Mafia_SCP Publicado 11 Junho 2012 Alguém daqui já foi lá? Estou a pensar ir lá este verão, mas andei a ver lá no site, e diz que "É proibido entrar no parque com comida ou bebida", ou seja sou obrigado a comprar comida e bebida lá? Ou posso deixar no carro e sair do parque e voltar a entrar? É que se tiver de comprar tudo lá, os preços não devem ser baratos, o que me ia acabar por ficar bem caro. Cada bilhete é 23€, mais gasolina(são 400km que vou fazer no total, já que vou de vilamoura), mais comida e bebida que teria de comprar se nao poder levar, e visto que a ir é o dia todo, ou seja, almoço, lanche, jantar(cerca de 30 ou 40€, digo eu ). Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Vou lá este verão também. Mas vou passar uma semana em Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 11 Junho 2012 Fui la há uns 5/6 anos atrás, numa viagem escolar. A parte da comida, sinceramente, nao me recordo, mas isso deve ser só para prevenir, pois não me lembro de ter sido revistado à entrada. Certamente vai ser aquilo que estás à espera, com umas montanhas-russas e tal. Lembro-me que tinha guardado a melhor diversão para o fim, que fechava às 17.30h. Fui para lá ás 16.45h e já tinha fechado, por isso cuidado com isso. Acho que mais uma cena estava fechada também. Mas vale bem a pena ! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2012 Tirando aquela montanha russa que só de pensar fico a tremer o resto é mesmo fixe. Vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Junho 2012 Vale muito a pena. Fui lá quando era mais puto e gostei imenso. Quanto a essa parte da comida, sinceramente não me lembro. E vais gostar daquilo, é engraçado :) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Junho 2012 Alguém daqui já foi lá? Estou a pensar ir lá este verão, mas andei a ver lá no site, e diz que "É proibido entrar no parque com comida ou bebida", ou seja sou obrigado a comprar comida e bebida lá? Ou posso deixar no carro e sair do parque e voltar a entrar? É que se tiver de comprar tudo lá, os preços não devem ser baratos, o que me ia acabar por ficar bem caro. Cada bilhete é 23€, mais gasolina(são 400km que vou fazer no total, já que vou de vilamoura), mais comida e bebida que teria de comprar se nao poder levar, e visto que a ir é o dia todo, ou seja, almoço, lanche, jantar(cerca de 30 ou 40€, digo eu ). tb vou pa vilamoura. depois se nao te importares, mais ou menos quanto é que vais gastar a mais nesta viagem até à isla magica..se nao for muito sou capaz de imitar os teus planos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Junho 2012 tb vou pa vilamoura. depois se nao te importares, mais ou menos quanto é que vais gastar a mais nesta viagem até à isla magica..se nao for muito sou capaz de imitar os teus planos :mrgreen: A mais como assim? os bilhetes até 25 anos são 23€ cada para o dia todo. De Vilamoura até lá são 200km, ou seja, 400 no total. como meti o meu carro a GPL, devo gastar 25/28€ em combustivel, portagens, almoço, jantar, lanche...é fazer as contas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 11 Junho 2012 Uma coisa posso-te garantir a comida não é grande coisa. :| Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Junho 2012 a comida é péssima Ou não fossem eles espanhóis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Junho 2012 Ou não fossem eles espanhóis. :mrgreen: pois, a comida é mesmo típica espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Junho 2012 Tou farto de lá ir tendo a última sido mesmo no verão passado. Isso da comida é mito, da última vez levei umas 4 sandes por pessoa e abanquei mesmo à patrão lá no meio a morfar. Tenta não ser chulado também no parque de estacionamento, deixa mais longe em qualquer sítio que seja grátis e evita os "parques oficiais". A comida lá dentro é miserável e caríssima. Tenta arranjar aquelas cenas de promoções de grupo que costumam aparecer, tenho ideia que da última vez não paguei isso tudo (apesar de ter sido caro). Aquilo se fores cedo e não tiver muita gente dá para andar em tudo 3 ou 4 vezes e não tive problemas com coisas fechadas. Leva calções de banho vestidos. Aquilo lá dentro as diversões tão incluídas, a única cena que paguei foi tipo a Casa Fantasma mas se ainda lá estiver paga porque valeu a pena. Qualquer duvida que tenhas diz. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Junho 2012 Tou farto de lá ir tendo a última sido mesmo no verão passado. Isso da comida é mito, da última vez levei umas 4 sandes por pessoa e abanquei mesmo à patrão lá no meio a morfar. Tenta não ser chulado também no parque de estacionamento, deixa mais longe em qualquer sítio que seja grátis e evita os "parques oficiais". A comida lá dentro é miserável e caríssima. Tenta arranjar aquelas cenas de promoções de grupo que costumam aparecer, tenho ideia que da última vez não paguei isso tudo (apesar de ter sido caro). Aquilo se fores cedo e não tiver muita gente dá para andar em tudo 3 ou 4 vezes e não tive problemas com coisas fechadas. Leva calções de banho vestidos. Aquilo lá dentro as diversões tão incluídas, a única cena que paguei foi tipo a Casa Fantasma mas se ainda lá estiver paga porque valeu a pena. Qualquer duvida que tenhas diz. Por acaso, uma coisa que me disseram é para meter o carro nos parques deles, paga-se 5€, mas se meter pela rua, dizem que os espanhois que por lá andam mal vêm a matricula portuguesa, é logo a partir vidros... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Junho 2012 Levas a comida no bolso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Junho 2012 Alguém daqui já foi lá? Estou a pensar ir lá este verão, mas andei a ver lá no site, e diz que "É proibido entrar no parque com comida ou bebida", ou seja sou obrigado a comprar comida e bebida lá? Ou posso deixar no carro e sair do parque e voltar a entrar? É que se tiver de comprar tudo lá, os preços não devem ser baratos, o que me ia acabar por ficar bem caro. Cada bilhete é 23€, mais gasolina(são 400km que vou fazer no total, já que vou de vilamoura), mais comida e bebida que teria de comprar se nao poder levar, e visto que a ir é o dia todo, ou seja, almoço, lanche, jantar(cerca de 30 ou 40€, digo eu ). Oi. Eu fui lá com um grupo de amigos há uns 3 anos e se eu bem me recordo não podiamos entrar nem com comida nem bebida. Também é verdade que a comida não é grande coisa mas também não creio k seja tão cara (mas recorda-te, uma vez k vás lá para experimentares os carrocéis i isso tudo o almoço ou jantar tem k ser uma coisa leve, foi o meu caso). Uma coisa é certa, não te vais arrepender :compinchas: *quanto á comida não sei se já mudaram as regras, mas como os espanhóis são kerem é k as pessoas entrem i gastem € na comida, bebida etc Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Junho 2012 Por acaso, uma coisa que me disseram é para meter o carro nos parques deles, paga-se 5€, mas se meter pela rua, dizem que os espanhois que por lá andam mal vêm a matricula portuguesa, é logo a partir vidros... :confuso: lol wtf Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Junho 2012 (editado) Por acaso, uma coisa que me disseram é para meter o carro nos parques deles, paga-se 5€, mas se meter pela rua, dizem que os espanhois que por lá andam mal vêm a matricula portuguesa, é logo a partir vidros... :confuso: :lol: Tavam a brincar contigo, parece-me. Editado 12 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2012 Fui lá para aí há 10 anos na viagem de finalistas do meu 4º ano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2012 Vi as p*tas de umas mamas gostosas de uma amiga minha numa foto num escorrega de água nessa Isla Magica :heart: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Junho 2012 Vi as p*tas de umas mamas gostosas de uma amiga minha numa foto num escorrega de água nessa Isla Magica :heart: e aonde anda essa foto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2012 e aonde anda essa foto? Ela deve ter consigo, sei lá. Ela é que me mostrou. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Junho 2012 Fui lá há usn 2/3 anos, não entrei com comida, mas aquilo lá dentro é tipo a um preço do mac nada de muito exagerado também. Aquilo dos calções de banho, muito verdade, leva uma cena que seque rápido e aproveita bem esses de água se estiver calor. Em relação ao resto, aproveita bem que aquilo é fixe e tens lá uma cenas bem boas, aquela torre de 70 metros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2012 Já lá estive, foi para aí à volta de dois ou três anos. A comida não é nada de especial, mas também não é nada assim tão mal. Lembro-me de ter levado umas sandes de panado e não ter existido qualquer problema. Os divertimentos são bons, mas em comparação com outros parques que existem fica claramente abaixo, mas também comparando os preços, não se pode pedir mais. Aconselho-te a andar na torre de 70 metros e na montanha-russa em que andas ao contrário e com os pés no ar. Não é um parque de diversões do outro mundo, mas claramente que é muito bom tendo em conta o preço que se paga. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Junho 2012 Já lá estive, foi para aí à volta de dois ou três anos. A comida não é nada de especial, mas também não é nada assim tão mal. Lembro-me de ter levado umas sandes de panado e não ter existido qualquer problema. Os divertimentos são bons, mas em comparação com outros parques que existem fica claramente abaixo, mas também comparando os preços, não se pode pedir mais. Aconselho-te a andar na torre de 70 metros e na montanha-russa em que andas ao contrário e com os pés no ar. Não é um parque de diversões do outro mundo, mas claramente que é muito bom tendo em conta o preço que se paga. Para mim as melhores diversões são claramente as com água, no verão então são espectaculares! A torre é para meninos mas a montanha russa achei lixadinha. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Junho 2012 Um gajo na torre deve borrar-se todo não? :medinho: Compartilhar este post Link para o post