Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
master

[TrackList] House Comercial. URGENTE

Publicações recomendadas

Basicamente sou da opiniao do Somoene, house comercial tá mais que batido, é altura de inovar.

Dada Life :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

além disso é muita pouca gente que gosta de house comercial, se fores a ver. ninguém gosta de nada que é repetido mil e uma vezes na rádio e nem tem qualidade nenhuma. as únicas músicas que se safam são as que tem alguma qualidade e mesmo assim passado um bocado de as estar sempre a ouvir já é chato (exemplo: Levels)

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo DJ?

Desculpa a pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Escorreguei ao entrar no tópico.

A mim até me deu um malzinho :lol: e nem sou 'DJ'...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo DJ?

Desculpa a pergunta...

não, não tenho qualquer tipo de curso

Compartilhar este post

Link para o post

desde quando é que preciso um curso para ser DJ?

praticamente nenhum DJ que se preze mesmo dos mais antigos e dos melhores tirou algum tipo de curso.

Compartilhar este post

Link para o post

desde quando é que preciso um curso para ser DJ?

praticamente nenhum DJ que se preze mesmo dos mais antigos e dos melhores tirou algum tipo de curso.

mas penso que seja necessario..

eu apenas tenho uma Numark Omni contol ligada ao pc, e tudo o que sei foi um primo meu (DJ) que me ensinou ..

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, em quase todos os sítios há discos que deixam ir lá pessoas, mas há o exemplo de uma em Coimbra que os gerentes cagaram naquilo e deixaram o DJ residente escolher o que ele quer. Ou seja, só passa m*rda, só leva lá djs de m*rda que ninguém conhece e nunca ninguém vai ouvir falar, e os que há de jeito (até em Coimbra e Portugal), não os leva). É o NB se alguém de lá quiser saber.

Depois tens o exemplo que conheço melhor que é a Andromeda em Vila Real que tentam levar sempre lá djs diferentes, nacionais e internacionais também.

Daqui a dois dias, apesar de não ser grande coisa (a meu ver), têm lá Nervo. Já tiveram lá Guetta, Tiesto, Carl Cox, Steve Angello, Axwell (acho). O dono daquilo quer lá levar Dada Life, Hardwell, Deadmau5, Skrillex, etc, num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que por cá, as casas interessam-se sobretudo em trazer DJ's que lhes garantam o maior proveito possível, acabando por meter lá os mesmos nomes de sempre, alguns deles sem grande qualidade.

Infelizmente, um Diego Miranda ou um Pete Tha Zouk dão mais a ganhar do que um Dada Life ou um Munchi, que pouquíssima gente por cá conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o infortúnio de ter de ir ver os dois primeiros ao vivo e detestei. Enquanto que para os últimos dois se eles vierem a Portugal, nem que seja ao Algarve e eu esteja cá em cima no Norte, ei de arranjar maneira de ir lá.

Já me sinto mal por não ter podido ir ver Skrillex, Magnetic Man, Justice, e por aí fora. (e há muitos nomes que me estou a esquecer)

Ao menos vi Joker na Queima de Coimbra, gostei muito. Desde que continuem a levar lá gente de jeito estou sempre batido no Palco Ruc.

Aqui em Portugal pelo menos na noite, deviam apostar mais em estilos de musica diferentes. Em Coimbra por exemplo, tirando o Pop Fresh (às vezes), o Rugby Club, o States (acho que é isto?, é longe por isso não fui lá), e o Rock Planet (não é preciso dizer o que passa lá, é óbvio), é só azeiteirada e house de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...