Alhos Moles Publicado 12 Junho 2012 Um gajo na torre deve borrar-se todo não? :medinho: Acho que há umas muito mais altas! Talvez da primeira vez sintas um nervosinho especial mas depois de 10 vezes já é normalíssimo :). Mas para quem tem falta de vista como eu é uma m*rda porque o mais giro daquilo é apreciar a vista da cidade e da Isla e como tens que tirar os óculos esquece :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Junho 2012 Daquilo que já vi aquilo parece impor respeito, mas tenho grandes expectativas em relação à isla mágica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Junho 2012 Fui há uns 10 anos.. Não sei como está agora e acho que levei comida. Acho que é mais como dizem nos festivais que não podes levar comida nem filmar/tirar fotos para. Lembro-me de uma montanha russa (com looping) onde andamos 3 vezes seguidas porque não havia ninguém e já sai de lá a andar de lado :mrgreen: Tudo o que tenha agua é fixe, pq Sevilha no Verão é tradicionalmente muito, muito quente. Eles na altura tinham uns mini aspersores em algumas zonas para refrescar Do que me lembro: Anaconda e Iguazu :prayer: (boas para refrescar). El Jaguar :prayer: :prayer: El Desafio é engraçado para aproveitar a vista lá de cima Cicklon e Pista de Karts são 'novidades' Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Junho 2012 Acho que há umas muito mais altas! Talvez da primeira vez sintas um nervosinho especial mas depois de 10 vezes já é normalíssimo :). Mas para quem tem falta de vista como eu é uma m*rda porque o mais giro daquilo é apreciar a vista da cidade e da Isla e como tens que tirar os óculos esquece :lol:. Sim, há mais altas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 a torre daquela m*rda é f*didissima. Não sei como não me deu um ataque cardíaco. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Junho 2012 a torre daquela m*rda é f*didissima. Não sei como não me deu um ataque cardíaco. É essa torre que tem varios programas de descidas e subidas, certo? eu lembro-me de qq coisa disso por lá e fui num não mto agressivo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2012 É essa torre que tem varios programas de descidas e subidas, certo? eu lembro-me de qq coisa disso por lá e fui num não mto agressivo Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Junho 2012 Aquilo tem NORMAL SUAVE e FORTE consoante a hora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 Suave é para os velhinhos chama-se panorâmica porque é mesmo só para ver a vista, vai até a cima ficas lá uma beca e desce devagarinho. Normal, sobe até a cima cai a pique até ao meio, volta a subir a cima e cai até la a baixo e termina. Forte, sobe 3 vezes e cai sempre até lá a baixo. Se fui no Normal e passei mal nem quero imaginar o Forte, mas nestas cenas também sou um bocado maricas sempre tive um medo horrível de alturas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2012 Eu fui na panorâmica e na forte, a minha primeira vez naquilo foi na forte, nem tinha visto que tinha horas para cada cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post