Pavel Publicado 7 Junho 2012 Eu tenho um Insys assim: O computador fica muito lento, principalmente quando estou a jogar FM, alguém sabe porquê e alguma maneira de resolver isto? Do disco rígido não é, tenho mais de 50% do espaço livre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2012 Costumas jogar FM com mais alguma coisa aberta? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Junho 2012 Costumas jogar FM com mais alguma coisa aberta? Só o Chrome com o CMPT aberto. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Junho 2012 tenta limpar registos e ficheiros inuteis com o easy cleaner Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Junho 2012 tenta limpar registos e ficheiros inuteis com o easy cleaner Faço localizar e depois quando acabar, apagar tudo, certo? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 7 Junho 2012 Eu tambem usei esse programa mas quando faco limpar o registo nao da ficam na mesma. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Junho 2012 Se tens duvidas a usar esse programa usa o Ccleaner bem mais simples. Vê se algum processo que possa estar aberto te esteja a abrandar... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2012 (editado) Aparentemente já usa o CCleaner, a julgar pela imagem que postou. Não vou pedir para desfragmentares o disco porque o W7 já faz isso automaticamente quando não estás a usar o PC, mas creio que beneficiavas de uma limpeza no gestor de arranque. Então é assim: vais ao Iniciar e na caixa de procura escreves msconfig. No separador arranque analisa item a item, e desmarca todos aqueles que não usas ou usas com rara frequência. Quando estiver pronto clica em OK e reinicia o PC. Editado 8 Junho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Junho 2012 (editado) Usa o Game Booster também. Editado 8 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Junho 2012 Aconselho-te antes o System Mechanic, Ccleaner, limpeza de pó, remoção de processos que não usas ou não precisas, remoção de itens no arranque. Muitas vezes é devido a malware/vírus/adware, uma pesquisa completa e limpeza também é obrigatório. Actualização dos drivers também é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Junho 2012 Aparentemente já usa o CCleaner, a julgar pela imagem que postou. Não vou pedir para desfragmentares o disco porque o W7 já faz isso automaticamente quando não estás a usar o PC, mas creio que beneficiavas de uma limpeza no gestor de arranque. Então é assim: vais ao Iniciar e na caixa de procura escreves msconfig. No separador arranque analisa item a item, e desmarca todos aqueles que não usas ou usas com rara frequência. Quando estiver pronto clica em OK e reinicia o PC. Se for isto tenho tudo desmarcado. Usa o Game Booster também. Já uso. Aconselho-te antes o System Mechanic, Ccleaner, limpeza de pó, remoção de processos que não usas ou não precisas, remoção de itens no arranque. Muitas vezes é devido a malware/vírus/adware, uma pesquisa completa e limpeza também é obrigatório. Actualização dos drivers também é obrigatório. CCleaner já uso. Que tipo de processos e items no arranque? como removo? Vou fazer uma pesquisa com o Avast. Obrigado a todos pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2012 (editado) Se for isto tenho tudo desmarcado. Não, é no separador Iniciar(Startup). É lá que deves ver os programas que não necessitas,e desmarcas as caixas. Desculpa lá, mas eu sempre usei o Windows 7 em inglês e não sabia como estava escrito em português. Editado 8 Junho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Junho 2012 Já fiz isso e está muito melhor. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Junho 2012 Já fiz isso e está muito melhor. Obrigado a todos! Ótimo :) Posso-te dizer que essa ferramenta é a principal culpada pelo (ainda) bom desempenho do meu PC, mesmo estando o Windows 7 instalado desde setembro ou outubro de 2009...de vez em quando dá uma olhada por lá porque muitos programas têm a mania de se iniciar com o Windows, e muitas vezes sem ser preciso. Compartilhar este post Link para o post