Kawhi Publicado 10 Junho 2012 tenho uma intel 945gm express family de 256mb...mas quando vou jogar o pes 2010 que é o jogo mais recente que aguenta..nas settings aparece que só tenho 64.. como resolver?? Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 10 Junho 2012 tenho uma intel 945gm express family de 256mb...mas quando vou jogar o pes 2010 que é o jogo mais recente que aguenta..nas settings aparece que só tenho 64.. como resolver?? Compra uma nova. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 10 Junho 2012 Isso é da memória partilhada. A gráfica vai buscar memória à RAM. Tu só tens mesmo de memória dedicada 64MB (memória exclusiva da gráfica). Em termos de desempenho é nojento. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 10 Junho 2012 Compra uma nova. tenho um portatil, logo nao dá para substituir graficas Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 10 Junho 2012 tenho um portatil, logo nao dá para substituir graficas Com 600 euros compras um portátil com uma gráfica a milhas dessa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Junho 2012 Com 600 euros compras um portátil com uma gráfica a milhas dessa. nem toda a gente pode neste momento largar €600 assim do nada Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 10 Junho 2012 nem toda a gente pode neste momento largar €600 assim do nada Prestações. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 10 Junho 2012 Prestações. Nem toda gente se pode endividar do nada. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Junho 2012 Com 600 euros compras um portátil com uma gráfica a milhas dessa. Prestações. Porque é que não ofereces um portatil novo ao user então? Já que para ti é tão simples. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2012 Se tens o Windows 7, eu tenho uma hipotética solução para ti. Clica neste link e saca esses drivers. São feitos para o Windows Vista. Quando for para instalar, mete modo de compatibilidade com o Windows Vista (se calhar até nem é preciso, mas nunca se sabe). À partida o jogo vai reconhecer 128MB de memória na placa gráfica a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Junho 2012 Tens que fazer a alteração da ram enderessada à grafica na bios. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2012 À partida não é preciso, acredita. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Junho 2012 À partida não é preciso, acredita. Pode ter tido um problema qualquer com a bios e reposto as definições de origem. O meu eeepc, por defeito só atribui 32mb's à grafica, mas eu posso definir até 512mb's o que faz uma diferença brutal em termos de performance. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2012 (editado) Pode ter tido um problema qualquer com a bios e reposto as definições de origem. O meu eeepc, por defeito só atribui 32mb's à grafica, mas eu posso definir até 512mb's o que faz uma diferença brutal em termos de performance. Acredito. Acontece que, quando saiu o Windows Vista, eram necessários 128 MB de memória gráfica dedicada para que o Aero funcionasse. No 7 esse requisito caiu. Então a Intel fez com que o Vista reconhecesse 128MB de gráfica nas integradas, daí eu dizer que à partida o jogo vai funcionar com esses drivers. Lembro-me de usar esse truque com o PES2009. Infelizmente muitos BIOS não permitem mudar a quantidade de memória pelo que este truque é o único possível. Editado 11 Junho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Junho 2012 Acredito. Acontece que, quando saiu o Windows Vista, eram necessários 128 MB de memória gráfica dedicada para que o Aero funcionasse. No 7 esse requisito caiu. Então a Intel fez com que o Vista reconhecesse 128MB de gráfica nas integradas, daí eu dizer que à partida o jogo vai funcionar com esses drivers. Lembro-me de usar esse truque com o PES2009. Infelizmente muitos BIOS não permitem mudar a quantidade de memória pelo que este truque é o único possível. Mas a alteração da alocação da memoria ram, nada tem a ver com os drivers, os drivers continuam a ser os mesmo, a alteração que tem que fazer é na bios alterar a quantidade de memoria ram disponivel para a placa grafica, que por sua vez faz com que exista menos memoria disponivel para o sistema. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2012 Ok, mas ele reconhece 128MB de dedicada e para arrancar o jogo é o que interessa...claro que o desempenho vai ser o mesmo.. Compartilhar este post Link para o post