Victarion Publicado 13 Junho 2012 preciso de gravar um vídeo pequeno para passar num DVD. tentei mas não consegui. que programa é que uso, para começar, para converter? depois que programa uso para gravar? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Junho 2012 (editado) Para converter o video podes usar: iWisoft Free Video Converter Handbrake XRecode II Format Factory São todos freeware e os mais recomendados. Para gravar podes usar "Criador de DVDs do Windows" que vem com o windows7 e vista. http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows7/Burn-a-DVD-Video-disc-with-Windows-DVD-Maker Editado 13 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 e converto para que tipo de vídeo mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Junho 2012 (editado) Só precisas de converter se o formato que queres gravar não for um dos seguintes (formatos reconhecidos pelo Criador de dvds) .asf, .avi, .dvr-ms, .m1v, .mp2, .mp2v, .mpe, .mpeg, .mpg, .mpv2, .wm, e .wmv Sugiro-te *.avi Editado 13 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 pois, converti logo para avi para experimentar. o gravador de dvd video do windows dá erro quando meto "Seguinte", após adicionar o ficheiro que pretendo gravar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 simplesmente diz que o programa deixou de funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Junho 2012 Pode ser problemas com filtros. Abre o criador de dvds, clica em opções, escolhe a abba compatibilidade tira um screenshot e coloca aqui para vermos os filtros seleccionados. simplesmente diz que o programa deixou de funcionar. Existe algum número ou texto no pop-up? Com isso seria mais fácil pesquisar a solução para o erro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 (editado) tem os resquícios do nero que estava (e acho que ainda está) instalado. retiro-os? Editado 13 Junho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Junho 2012 Sim e depois experimente novamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 continua a dizer "Criador de DVDs do Windows deixou de funcionar". o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Junho 2012 (editado) Em compatibilidade clica em "restaurar todas as predefinições" e experimenta novamente. Não sei como resolver exactamente, nunca tive esse problema, filtros no meu é: Xvid, DivX, FFDShow e avi decompressor não sei das quantas se bem me lembro. Será que pode ser falta de filtros? Não te sei dizer ao certo. Se tens o nero também podes usa-lo para gravar o dvd se não estou em erro (não uso o nero faz anos) Eu agora estou de saída (lunch time), talvez volte à tarde, não te garanto. Se continuares a ter o erro e não conseguires obter uma solução para o problema no cmpt, tenta o zwane ou o site answer microsoft. Editado 13 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 se calhar é melhor é arranjar novos filtros, não? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Junho 2012 Já conseguiste solucionar o problema? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2012 yup yup fiz noutro pc. e fiz pelo programa que disseste (não sabia que agora esta m*rda já era boa. demorou Windows!) muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post