Mica Publicado 10 Julho 2012 São a mesma gráfica :cool: Está aqui a resposta. A 630 é uma versão revista da 540, com a diferença que a primeira consome menos recursos. Cheguei a tempo 8-) Logo à noite ponho aqui aquela cena da avaliação do windows. @Mica, as portas não são todas 3.0, são duas 3.0 e uma 2.0, pelo menos no meu. :compinchas: Lá diz 3x USB 3.0, mas pode ser um erro tipográfico. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 (editado) Está aqui a resposta. A 630 é uma versão revista da 540, com a diferença que a primeira consome menos recursos. Lá diz 3x USB 3.0, mas pode ser um erro tipográfico. Pois, lá também diz que tem Bluetooth, mas já li noutro fórum que não tem (ainda não liguei a máquina por isso não posso confirmar). E o preço no site já está a 699€. Ainda bem que lá fui ontem :celebracao: Editado 10 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Julho 2012 Pois, lá também diz que tem Bluetooth, mas já li noutro fórum que não tem (ainda não liguei a máquina por isso não posso confirmar). E o preço no site já está a 699€. Ainda bem que lá fui ontem :celebracao: O preço do site não é obrigatoriamente o preço da loja e vice-versa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Pois, não sei, mas ontem no site estava a 649, e hoje já está a 699. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 10 Julho 2012 Eu também optei pelo ASUS e não estou nada arrependido, grande máquina :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Não queres colocar aí aquela avaliação do desempenho do windows? Daqui a pouco vou fazer isso, só para ver se dá igual. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post