas, dispensei todos os juniores e equipa B, à excepção de Kadú, Rafa, Peixoto, Podstawski e Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Além destas saídas, dispensei todos os juniores e equipa B, à excepção de Kadú, Rafa, Peixoto, Podstawski e Sérgio Oliveira.

 

Eu estava numa de vender o Maicon por 10M e o Lucho 7.5M para fazer um bom excaixe financeiro e ir buscar o Pogba e o El Shara por empréstimo para ficar com as finanças impecáveis. Que achas?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estava numa de vender o Maicon por 10M e o Lucho 7.5M para fazer um bom excaixe financeiro e ir buscar o Pogba e o El Shara por empréstimo para ficar com as finanças impecáveis. Que achas?

Vender o Maicon por 10M é de génio.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estava numa de vender o Maicon por 10M e o Lucho 7.5M para fazer um bom excaixe financeiro e ir buscar o Pogba e o El Shara por empréstimo para ficar com as finanças impecáveis. Que achas?

Para que precisas do El Shaara com tanto extremo no plantel? A venda do Lucho por esse dinheiro é boa (se bem que ele ainda jogue bem, pelo menos nas duas primeiras épocas) agora do Maicon não, é um negócio muito mau. Além de fazer uma excelente dupla com o Otamendi, evolui bem e vendes facilmente por 30M após 2/3 épocas.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Para que precisas do El Shaara com tanto extremo no plantel? A venda do Lucho por esse dinheiro é boa (se bem que ele ainda jogue bem, pelo menos nas duas primeiras épocas) agora do Maicon não. Além de fazer uma excelente dupla com o Otamendi, evolui bem e vendes facilmente por 30M após 2/3 épocas.

 

Obrigado Tó_Madeira, vamos lá ver o que sai daqui.

Abraços :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...