Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

Domingo vai ter menos um segundo

Publicações recomendadas

era nesse segundo que o Ronaldo ia ser pela primeira vez melhor que o Messi...e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

era nesse segundo que o Ronaldo ia ser pela primeira vez melhor que o Messi...e agora?

E era um segundo que te ia fazer muita falta no crescimento.. assim, olha... paciência vais continuar uma criança

Compartilhar este post

Link para o post

E era um segundo que te ia fazer muita falta no crescimento.. assim, olha... paciência vais continuar uma criança

gosto de ser como sou.

av-66.png

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro cortam nos feriados, agora encurtam um Domingo, não nos querem mesmo dar descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, eu tenho exame na segunda e preciso de tempo para estudar!!

Vai para o Piolho. Se fizeres o exame como jogaste a última futebolada o sucesso é garantido

Compartilhar este post

Link para o post
A diminuição do tempo que a Terra demora a dar uma volta em torno do seu eixo, que equivale a um dia (24 horas), é constante e calcula-se que vai prolongar-se de modo a que dentro de 4.600 milhões de anos, se o planeta ainda existir, irá parar definitivamente. Note-se que, segundo a OAL, a redução da velocidade deve-se à força gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra e à diferença do efeito que essa ação produz no planeta e que é a responsável por a existência de marés nos oceanos, ao levar a água a deslocar-se de um aldo para o outro nas longas superfícies marítimas do planeta.

Se calhar o que sei ja ta algo desactualizado mas... A Lua nao se estava a afastar da Terra a cada ano tmb? Poucos cm's acho, mas se daquia milhoes de anos a Terra vai parar por causa da Lua, tmb essa ja ta mais perto de Marte do que nos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...