Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Isla Mágica - Sevilha

Publicações recomendadas

Um gajo na torre deve borrar-se todo não? :medinho:

Acho que há umas muito mais altas! Talvez da primeira vez sintas um nervosinho especial mas depois de 10 vezes já é normalíssimo :). Mas para quem tem falta de vista como eu é uma m*rda porque o mais giro daquilo é apreciar a vista da cidade e da Isla e como tens que tirar os óculos esquece :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que já vi aquilo parece impor respeito, mas tenho grandes expectativas em relação à isla mágica

Compartilhar este post

Link para o post

Fui há uns 10 anos.. Não sei como está agora e acho que levei comida. Acho que é mais como dizem nos festivais que não podes levar comida nem filmar/tirar fotos para.

Lembro-me de uma montanha russa (com looping) onde andamos 3 vezes seguidas porque não havia ninguém e já sai de lá a andar de lado :mrgreen:

Tudo o que tenha agua é fixe, pq Sevilha no Verão é tradicionalmente muito, muito quente. Eles na altura tinham uns mini aspersores em algumas zonas para refrescar

Do que me lembro:

Anaconda e Iguazu :prayer: (boas para refrescar).

El Jaguar :prayer: :prayer:

El Desafio é engraçado para aproveitar a vista lá de cima

Cicklon e Pista de Karts são 'novidades'

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há umas muito mais altas! Talvez da primeira vez sintas um nervosinho especial mas depois de 10 vezes já é normalíssimo :). Mas para quem tem falta de vista como eu é uma m*rda porque o mais giro daquilo é apreciar a vista da cidade e da Isla e como tens que tirar os óculos esquece :lol:.

Sim, há mais altas.

Compartilhar este post

Link para o post

a torre daquela m*rda é f*didissima. Não sei como não me deu um ataque cardíaco.

É essa torre que tem varios programas de descidas e subidas, certo? eu lembro-me de qq coisa disso por lá e fui num não mto agressivo

Compartilhar este post

Link para o post

É essa torre que tem varios programas de descidas e subidas, certo? eu lembro-me de qq coisa disso por lá e fui num não mto agressivo

Sim, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Suave é para os velhinhos chama-se panorâmica porque é mesmo só para ver a vista, vai até a cima ficas lá uma beca e desce devagarinho.

Normal, sobe até a cima cai a pique até ao meio, volta a subir a cima e cai até la a baixo e termina.

Forte, sobe 3 vezes e cai sempre até lá a baixo.

Se fui no Normal e passei mal nem quero imaginar o Forte, mas nestas cenas também sou um bocado maricas sempre tive um medo horrível de alturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui na panorâmica e na forte, a minha primeira vez naquilo foi na forte, nem tinha visto que tinha horas para cada cena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...