Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

[TEW 2005] E se Ric Flair comprasse a WCW

Publicações recomendadas

E se Ric Flair comprasse a WCW...

"Sem televisão para promover o produto, Fusient perdeu o interesse, e Vince McMahon entrou em cena, comprando WCW a maneira como você faria com uma grelha de idade em um estaleiro venda. Mesmo com todos os problemas da empresa, pensei que iria vender WCW para cerca de US $ 25 milhões. Em vez disso, Vince pegou por muito menos. Se eu soubesse que ia ser tão baixa, eu poderia ter obtido os investidores e levou a companhia a mim mesmo. "(A partir da autobiografia de Ric Flair)

Será que a indústria de wrestling mudar para sempre em 2001? Porra direito ele fez. Em 23 de março de 2001, WCW, juntamente com praticamente todas as suas marcas e imagens arquivadas, foi vendida para a Vince McMahon e World Wrestling Federation Entertainment, Inc. por US $ 7 milhões insignificante. Ou será que foi? ... Antes que o acordo foi finalizado, Ric Flair saltou do nada e fez uma oferta de US $ 25 milhões. Ted Turner cancelou todas as negociações com McMahon imediatamente, e aceitou a oferta feita por Flair. Assim, em uma conferência de imprensa em 24 de março de 2001, Flair anunciou que havia investido na compra da WCW com a National Wrestling Alliance!

WCW conseguiu Monday Nitro em um salário semanal por acordo vista, que durou quase dois anos. Agora é o ano de 2006 e WCW foram voando alto, mais uma vez tomar o ponto # 1 promoção da WWE. Também ECW fez sobreviver a falência em 2001, mas não durou por muito tempo. Então aqui está o que aconteceu durante os anos de 2001 e início de 2006.

2001

Após compra de Flair da WCW, ele disparou grandes nomes que ele descreveu como os "parasitas" da WCW. Estes nomes incluídos Eric Bischoff, Scott Steiner, Kevin Nash, DDP e muitos dos outros lutadores sem talento. Os únicos nomes grandes à esquerda, foram Sting, Jeff Jarrett, Booker T e Bill Goldberg. Flair afirmou na imprensa que foi para a WCW próprio bem! Abril 2001 também viu a estréia do NWA WCW Nitro em pay-per-view semanal, que foi ao ar as quintas-feiras, que terminou as guerras de segunda-feira à noite.

WCW pareciam estar se entendendo muito bem sem os grandes nomes que anteriormente a atração principal da promoção. O WWF rapidamente abocanhado Kevin Nash e Diamond Dallas Page. DDP foi lançado no final de 2001 depois de uma lesão no final da carreira, que ocorreu em uma partida com Steve Austin. Azarado para DDP, como ele realmente ganhou o título da WWF naquela noite. Após a partida, ele foi diagnosticado com o pescoço quebrado, e foi forçado a desistir do título e se aposentar.

2002

Este foi um ano desastroso para a WWF. Eles quase foram levadas à falência pela World Wildlife Fund. A promoção foi obrigada a mudar há nome, e que mudou oficialmente há nome de volta para o nome original, que remonta aos anos 80, a WWWF. O agora, 'World Wide Wrestling Federation "perdeu seu contrato com TV UPN, e do Smack Down programa de TV foi cancelada.

WCW no entanto estavam rolando. Eles foram se tornando mais e mais popular. Sting era atualmente o campeão WCW, e Jeff Jarrett era atualmente o campeão NWA. Os dois tiveram um jogo clássico unificação título em dezembro de 2002 na edição especial de Starrcade Nitro. O resultado viu Jeff Jarrett entrar para a história como o campeão de wrestling indiscutível do mundo. "Outro lado do oceano", o título da WWWF mantido saltando para trás e quarto entre The Rock e Triple H. O produto WWWF estava ficando sem graça, e McMahon decidiu que ele precisava para fazer grandes mudanças e rápidas.

Em meados de 2002 ECW foram oficialmente declarado falido, eo ex-ECW Superstar Rob Van Dam foi abocanhado pela WWE. A maioria dos outros caras foram assinados por WCW ou afundou no circuito indy.

2003

Em 2003, foi anunciado que o Sr. McMahon tinha mudado o nome da WWWF para o 'WWE'. McMahon disse ter querer o 'WWE' para ter um novo começo, e começou a assinar muito talento indy para acordos de desenvolvimento. Nomes incluídos, John Cena, Samoa Joe, Rene Dupree, Sylvain Grenier, Nick Dinsmore, Chris Masters, Carly Colon jr e muitos mais. O título da WWE acabou sendo colocada em Chris Benoit na WrestleMania, que detinha o título até à Summerslam, onde perdeu o título para Chris Jericho.

WCW conseguiu chegar a um acordo com a TV UPN em setembro de 2003. Bill Goldberg decidiu se separar de WCW em 2003 para trabalhar no Japão. Goldberg não se sentiu confortável estar na lista WCW mais e senti que ele precisava de algo novo para conseguir que ele tinha tudo muito bem conseguido na WCW. Goldberg foi ainda oferecido um contrato pela WWE, mas ele recusou. No entanto, Goldberg não foi uma grande perda aos olhos de Ric Flair, e no episódio de estréia de Nitro na UPN, viu um dos ângulos mais chocantes da história do wrestling. Durante um ângulo com Bret Hart, a figura de autoridade enredo sábio, ele foi atacado por um homem mascarado. O ataque a Bret Hart falhou eo atacante mistério foi insultado ser outro a não ser o desgosto garoto Shawn Michaels! Bret Hart bloqueado Michaels em um franco-atirador, se vingar do homem que ferrou ele anos atrás, em Montreal. A contenda foi anunciado como "O trabalho Parafuso Montreal: Parte 2". Esta disputa tem publicidade mundial e muitos fãs pensaram que era uma disputa legítima. Na realidade, Shawn Michaels e Bret Hart colocar seu passado para trás e realmente tornou-se bons amigos depois de trabalhar nesta disputa bem sucedida. Os dois tiveram um confronto final em Montreal, Canadá, que viu Bret perder mais uma vez, em um "perdedor sai WCW" jogo no PPV Starrcade. Desta vez, Bret foi parafusado por Jeff Jarrett, que criticou Bret com uma guitarra e permitindo Michaels ao pino Bret para a vitória. O show terminou com Jarrett e Michaels apertando as mãos e deixando os fãs em todo o mundo perplexo.

2004

WCW já havia se tornado mais popular que a WWE, e não é de admirar. 2004 viu a estréia de Samoa Joe. Joe foi anunciado como o Rock "primo perdido há muito tempo", e os dois acabaram brigando. Samoa Joe tornou-se muito popular como um resultado dessa disputa. Pouco antes de sua partida WrestleMania final, The Rock decidiu cumprir uma carreira em Hollywood. Vince McMahon estava furioso com The Rock querer sair tão cedo, e pediu Rock para ficar apenas até WrestleMania tinha acabado. Vince acabou ficando em uma fila enorme com o Rock, e do Rock foi forçado a trabalhar, no que acabou por ser um jogo terrível na WrestleMania contra Samoa Joe. The Rock também foi forçado a trabalho para Joe, que foi um jogo de squash planejada. The Rock saiu em McMahon depois da Wrestlemania, e Vince McMahon entrou com uma ação bem-sucedida contra o Rock por "quebra de contrato" no final de 2004.

As guerras da noite de segunda-feira tinha oficialmente ressuscitado em 2004, quando Edge e Christian apareceu na Nitro e ganhou os títulos de tag team da WCW da América do Most Wanted. Logo depois que a WWE desenvolvimento de talentos foram aparecendo na televisão WCW. Phil Brooks, Shelton Benjamin, Alexis Laree, David Bautista, foram alguns deles. Outro aspecto chocante em Nitro ocorreu quando o campeão de Hardcore atual WWE; Corvo interferiu na disputa do título mundial. Um dos mais chocantes de todos eles era o Boyz Hardy repentinamente transformar-se em Nitro, desafiando Edge e Christian para os seus títulos de tag team. As coisas estavam indo longe demais, e as pessoas começaram a se perguntar o que estava acontecendo com a mente de Flair. Por que ele estava copiando tiros baratos que seu inimigo Bischoff tinha feito anos antes na WCW?

2005

Na edição "do Ano Novo, a 01 de janeiro especiais de Nitro, uma vinheta vídeo foi mostrado, o que deixou os fãs com uma bomba de ano novo no final da noite. O vídeo anunciou que The Rock estava chegando a WCW! Descobriu-se que a carreira de The Rock em Hollywood realmente não tinha acabou bem, e ele não poderia voltar para a WWE, WCW então era a única opção. The Rock rapidamente se tornou o campeão da WCW, e manteve o título durante a maior parte do ano. Ele acabou desistindo do título a um agora 7 vezes WCW Champion Booker T em uma partida memorável.

WWE foram novamente ganhando popularidade e WrestleMania 21 saiu para um enorme sucesso! O principal evento viu Eddie Guerrero vencer o título da WWE em primeiro lugar. WWE foram finalmente de volta em seus pés e tinha ultrapassado WCW pelo final de 2005. O ano viu Triple H e Stephanie McMahon "amarrar o nó" de verdade, e Triple H assinou um acordo de tempo de vida com a empresa. Na tela Triple H formou uma estável calcanhar novo chamado "Evolution", que consistia em Samoa Joe, Masters Chris, The Brothers Basham, Stephanie e ele próprio. Infelizmente, em novembro de 2005, o campeão da WWE, Eddie Guerrero faleceu. Um torneio de memorial para o título foi criado, que viu Triple H ganhando o ouro por um tempo 10. Evolução acabou segurando cada cinturão de campeão como rolaram em 2006.

2006

Em março de 2006, Haire Sean O ', que estava sendo empurrado para a lua, conquistou o título da WCW Booker T, com a ajuda de seu capanga monstro, o Leviatã (Batista). Na mesma noite, numa conferência de imprensa, Vince McMahon anunciou sua aposentadoria e afirmou que ele havia simplesmente passado a empresa sobre a Triple H e sua filha Stephanie! Storyline sábio Triple H tinha sido a rivalizar com "o traidor da Evolução" Samoa Joe. Samoa Joe venceu o Royal Rumble e derrotou Triple H pelo título da WWE na Wrestlemania 22.

Agora é Maio e a história continua...

O Circuito Indy

Em 2002, com sucesso promotor Jerry Jarrett e ex-proprietário da ECW Paul Heyman, iniciou uma nova promoção com o apoio financeiro do NWA, para criar "Wrestling Total Acção Non Stop". Filho Jeff Jarrett estava indo inicialmente para ser seu parceiro de negócios, mas Jeff decidiu que ele queria continuar sua carreira de sucesso na WCW. NWATNA começou como um território de desenvolvimento para a WCW, mas finalmente rompeu com eles em torno de meados de 2003. Jarrett / Heyman promove uma risqué distintivo, highflying e estilo extremo, semelhante a ECW, mas com mais de um entretenimento para ele se sentir. A promoção de "X-Division", sair para um enorme sucesso, e em 2004 NWATNA tinha aterrado um negócio de TV na rede 'Bravo'. Suas principais estrelas são Brock Lesnar, Paul London, Rhino e Austin Aires. Em 2006 NWATNA estão agora a nível de culto, e não deve ser demasiado longa antes de começar a tomar sobre os dois grandes.

Então o que aconteceu com todos os caras que foram disparados por volta de Ric Flair em 2001? Muitos deles foram para o Japão, alguns deles explodiu para o circuito Indy. Em fevereiro de 2005 que tudo estava prestes a mudar. O ícone da luta livre Hulk Hogan indústria anunciou em conferência de imprensa que ele abriu uma nova promoção, chamada "Ícones do Wrestling". Hogan descreveu esta promoção, como uma promoção de turismo, que faria uma turnê internacional e cita arenas vários meses por ano. Seria outra chance para ver suas lendas de wrestling favoritos e ícones fazem o que fazem melhor, mais uma vez. Algumas destas lendas chamados, caracterizado caras como Scott Steiner, Steiner Rick, Jim Duggan, Jake Roberts, Scott Hall, Mick Foley, Steamboat Ricky, O Grande Muta e muitos mais.

Nas últimas semanas, após a aquisição da WWE, Shane McMahon tem maneiras teria parte com a WWE, em uma tentativa de construir a sua própria promoção. Foi anunciado no domingo 30 de abril de 2006 que Shane McMahon juntou forças com o promotor Gabe Sapolasky para iniciar uma promoção Indy puro, chamado "Ring Of Honor". Não se sabe muito sobre essa empresa, uma vez que não teve sequer um primeiro show, e ROH ainda permanece sem trabalhadores contratados para a promoção. Dizia-se que Shane estava muito descontente com a sua decisão pais para entregar a empresa para sua irmã, e Triple H.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse cenário do TEW, já fiz um save nele e deu-me um gozo enorme. Vou tentar acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse cenário do TEW, já fiz um save nele e deu-me um gozo enorme. Vou tentar acompanhar.

ia este e dos melhores que eu já joguei

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja tão bom como o da RoH.

eu tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A personagem que eu irei ser será David "Gangrel" Heath, ele depois de 3 anos na WWE, como manager de superstars como, o Edge, o Christian e dos The Hardy Boyz. No dia 26 de Abril tinha assumido funções como Head booker,na WWE. Como já não estava ligado a este tipo de wrestling há tanto tempo, decidi ir ao ginásio onde estavam os meus atletas, que agora irei apresentar, com o push que dei.

Main Eventer:

Kane

Kurt Angle

Randy Orton

Triple H

Trish Stratus

The Undertaker

The Big Show

Chris Benoit

Upper Midcarder:

Samoa Joe

Sylvan(Sylvian Greiner)

Lita

Rene Dupree

Rob Van Dam

Scotty 2 Hotty

William Regal

Carlito

Chris Masters

Victoria

Midcarder:

Orlando Jordan

Nunzio

Robert Bagwell

Al Snow

Jonh Cena

Danny Basham

Grandmaster Sexay

Lower Midcarder:

Eugene

Doug Basham

Harcorde Holly

Mark Henry

Marcus Bagwell

Jamie Noble

Openers, Enhancement Talents and Semi Active Wreslers:

Matt Morgan-Opener

Bubba Ray Dudley-Opener

D-Von Dudley-Opener

Maven Hoffman-Opener

Bobby Lashey- Enhancement Talent

Ken Kennedy-Enhancement Talent

Steven Austin- Semi Active

Ron Simmons- Semi Active

Depois fui ter com o Triple H e com a Steph para uma reunião de apresentação:

Triple H e Steph: Olá e Bem vindo, David.

Eu- Olá e eu preferia deixarmos agora de lado as apresentações, pois temos de falar sobre o mais importante que eu vim aqui fazer, wrestling.

HHH- Claro, primeiro antes de tudo temos de mudar a Monday Night Raw, para outro dia pois a WCW, também esta nesse dia e poderíamos perder audiência para o WCW Monday Nitro.

Eu(para mim)-Então como vamos combater o crescimento da WCW.

Steph- Disseste alguma coisa?

Eu- Não, estava a falar para os meus botões sobre qual seria o melhor dia.

HHH- Mas quem quer saber isso somos nós não são os teus botões.

Eu-Ok.Que tal à quinta-feira? Thursday Night Raw.

HHH- Por mim pode ser.

Steph- Aqui estão os objetivos que eu e o Paul determinamos:

#1-Não de deixar que a companhia caia de tamanho. #2- A companhia deverá ter 10.000.000 $ em caixa. #3- A companhia não poderá chegar aos 0$, enquanto tu estejas aqui.

Prazo dos objetivos: 335 dias

HHH- Como já sei que já sabes do teu roster de wreslers, toma lá o teu roster non-wresler:

13789523.png

Eu- Ok. Agora eu vou indo, para pensar no book que irei fazer para o Thursday Night Raw.

HHH e Steph- Esperamos resultados!!!

Titles:

WWE Intercontinental Champioship- Vacant

WWE Heavyheight Champioship- Vacant

WWE World Tag Team Champioship- Vacant

WWE Women's Champioship- Vacant

WWE Harcode Champioship- Vacant

EDIT:O Teddy Long é uma figura de autoridade.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post
70094733.jpg

WWE anuncia novas contratações

WWE anuciou ontem as suas novas contratações, entraram 10 caras, sendo elas, Beth Pheonix, Brock Lesnar, Paul London, Os Briscoe, Jay Lethal, Milano Colletion AT, Homicide, Marty Wright e Derranged. Rumores dizem que alguns deles podem ir para o território de desenvolvimento da WWE, OVW.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post
De volta as Monday Night Wars:

No dia 31 de Abril, fui chamado ao gabinete do Paul Levesque.

Eu-Chamaste-me?

HHH-Sim, parece que há problema.

Eu- Eu acho que nada de mal fiz em tão pouco tempo.

HHH- O problema não és tu, é que sabes aquela ideia de mudar o show semanal para quinta-feira.

Eu- Claro, e o que aconteceu?

HHH- Parece que os canais que transmitem o show em direto não querem tirar o show para acontecer de novo, as Monday Night Wars.

Eu(para mim)- Yes.

HHH- Estavas a falar outra vez para os teus botões, é que desta vez estás de t-shirt.

Eu- AAAAAAAA...

HHH(interrompendo-o)- Eu sei que tu não queres que o show mudasse de dia.

Eu- Como é que advinhou?

HHH- Porque eu ouvi, logo quando tu disseste que falaste para os teus botões.

Eu- Mas essa situação da TV continua?

HHH-Sim, podes ir e esta semana não haverá show, para conseguires preparar muito bem o show, por isso não admito, um show medíocre.

Eu- Até à próxima

Ainda hoje ou amanhã de manhã posto o show.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de anunciar assim as contratações em catadupa... meh, não gosto nada. Acabaste de anunciar o Lesnar, não seria mais produtivo tê-lo contratado e tornar a estreia dele numa surpresa? Agora todos sabem que, mais cedo ou mais tarde, vai aparecer o Lesnar.

E os diálogos também não têm sido nada bons, tudo tão forçado, com muito erro de escrita. Mas pronto, que venham os shows, que isso é que interessa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de anunciar assim as contratações em catadupa... meh, não gosto nada. Acabaste de anunciar o Lesnar, não seria mais produtivo tê-lo contratado e tornar a estreia dele numa surpresa? Agora todos sabem que, mais cedo ou mais tarde, vai aparecer o Lesnar.

E os diálogos também não têm sido nada bons, tudo tão forçado, com muito erro de escrita. Mas pronto, que venham os shows, que isso é que interessa mesmo.

E quem te disse que eu não tenho uma supresa.

Eu tenho mas não será anunciada nos próximos shows

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te disse que eu não tenho uma supresa.

Eu tenho mas não será anunciada nos próximos shows

E que tem isso a ver com dar uma lista de contratações à la clube de futebol, que foi o que eu critiquei?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele controla a WWE e tem um site de dirt-sheets secreto, pode ser? Pronto... KG!

Compartilhar este post

Link para o post
Reunião com a equipa criativa

2 dias antes do meu 1º Mondat Night Raw, tive uma reunião com a minha equipa criativa:

Eu- Bom dia a todos.

Todos- Bom dia David.

Eu- Vamos lá começar, ideias podemos começar com o WWE Heavyweight.

Jonh Laurinaitis- Soube que você pôs os títuls vagos, que tal pormos o título no Kurt Angle e ponhamos-lo numa feud com o Benoit.

Eu- Má ideia, já houve uma feud entre eles os dois, e pediram-me para pôr algo mais fresco na WWE e é isso que quero fazer.

Paul Levesque- Acho que tens razão, precisamos de algo fresco, que o público tenha curiosidade de ver.

Jim Ross- Que tal o título no Undertaker e feudava com o Triple H e depois o Randy Orton juntava-se à feud.

Eu- É uma ideia a ponderar. Se me dão licença dou a reunião como terminada.

Não achei ideias muito positivas por parte da equipa, mas tenho uma supresa para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
espn_logo.jpg

A ESPN anunciou um programa da WWE a ser transmitido ás quintas-feiras, chamado "WWE Rookie Contest", até agora só se sabe que será um show, em que haverá vários lutadores jovens, que competiram numa espécie de concurso, cada concorrente terá um pro. Também se sabe que o vencedor receberá uma oportunidade pelo WWE Heavyweight Champioship, em PPV. Ainda não se sabe quem serão os lutadores, nem os pros ou quando começara o programa.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já competiram? É reposição, o programa?

O show vai ser transmitido em direto.

Compartilhar este post

Link para o post

ok :mrgreen:, deixo uma aqui uma entrada: algumas estrelas atuais irão entrar, e mais nao digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Monday Night Raw

Local:Wendler Arena, Sanigow, Michigan

Data:8 de Maio de 2006

thedoweventcenter.jpg

(Overall--->B l Assistência--->5.000 - SOLD-OUT!)

Jerry Lawler:Good night, this is Monday Night Raw, and with me and Ted DiBiase, the nwe head booker of WWE, David "Gangrel" Heath.

David Heath:Hello Jerry Lawler, Ted DiBiase and WWE Universe, I guarantee that tonight, we have a great show.

Ted DiBiase:Can you give us a taste what will happen tonight?

Heath:I can teel you, that we gonna start with a battle royal of 15 superstars, for WWE Intercontinental Champioship.

Lawler:Oh baby, that's gonna be a awesome start, for Monday Night Raw.

DiBiase:The superstars are coming.(B-)

Combate #1

Pelo WWE Intercontinental Champioship

Battle Royal-15 superstars(Chris Masters; Jonh Cena; Al Snow; Mark Henry; Bobby Lashley; Ken Kennedy; Eugene; Hardcore Holly; Jamie Noble; Rene Dupree; Matt Morgan; Maven Huffman; Nunzio; Orlando Jordan)

Começa o combate, quando passados uns 10 segundos Eugene é eliminado por Mark Henry. Ken Kennedy é também eliminado por Mark Henry, quando olha para trás, leva um Spear do Bobby Lashey e é eliminado. Em 5 minutos são eliminados Hardcore Holly, Huffman, Orlando Jordan, Nunzio, Jamie Noble, Carlito e o Matt Morgan. O público está supreendido por Lashey, ainda estar lá. Estão apenas 5 superstars no ringue, quando Jonh Cena está a tentar eliminar Rene Dupree, e o Masters e o Al Snow, estão a tentar eliminar Lashley, e conseguem, Lashley, a grande supresa desta Battle Royal é eliminado. Masters e Al Snow vão ajudar Cena, a eliminar Dupree, e Cena elimina Dupree e Al Snow, ao mesmo tempo, agora é só Masters e Cena. Os dois estão muito concentrados e ambos querem o título quando Cena está no chão, Masters vai ao canto, quando se vai preparar para saltar, o Cena vai ao canto e faz um Super FU, para fora do ringue.

Agora Vince Mcmahon, anuncia novo campeão " The winner and the new WWE Intrcontinental Champion, Jonh Cena.(B-)

Cena está a festejar com o público.(B-)

É Stephanie Mcmahon, está no ringue a dizer, que hoje começará um torneio, para determinar o novo WWE Heavyweight, que vai de momento apresentar as 8 superstars que participarão no torneio:

A 1ª superstar é Randy Orton.

Agora é Kurt Angle.

E o 3º é The Undertaker.

Kane, Oh my god, será que vamos ter Kane vs Undertaker!

The world largest athlete, The Big Show.

The game, Triple H é o 6º.

Chris Benoit entra na competição!

William Regal, aqui, devem se ter enganado. (B-)

Combate #2

Tournament for the WWE World Heavyweight Champioship

Randy Orton vs Kurt Angle

Combate que durou 15 minutos, que acabou por count-out, depois de um RKO EM CIMA DA MESA DOS COMENTADORES, QUE DEIXOU O KURT ANGLE KO.

Randy Orton está nas meias finais.(A*)

Está William Regal, no ringue, para apresentar o seu novo bodyguard:

Somebody gon' get they ass kicked

Semebody gon' get their wig split.

É Mark Henry, ele hoje já combateu na Battle Royal e parece que vai ser o novo bodyguard do Regal.(B)

Combate #3

Pelo WWE Tag Team Champioship

The Dudley Boyz vs The Basham Brothers

Combate de 9 minutos, em que pareceu que os Dudley, nunca tiveram em dificuldades, mas Danny Basham conseguiu estar muito perto de ganhar depois de um Brain Damage, mas Bubba Ray Dudley, acabou com um grande Bubba Bomb, que deixou Danny estendido.(B)

And the new WWE Tag Team Champions, The Dudley Boyz.(B)

E vamos para o backstage, onde Tony Chimel, estava com Kane, para uma quick interview.

Tony Chimel pergunta ao Kane, se achava que ia ganhar ao Undertaker e ele respondeu com uma enorme arrogância, dizendo que facilmente iria derrotar o Taker, e que não queria saber se era o seu meio-irmão, ou um dos melhores wreslers da atualiadade, ele apenas iria ganhar.(B)

Combate #4

The Undertaker vs Kane

Grande combate, muita paixão no combate, não houve nenhum pé atrás,mesmo sendo eles serem meios-irmãos. O combate começou com um domínio avassalador do Kane, que esteve muito perto da vitória, mas não conseguiu a vitória, não aproveitou a sua oportunidade e agora o Taker está dominando faz um Chokeslam, e faz o pin mas a contagem fica nos 2 e meio, "The Deadman" acaba com tudo com um grande Tombstone Piledriver, 1,2,3 e vitória para The Undertaker. (A*)

Estamos num mini-golfe improvisado, onde Rene Dupree, vai mostrar que é um ás do golfe... ou não, passados 10 minutos e Dupree não tinha passado o 1º buraco, quando é obrigado a ir os balneários, por estar a demorar muito tempo.(B-)

Combate #5

Triple H vs The Big Show

Outro combate a acabar por count-out, depois de do The Game ter espancado o Big Show, até aos nove, ganhando assim por count-out estando nas meias-finais, irá combater contra o Chris Benoit ou contra William Regal, iremos já descobrir.(A)

Combate #6

Chris Benoit vs William Regal w/ Mark Henry

Este combate não poderia ser mais cómico, com murros falhados do Regal, o combate terminou passados 2:38 minutos, via submission, com um Cripple Crossface, fazendo o Regal desistir passados 3 segundos.(B+)

Benoit celebra, gozando com Regal, enquanto rolam os créditos.(A*)

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

A minha supresa, lesionou-se por mais de um ano, na sua última semana de trabalho na outra promoção. Teve uma concussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...