Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM12] Servette-Bolton-Arsenal-Vitesse-Benfica-Deportivo

Publicações recomendadas

Excelente encaixe financeiro nas transferências de Janeiro , agora o Brasil realmente pede se mais , mas acredito que fiques ainda nos 2 primeiros lugares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante dos reforços e então o Peruano é um senhor lateral. Quanto ao jovem do Chelsea acredito que se usado fará golos pois tem uns atributos muito interesssantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas claramente a apostar numa mix de jogadores jovens com jogadores ja bastante experientes e talvez seja por isso que estejas a realizar um grande campeonato, e boa sorte a frente do Brasil :compinchas:/>

Eu próprio nem sei muito bem como estamos a fazer tão bom campeonato, mas talvez esteja ai a explicação, obrigado :compinchas:

Excelente encaixe financeiro nas transferências de Janeiro , agora o Brasil realmente pede se mais , mas acredito que fiques ainda nos 2 primeiros lugares :compinchas:/>

Foi um mercado de facto muito positivo, pois deu para ganhar algum e ainda melhorar a equipa, no brasil é obrigatório os 2 primeiros lugares.

Gostei bastante dos reforços e então o Peruano é um senhor lateral. Quanto ao jovem do Chelsea acredito que se usado fará golos pois tem uns atributos muito interesssantes.

O peruano só peca em talvez ser demasiado ofensivo, pois para defesa direito pedia-se um pouco mais de desarme e marcação, mas é jovem e acredito nele, o jovem do chelsea pouco deverá jogar, pois dou prioridade aos jogadores do clube.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes euros que entraram sim senhor e o peruano tambem gostei muito dele à semelhança dos outros users.

Mexeste.te muito bem mesmo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes euros que entraram sim senhor e o peruano tambem gostei muito dele à semelhança dos outros users.

Mexeste.te muito bem mesmo :handclap:/>

O Ugaz poderá vir a ser um senhor lateral, percisa apenas de melhorar um pouco defensivamente. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1depor-2.png

1calend-74.png

Segunda volta semelhante á que se passou até janeiro, ou seja, resultados na generalidade positivos e surpreendentes, nomeadamente as duas vitórias ao Real Madrid, a vitória ao barça, ao At. Madrid, as eliminações do Vitesse e do Everton e claro os resultados finais acabaram por ser excelentes.

De destacar a excelente campanha na taça do rei onde só acabamos por cair em camp nou com uma goleada vergonhosa por 5-0 colocando-nos fora da final. Na Europa fomos surpreendendo aos pouco e acabamos mesmo conseguir chegar á final frente ao Bayern. No campeonato nada poderia ser mais épico, chegamos a ao último jogo do campeonato frente ao líder o Real Madrid que tinha mais 2 pontos que nós e no outro lado tínhamos o Barcelona com mais 1 ponto que iria jogar frente ao Girona. Surpreendemos tudo e todos ao vencer por uns incríveis 3-0 e ainda outra surpresa foi o empate do Barcelona a 0 contra o Girona que no final nos permitiu levantar o caneco!

2class-73.png

3uefa-10.png

Minha segunda final da Liga Europa onde fomos enfrentar um adversário que a partida tinha todas as condições para nos vencer sem dificuldades, mas acabaram surpreendidos. Pois a verdade é que nos somos os campeões espanhóis, uma equipa modesta que conseguiu surpreender os dois colossos do mundo e provamos aqui que também temos capacidade de surpreender qualquer clube da Europa, Villarroel abriu o marcador cedo e ao longo do jogo nunca nos deixamos ir abaixo e acabamos por vencer e ser vencedores da liga europa.

4jogadores-2.png

Agora recebi uma proposta para ir treinar a Roma que terminou em 6º lugar, sinceramente estou tentado a aceitar, pois duvido que consiga ter tanto sucesso na próxima época com o Deportivo como tive na primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Que temporada brutal que fizeste! :prayer:

Vencedor da La Liga Liga Europa, e aquela vitoria frente ao Barça deve ter.te dado um gozo :D

Muitos parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme temporada mesmo , eu já esperava que fosses campeão , agora venceres também a Liga Europa :handclap: , acho que devias continuar no Depor para vencer a Supertaça Espanhola e Europeia e tentar algo na Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que temporada brutal que fizeste! :prayer:/>

Vencedor da La Liga Liga Europa, e aquela vitoria frente ao Barça deve ter.te dado um gozo :D/>

Muitos parabens

Nunca esperei conseguir ganhar alguma coisa nesta primeira epoca e a La Liga foi uma cagada monumental :mrgreen:

Enorme temporada mesmo , eu já esperava que fosses campeão , agora venceres também a Liga Europa :handclap:/> , acho que devias continuar no Depor para vencer a Supertaça Espanhola e Europeia e tentar algo na Champions :compinchas:/>

Eu nunca esperei ser campeão, alias chegamos á ultima jornada e tudo indicava que iriamos ficar no 3º lugar, mais depressa acreditei na Liga Europa. O futuro não deverá passar no Depor pois duvido que consiga repetir tais feitos.

NOOOOOOOOOB!

Vem cá tu ser campeão com o Deportivo logo na epoca de chegada oh maricas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros acompanhantes do save, venho aqui para, com muita tristeza, anunciar o fim do save. Os acompanhantes mais atentos ja devem ter reparado que tenho aparecido muito pouco para o meu custume nesta fantástica secção...A verdade é que este foi o meu save mais longo de sempre, mas desde que sai do Deportivo a vontade quer de avancar com o jogo quer para postar é muito pouca e como tal creio que é a altura ideal para terminar o save, ainda tentei continuar o save ao ir para a AS Roma e cheguei mesmo a fazer o primeiro jogo da epoca, mas sem motivação não vale a pena, não deu e auqi estou.

Gostava de agradecer a todos os que passaram e viram ou comentaram aqui , seja para criticar , apoiar ou simplesmente comentar os jogos, mas em especial ao Rafa_Nadal, PequenoGenio1985, empoa, T3chnick, Burkina2008, silvaglorioso e outros tantos que por aqui passaram e deixaram a sua mensagem de apoio a todos vocês um enorme obrigado!

:heart:/>/>/>

:smilie_cmpt:/>/>

Edit: um muito obrigado tambem ao GirlsDealer/27th/SierraK por estar sempre presente em todos os saves que aqui posto, embora neste tenha esta um pouco apagado, conto contigo para o meu regresso maricas :carinhoso:/>

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste a tua carreira em grande com 2 grandes títulos. Parabéns pelo save que acompanhei desde inicio, para mim tem lugar nos jogos terminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste a tua carreira em grande com 2 grandes títulos. Parabéns pelo save que acompanhei desde inicio, para mim tem lugar nos jogos terminados.

Agradeço rafa pela tua participação no save e por achares que o save deve ficar guardado num lugar privilegiado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseste nada sobre a minha pessoa, espero que sejas enr*abado por 50 senegaleses com o cio e que isto seja apagado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom save que fui seguindo, apesar de nao comentar muito, boa sorte para um regresso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseste nada sobre a minha pessoa, espero que sejas enr*abado por 50 senegaleses com o cio e que isto seja apagado. :mrgreen:/>/>

Bem feito por seres cagão e nao fazeres save on comigo :angry:/>

Edit:Até tens direito a bold na deidicatoria :mrgreen:

Muito bom save que fui seguindo, apesar de nao comentar muito, boa sorte para um regresso :compinchas:/>/>

Obrigado NewGuy, ainda só vou no meu 2º dia a jogar o novo fm pelo que ainda quero explorar um pouco antes de regressar :compinchas:/>

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...