Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

[Ajuda] Ligar PS3 comando ao pc

Publicações recomendadas

Boas,

Queria ajuda para conseguir ligar o meu comando da play ao pc sem fios. Com fios já consegui mas se quiser jogar com mais amigos não dá pois só tenho um cabo :mrgreen:

A questão é que o meu pc (asus n55s) já tem bluetooth, por isso não deverei precisar de comprar uma pen. Os videos que vi no youtube relacionados com o tema são sempre com uma pen bluetooth.

Se alguém me souber ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se nao estou em erro os comandos da ps3 comunicao com a consola através de wirless.

Compartilhar este post

Link para o post

Programa; DS3 Tool

Depois existe vários tutoriais a ensinar como colocar a dar, se for preciso algum tutorial digam.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Programa; DS3 Tool

Depois existe vários tutoriais a ensinar como colocar a dar, se for preciso algum tutorial digam.. ;)

Ya o unico problema é mesmo activar o bluetooth do meu pc que nao consigo. ou seja o meu pc tem bluetooth no entanto o motionjoy (DS3 tool) nao o reconhece e no youtube só falam mesmo de pen bluetooth e isso nao me interessa pois tenho de comprar quando o meu pc já o possui :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o unico problema é mesmo activar o bluetooth do meu pc que nao consigo. ou seja o meu pc tem bluetooth no entanto o motionjoy (DS3 tool) nao o reconhece e no youtube só falam mesmo de pen bluetooth e isso nao me interessa pois tenho de comprar quando o meu pc já o possui :estrelas:

Abre o programa e vai em Driver Manager, fazes os downloads e instalas os hardwares que lá se encontram, depois em profiles, e tens de ter o comando ligado ao pc com o fio usb, carrega em Vibration Testing, se no fim não der, manda-me MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Queria ajuda para conseguir ligar o meu comando da play ao pc sem fios. Com fios já consegui mas se quiser jogar com mais amigos não dá pois só tenho um cabo :mrgreen:

A questão é que o meu pc (asus n55s) já tem bluetooth, por isso não deverei precisar de comprar uma pen. Os videos que vi no youtube relacionados com o tema são sempre com uma pen bluetooth.

Se alguém me souber ajudar :compinchas:

No teclado não tem um botão para activar o bluetooth? Antigamente sei que existia alguns que só eram compatíveis com dispositivos audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajudar? Eu coloquei o meu comando da ps3 a dar por cabo usb, mas entro no jogo dos jogos olimpicos e não me reconhece o comando, porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também queria fazer isso mas apenas consigo por o comando a carregar a bateria via cabo.

Como ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o bluetooth do meu portatil nao é compativel com o comando...pelo que tenho de jogar com o fio ligado. No entanto queria saber se alguem consegue ter 2 comandos ligados ao mesmo tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...