Augusto Publicado 18 Julho 2012 Eu não vou participar mas vou andar atento a isto ;-) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 ha quem nao saiba como isto funciona, acho que era melhor haver uma ronda de experiência, onde nao houvesse eliminação É só gravar e enviar até à próxima semana. Caso tenham dúvidas a gravar, fazer upload para o host, é só enviar-me MP que eu ajudo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 Ainda dá? Sim. Queres participar? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Julho 2012 I'm in. O pessoal ainda usa o Audacity? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Julho 2012 Eu não vou participar mas vou andar atento a isto ;-) x2. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Julho 2012 I'm in. O pessoal ainda usa o Audacity? o meu ta ali à espera da oportunidade de voltar a brilhar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Julho 2012 Cada gala, são eliminados quantos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 Cada gala, são eliminados quantos? Depende do número de participantes em cada gala. Eu decidirei o número em cada gala anterior à semana das expulsões. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 18 Julho 2012 Aviso já que NUNCA cantei na minha vida em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Julho 2012 Aviso já que NUNCA cantei na minha vida em lado nenhum. x2 ahahah, só entrei para o fun ^^ Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 18 Julho 2012 Alguem me explique como funciona isto do audacity? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Julho 2012 (editado) Amanhã gravo e mando-te isso Hugo. Só para avisar que também nunca cantei na vida, vai ser uma experiência engraçada. :lol: Editado 18 Julho 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 Falta 30 minutos para fechares as inscrições. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Julho 2012 tenho uma dúvida, como é que consigo por uma música de fundo (sem voz) e depois gravar e colocar a minha gravação a correr ao mesmo tempo? Um nome de um programa simples de trabalhar... thanks Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Julho 2012 Participas? Não me disseste para fechar a cena? Não sei se vou conseguir gravar a cena. Só o consigo fazer no pc da minha irmã. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Julho 2012 tenho uma dúvida, como é que consigo por uma música de fundo (sem voz) e depois gravar e colocar a minha gravação a correr ao mesmo tempo? Um nome de um programa simples de trabalhar... thanks Audacity. Muito simples, intuitivo e free. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Julho 2012 Audacity. Muito simples, intuitivo e free. não é assim muito simples mas tass vou tentar meter acompanhamento se não der, podemos fazer só vocal certo? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Julho 2012 não é assim muito simples mas tass vou tentar meter acompanhamento se não der, podemos fazer só vocal certo? Se tiveres dúvidas diz que tentamos ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Julho 2012 (editado) Se tiveres dúvidas diz que tentamos ajudar. por exemplo, como é que meto duas faixas no mesmo audacity? tipo eu faço adicionar faixa e depois como coloco nessa faixa a música que quero? edit : já percebi, basta arrastar a faixa e pronto, obrigado :) Editado 18 Julho 2012 por Tacuara07 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Julho 2012 por exemplo, como é que meto duas faixas no mesmo audacity? tipo eu faço adicionar faixa e depois como coloco nessa faixa a música que quero? Então abres um projecto novo e carregas em ficheiro -> importar audio. também podes pegar na música no windows e arrastar para o audacity. depois cortas e colas para conseguires encaixar a voz com a música. Compartilhar este post Link para o post