Pat Riley Publicado 29 Junho 2012 o meu comando da zon box iris parou de funcionar assim do nada alguém sabe como resolver? é destes btw, dá para abrir certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Junho 2012 Pode parecer uma pergunta parva mas já verificaste as pilhas? Caiu ao chão ou foi algo assim do nada? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2012 ja me resolveram no frio pá carreguei no botão tv e aquilo deixou de funcionar e depois carreguei mais duas ou três vezes no mesmo botão e aquilo começou a piscar bué esse botão até que parou de piscar. Abri o comando e as duas pilhas explodiram pus duas novas e já tá a bombar estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Junho 2012 Ao menos o comando funciona já é bom não se ter estragado quando as pilhas rebentaram. Mas lá está é um clássico, 99% dos problemas dos comandos estão relacionados com as pilhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 30 Junho 2012 ja me resolveram no frio pá carreguei no botão tv e aquilo deixou de funcionar e depois carreguei mais duas ou três vezes no mesmo botão e aquilo começou a piscar bué esse botão até que parou de piscar. Abri o comando e as duas pilhas explodiram pus duas novas e já tá a bombar estranho :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
João Macedo Publicado 30 Junho 2012 Malditas pilhas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Junho 2012 Ai existes os comandos nessas cores todas? :o A mim não me deram a escolher a cor. :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Junho 2012 O meu é verde e diga-se de passagem calhou mesmo bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post