Gaberlunzie Publicado 12 Junho 2012 Ainda não havia tópico portanto... Deixo aqui um dos primeiros (o primeiro?) a tocar Rock n' Roll: Ganda malha! Chuck Berry :prayer: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Junho 2012 (editado) btw, diz - se que a 1º gravação de uma música considerada mesmo Rock n' Roll foi o Rocket 88 Estás a fazer este tópico apenas para o Rock n' Roll ou mais abrangente ? Editado 12 Junho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Junho 2012 Johnny B Goode :prayer: Lendário. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Junho 2012 btw, diz - se que a 1º gravação de uma música considerada mesmo Rock n' Roll foi o Rocket 88 [youtubehd]Gbfnh1oVTk0[/youtubehd Estás a fazer este tópico apenas para o Rock n' Roll ou mais abrangente ? É de que ano isso? :) Não conhecia. Epa é essencialmente para Rock n' Roll mas não há mal em pôr outras coisas desde que não fujam muito do mesmo estilo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Junho 2012 Rock n' Roll Tuga http://www.youtube.com/watch?v=dS36is-AjKg Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Junho 2012 É de que ano isso? :) Não conhecia. Epa é essencialmente para Rock n' Roll mas não há mal em pôr outras coisas desde que não fujam muito do mesmo estilo. Na boa, eu apago o meu post é melhor. É de 1951. Mas de certeza que conheces o Ike Turner, nem que seja por bater na Tina Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Junho 2012 (editado) Um tópico de Rock n' Roll sem Jerry Lee Lewis perde toda a credibilidade, por isso aqui fica: DEUS :heart: E já agora, outro dos grandes: Editado 12 Junho 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=It7107ELQvY Uma vénia ao mestre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Junho 2012 (editado) [media] [/media Uma vénia ao mestre :prayer: Muito bom. Na boa, eu apago o meu post é melhor. É de 1951. Mas de certeza que conheces o Ike Turner, nem que seja por bater na Tina Não é preciso. Ah lol, ya. Nem associei os nomes. Editado 12 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post