Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 Sofrer golos? Não é para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) É bem Tó.... Continua assim, não é facil isso :D Por aqui estamos assim: e na "champs" acho que nunca fiz uma tão boa: Editado 27 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 27 Fevereiro 2013 Taça da Liga e Taça de Portugal estamos nas Semi Finais, ainda sem adversários definidos. Na Liga, mais do mesmo, um ataque destruidor e uma defesa péssima. Na Liga Europa não passei do grupo complicado que tive: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 27 Fevereiro 2013 Taça da Liga e Taça de Portugal estamos nas Semi Finais, ainda sem adversários definidos. Na Liga, mais do mesmo, um ataque destruidor e uma defesa péssima. Na Liga Europa não passei do grupo complicado que tive: mostra ai a defesa lol mesmo assim ficaste a frente dos gregos.. o grupo era lixado Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 27 Fevereiro 2013 mostra ai a defesa lol mesmo assim ficaste a frente dos gregos.. o grupo era lixado Claro. Vale salientar que nos ultimos 7 jogos mudei a tática, passando do 4-2-4 para um 4-2-3-1 e obtive melhores resultado, tendo um empate e uma derrota, o resto só vitórias, incluindo ai 2x0 no Porto. Para a próxima temporada vem este jogador tentar dar um jeito na defesa. E embaixo os dados do elenco até agora, tenho bons zagueiros até, mas os laterais são muito ruins e não tenho verbas para melhorar o elenco. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Fevereiro 2013 Campeonato do Mundo de Clubes Meia Final Final :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Fevereiro 2013 Depois de uma derrota 3-2 na Alemanha, uma primeira parte de luxo arrumou o Bayern! Campeonato já está garantido, Taça da Liga já está ganha, Taça de Portugal estamos na final contra o Porto, e agora a presença na final da Champions! Época a roçar a perfeição! :) Finalmente o meu 451 está ajustado a este motor de jogo! :) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) alguem sabe o que posso fazer para que o maxi deixe de fazer os lançamentos longos?? tenho selecionado lançamentos curtos mas o gajo mete sempre a bola na area. quando joga o outro DD faz lançamentos curtos e os DE tambem. é só o maxi Editado 27 Fevereiro 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 alguem sabe o que posso fazer para que o maxi deixe de fazer os lançamentos longos?? tenho selecionado lançamentos curtos mas o gajo mete sempre a bola na area. quando joga o outro DD faz lançamentos curtos e os DE tambem. é só o maxi Deve ter isso nos movimentos preferidos. Tens que lhe "desensinar" isso. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 27 Fevereiro 2013 Deve ter isso nos movimentos preferidos. Tens que lhe "desensinar" isso. obrigado. já agora nos treinos individuais é melhor ensinar a tarefa especifica ou um atributo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 obrigado. já agora nos treinos individuais é melhor ensinar a tarefa especifica ou um atributo? Só treino um atributo para corrigir um grande defeito do jogador, fora isso é sempre por tarefa (não necessariamente a que vão ter em campo, mas sim aquela que se foca nos atributos que quero). Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Jogo fantástico do meu Athletic Bilbao frente ao Barcelona para a 2ª mão da Taça do Rei - Meia Final...tinha perdido em Camp Nou por 3-1...estava praticamente eliminado da competição...os meus jogadores sacam de um resultado do outro mundo de 6-1 no San Mamés... :prayer: :prayer: :prayer: a final vai ser contra outro clube que surpreendeu o Atlético de Madrid ...Celta de Vigo Editado 27 Fevereiro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2013 eu nem queria acreditar no que estava a ver xD ...eu fui mesmo naquela de f*ck it, vamos lá fazer a 2ª mão e tentar marcar um golito aos gajos...e tau...cilindro a blaugrana Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 Finalmente, o mais que merecido prémio para o melhor regen que treinei desde que jogo FM :heart: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 27 Fevereiro 2013 alguem aí ja treinou o ronaldo? o desgraçado cmg vai em 5 jogos 0 golos 0 assistencias e a media dos 5 jogos e de 6.50... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Fevereiro 2013 Tó_Madeira podes postar as tuas transferências da 1ª Época no Porto? Abraço e Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 alguem aí ja treinou o ronaldo? o desgraçado cmg vai em 5 jogos 0 golos 0 assistencias e a media dos 5 jogos e de 6.50... :cadeirada: Com 33 anos, fez 7 golos e 8 assistências em 16 jogos com média de 7.51. Esta época (com 34 anos) leva 3 golos e 4 assistências em 7 jogos, média de 7.80. Tem jogado quase sempre a MAD, mas de vez em quando dá uma perninha a MAE. Tó_Madeira podes postar as tuas transferênciasda 1ª Época no Porto? Abraço e Obrigado :compinchas: Além destas saídas, dispensei todos os juniores e equipa B, à excepção de Kadú, Rafa, Peixoto, Podstawski e Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Fevereiro 2013 Além destas saídas, dispensei todos os juniores e equipa B, à excepção de Kadú, Rafa, Peixoto, Podstawski e Sérgio Oliveira. Eu estava numa de vender o Maicon por 10M e o Lucho 7.5M para fazer um bom excaixe financeiro e ir buscar o Pogba e o El Shara por empréstimo para ficar com as finanças impecáveis. Que achas? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu estava numa de vender o Maicon por 10M e o Lucho 7.5M para fazer um bom excaixe financeiro e ir buscar o Pogba e o El Shara por empréstimo para ficar com as finanças impecáveis. Que achas? Vender o Maicon por 10M é de génio. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Fevereiro 2013 Ironia ou bom negócio :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Eu estava numa de vender o Maicon por 10M e o Lucho 7.5M para fazer um bom excaixe financeiro e ir buscar o Pogba e o El Shara por empréstimo para ficar com as finanças impecáveis. Que achas? Para que precisas do El Shaara com tanto extremo no plantel? A venda do Lucho por esse dinheiro é boa (se bem que ele ainda jogue bem, pelo menos nas duas primeiras épocas) agora do Maicon não, é um negócio muito mau. Além de fazer uma excelente dupla com o Otamendi, evolui bem e vendes facilmente por 30M após 2/3 épocas. Editado 27 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) http://s16.postimage.org/6m8dnd6o3/Nuno_Nunes.png[/img Também tenho este puto http://s16.postimage.org/l0ky6l79f/Nuno_Gomes.png[/img Penso q o nuno gomes com um bom tutor é capaz de ficar melhor que o nuno nunes , mas grandes promeças aí :carinhoso: Editado 27 Fevereiro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Fevereiro 2013 Em que esquema jogas Jonyh? E já agora onze titular :p 4-4-2. Patrício, Bernardo, Boyata, Zouma, Boumsaha, Bruma, Juarez, Merino, Saouli, Santin, Américo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Fevereiro 2013 Para que precisas do El Shaara com tanto extremo no plantel? A venda do Lucho por esse dinheiro é boa (se bem que ele ainda jogue bem, pelo menos nas duas primeiras épocas) agora do Maicon não. Além de fazer uma excelente dupla com o Otamendi, evolui bem e vendes facilmente por 30M após 2/3 épocas. Obrigado Tó_Madeira, vamos lá ver o que sai daqui. Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post