mariosilva Publicado 13 Julho 2012 (editado) Boas pessoal estou com ideias de comprar um portatil .. Hoje vi um HP na worten com estas indicaçoes : - CPU : Intel core i7-2670QM 2.2gh - Ram : 6 GB - Disco : 640 Gb - Grafica : Amd radeon HD 7470 Alguém me sabe dizer se este pc da fixe pra jogos ? Desculpem mas não percebo mt disto .. A ideia é poder jogar os jogos com Boa qualidade .. Se por ventura encontrar o pc na net ponho ca o link :compinchas: Encontrei o Link, seria este aqui : HP Pavilion Editado 13 Julho 2012 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 13 Julho 2012 A ram tá porreira,a gráfica é questão de dares umas pesquisadas e veres umas reviews,eu até via isso por ti mas a minha net ta 1 desgraça,agora o tal cpu eu acho meio estranho,visto que há 1 ano dei 600€ no meu atual portátil um Asus K53S Series,e tem um i3 com 2,1 ghg e tu vais pagar por um i7 com 2,2 acho meio estranho,mas a ram e mesmo com os 2,2 safas-te visto que os meus 2,1 vão dando para os gastos resta dares uma pesquisada pela placa gráfica senão podes comprar 1 igual ao meu que te fica mais barato e tem rodado bem os jogos o mais pesado até agora foi o saints row the third que tive de diminuir 1 pouco os gráficos.Boa sorte ! :D Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2012 (editado) Se é para jogar, esse é um PC desiquilibrado. É preferível um Core i5 com uma gráfica mais potente. Qualquer coisa acima ou ao nível da 640M (para o caso da nVIDIA), ou da série 67xx ou 76xx (no caso da AMD) é o ideal. Editado 13 Julho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 13 Julho 2012 Se encontrarem outro la no site que me possam recomendar agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 13 Julho 2012 (editado) ???? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04915849&oid=&c= 6gb ram(bom),i7(BOM) e a placa gráfica segui a dica do Mica mas ele sabe + que eu por isso gostava de uma opinião em relação a este pc. Editado 13 Julho 2012 por JaltiPOR Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2012 (editado) Gosto muito desse portátil JaltiPOR, excelente gráfica, excelente processador, memória q.b., USB 3.0....resumindo, recomendo. Tem uma boa relação desempenho/preço, btw. O que não entendo na política dos fabricantes de portáteis é a não inclusão de um disco de 7200RPM (não é assim tão mais caro que os de 5400RPM) ou uma solução tipo SSD 64GB e HDD de 320GB. A diferença que isso traria nos tempos de boot e também loading das aplicações era significativo. Mas lá está, para quem tem paciência em ver o seu PC arrancar num minuto em vez de 30 segundos e para quem não se importa que o carregamento das aplicações demore mais um pouco trata-se de uma questão meramente secundária. No entanto quem experimenta uma solução dessas, especialmente a que leva SSD, depois não quer outra coisa. Até cheguei a reiniciar o meu PC de propósito só para apreciar a velocidade de encerramento/arraque :mrgreen:. Editado 13 Julho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 13 Julho 2012 Rapidinho é que deve ser bom,talvez para o fim do ano ainda compre esse portatl. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2012 Não sei se no final do ano ainda vai existir. Tem as tecnologias mais recentes e concerteza que não vai ficar desatualizado entretanto, mas devem repor todos os portáteis lá para Outubro/Novembro por causa do Windows 8. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 14 Julho 2012 Pois,talvez. Depois faço outra pesquisita ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Julho 2012 (editado) Boas pessoal estou com ideias de comprar um portatil http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=115566 Preenche o questionário para quem quiser participar saber o que procuras exactamente. (opcional) Editado 14 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post