Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Ajuda] Gravação DVD Vídeo

Publicações recomendadas

preciso de gravar um vídeo pequeno para passar num DVD.

tentei mas não consegui.

que programa é que uso, para começar, para converter? depois que programa uso para gravar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisas de converter se o formato que queres gravar não for um dos seguintes (formatos reconhecidos pelo Criador de dvds)

.asf, .avi, .dvr-ms, .m1v, .mp2, .mp2v, .mpe, .mpeg, .mpg, .mpv2, .wm, e .wmv

Sugiro-te *.avi

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

pois, converti logo para avi para experimentar.

o gravador de dvd video do windows dá erro quando meto "Seguinte", após adicionar o ficheiro que pretendo gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problemas com filtros.

Abre o criador de dvds, clica em opções, escolhe a abba compatibilidade tira um screenshot e coloca aqui para vermos os filtros seleccionados.

simplesmente diz que o programa deixou de funcionar.

Existe algum número ou texto no pop-up? Com isso seria mais fácil pesquisar a solução para o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

bfj4no.jpg

tem os resquícios do nero que estava (e acho que ainda está) instalado. retiro-os?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

continua a dizer "Criador de DVDs do Windows deixou de funcionar". o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Em compatibilidade clica em "restaurar todas as predefinições" e experimenta novamente.

Não sei como resolver exactamente, nunca tive esse problema, filtros no meu é: Xvid, DivX, FFDShow e avi decompressor não sei das quantas se bem me lembro. Será que pode ser falta de filtros? Não te sei dizer ao certo.

Se tens o nero também podes usa-lo para gravar o dvd se não estou em erro (não uso o nero faz anos)

Eu agora estou de saída (lunch time), talvez volte à tarde, não te garanto. Se continuares a ter o erro e não conseguires obter uma solução para o problema no cmpt, tenta o zwane ou o site answer microsoft.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

yup yup

fiz noutro pc. e fiz pelo programa que disseste (não sabia que agora esta m*rda já era boa. demorou Windows!)

muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...