Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
master

[TrackList] House Comercial. URGENTE

Publicações recomendadas

Boas pessoal, quero participar num concurso de DJ, em que se tem de fazer um set de house comercial, e publicar para depois possivelmente serem chamados para actuar ao vivo no Ocean Spirit em Santa Cruz, mas o meu forte nao é o comercial, mas sim o electro, drum and bass, dubstep.

Seria possivel voces postarem bons sons para eu me safar?

ja tenho tipo isto:

-> EDX feat. Sarah McLeod - Falling Out Of Love (Original Mix)

-> Crazy White Boy - What you do to me

-> Calvin harris - feel so close (extended mix)

-> Sean Finn - Show Me Love 2K12 (Bodybangers Remix)

-> Tiko's Groove Feat. Gosha - Don't Know What To Do (Extended Mix)

-> Ready 2 Go (Hardwell Remix)

se nao for incomodar arranja-me uns sonzinhos engraçados :compinchas:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, quero participar num concurso de DJ, em que se tem de fazer um set de house comercial, e publicar para depois possivelmente serem chamados para actuar ao vivo no Ocean Spirit em Santa Cruz, mas o meu forte nao é o comercial, mas sim o electro, drum and bass, dubstep.

Seria possivel voces postarem bons sons para eu me safar?

ja tenho tipo isto:

-> Calvin harris - feel so close (extended mix)

-> Sean Finn - Show Me Love 2K12 (Bodybangers Remix)

-> Tiko's Groove Feat. Gosha - Don't Know What To Do (Extended Mix)

se nao for incomodar arranja-me uns sonzinhos engraçados :compinchas:

A música do verão tem sido: " Liquideep - Alone "

Depois tens sempre mais algumas..

" Alesso - Years "

" Benny Benassi - Cinema "

" Avicii - Levels (Don't Stop Believin' (Mashup Le Brinque) "

" Axwell ... ... - In My Mind "

" David Guetta - Titanium ft. Sia "

" Gotye - Somebody That I Use To Know (Tiesto Remix) "

Espero ter ajudado qualquer coisa, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

A música do verão tem sido: " Liquideep - Alone "

Depois tens sempre mais algumas..

" Alesso - Years "

" Benny Benassi - Cinema "

" Avicii - Levels (Don't Stop Believin' (Mashup Le Brinque) "

" Axwell ... ... - In My Mind "

" David Guetta - Titanium ft. Sia "

" Gotye - Somebody That I Use To Know (Tiesto Remix) "

Espero ter ajudado qualquer coisa, boa sorte!

Em relação ao alone, gosto do som, mas a meio começa a tornar-se enjoativo.

nao conhecia esse som do alesso, mas é uma boa escolha, e a do avicii nao conhecia esse mashup, de resto conhecia, mas a unica que devo utilizar será o Titanium e o alesso.

Obrigado NL moreira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete Pete Tha Zouk, Diego Miranda e David Guetta e deves ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete Pete Tha Zouk, Diego Miranda e David Guetta e deves ganhar.

Tive a pensar colocar por o GirlFriend do Diego Miranda, mas é um bocado fatela :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete Alesso, Avicii, Guetta, a Save the World dos Swedish House Mafia (um mashup porque a original já tem quase um ano..se não te importares com isto mete as outras também), Afrojack, Martin Solveig, a Million Voices do Otto Knows e estás safo.

EDIT: Calvin Harris e Axwell também.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Someone , e aos outros :compinchas:

Basicamente vou usar estas 7 musicas:

-> Alesso Years (Original Mix)

-> David Guetta – Memories (Chuckie Twitter Booty)

-> Otto Knows - Million Voices (Original Mix)

-> Titanium (Original Mix)

Acho que dá para montar alguma coisa interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, se eu for chamado, apenas posso usar o material que eles disponibilizam, que é 2 cdj´s da piooner e uma mesa de mistura, mas eu nunca trabalhei com aquilo e gostava que se alguem aqui no forum ja tivesse trabalhado me ajuda-se.

Tou cheio de medo que se for chamado, chega-se la e so fizesse m*rda :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

procura na internet.

e eu se fosse a ti não me inscrevia nesse concurso, isso é ridículo. a não ser que seja por patrocínio das marcas, eles deviam deixar-te usar o material com que fizeste o set, e não com o queres que eles usem.

mas não deve ser muito difícil de passar, fazes como o resto, esperas que a música chegue ao fim, prai 16 barras antes e começas a mudar para a outra. estão nos mesmo bpms, as batidas/melodias/whatever são quase sempre a mesma nhanha nessas músicas comerciais portanto não é nada por aí além.

se fosse um set que envolvesse drum, moombahton, house, dubstep, e por aí fora, aí sim, estavas lixado e só mesmo aprendendo a passar a sério com os cdjs é que te safavas.

Compartilhar este post

Link para o post

procura na internet.

e eu se fosse a ti não me inscrevia nesse concurso, isso é ridículo. a não ser que seja por patrocínio das marcas, eles deviam deixar-te usar o material com que fizeste o set, e não com o queres que eles usem.

mas não deve ser muito difícil de passar, fazes como o resto, esperas que a música chegue ao fim, prai 16 barras antes e começas a mudar para a outra. estão nos mesmo bpms, as batidas/melodias/whatever são quase sempre a mesma nhanha nessas músicas comerciais portanto não é nada por aí além.

se fosse um set que envolvesse drum, moombahton, house, dubstep, e por aí fora, aí sim, estavas lixado e só mesmo aprendendo a passar a sério com os cdjs é que te safavas.

Someone basicamente isto é o MATERIAL que está estipulado no regulamente, mas eu uso ISTO, ou seja tenho o grafico no pc para me orientar, lá nao tenho grafico, é apenas o cdj e para igualar as batidas tem de ser pelo ouvido, e eu tenho receio que se fosse chamado, chega-se lá e a fazer a transicção de uma para a outra a batida nao tivesse equivalente e leva-se uma valente assobiadela. Porque o meu objectivo é ficar no podio ( 1º lugar - 250€ + 1 noite numa discoteca nesta zona e 2º lugar - 100€ mais 1 noite na pista secundaria dessa mesma discoteca)

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no youtube por videos dessa mesa ;)

E Someone, digamos que estes concursos é mais para ganhar fama, e bem faz ele em participar...

vou ter de o fazer ;)

mas se eu nao souber mexer com aquilo, nao vou ganhar fama, mas sim desprezo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo o que arranjares de Tensnake :prayer: fácil :cool:

Não conhecia, mas até curto.

Se for chamado, passo lá isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que essas mesas tem opção para sincronizar as batidas automaticamente ;)

Eu não tenho uma desse genero, a minha é tipo a tua mas da Hercules, mas pelo que já vi, basta conseguires fazer as sincronizações pelo ouvido o resto parece ser igual...

e fazer a sicronização pelo ouvido? :- ontem a noite já tive a tentar fazer a sicronização pelo ouvido, e até nem me safei mal, mas nao ficavam totalmente certas.

Peço desculpa pelo Double - Post, mas se quiseres passar isto tas a vontade xD

soundcloud.com/user2125702/djluiz-id-original-mix

soundcloud.com/user2125702/nero-promises-djluiz-remix

soundcloud.com/user2125702/nero-promises-djluiz-remix

Se quiseres passar alguma das minhas produções xD

Agora asério, o Tiesto lançou esta musica com os Swanky Tunes a Make Some Noise, A musica dos Red Hot Chiili peepers ou la como se escreve, a my otherside tambem tem remixes muito bons ;)

Obrigado DarkDragon, é um caso a pensar, caso seja um dos escolhidos para ir ao palco nessa noite

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aqui fica o link do meu set:

A primeira passagem nao tá famosa, mas acho que as outras ate estao boas.

Gostava de saber a vossa opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se e' de mim, mas no final tem uns breaks fdds

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mal ;)

nao sei se e' de mim, mas no final tem uns breaks fdds

Darkdragon Obrigado :compinchas:

Bobzz tipo eu fiz o primeiro set e tinha 35 min e o min era 30 e tive de cortar a musica e aumentar a velocidade da musica ;)

De qualquer forma, nao fui chamado. Sairam hoje os resultados :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

caga nisso lol, também o facto de só quererem que passes house comercial diz tudo acerca do concurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é mau :s Pelo menos os sets dos vencedores valem alguma coisa de jeito??

agora ainda vão actuar no domingo, quem ficar em 1º lugar é 250€ com noite na pista principal numa disco aqui na zona e o 2º lugar é 100€ mais noite na pista secundaria dessa mesma disco.

Se eu fosse no domingo ficava no podio, conheço bue pessoal que votava em mim :mrgreen:

caga nisso lol, também o facto de só quererem que passes house comercial diz tudo acerca do concurso.

Aquilo tambem foi por cunhas, ouve pessoal com sets piores que o meu e passaram, enfim :facepalm:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

que piada xD acho este concurso uma fantochada porque podiam pedir para fazer um set de house normal, em que podias meter o que quisesses (electro progressive)...agora em house comercial estão-te a reter nas músicas da moda, basicamente estás a repetir o que dá na rádio e em 99% das discotecas.

onde está a piada de ires lá ver esse concurso, ouvires o que ouves na rádio todos os dias ou que ouves quase sempre que sais a noite? é a conta de concursos destes que pelo menos na música electrónica portugal não faz grande coisa, comecem a passar menos guettas e aviciis e assim e comecem a olhar para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

darkdragon008 eu acho é que aqui em portugal dão demasiada importância ao house. e nem é a coisas de qualidade, tipo Dada Life, Hardwell, e assim, é Guettas, Pete Tha Zouks, Cosmo Klein's e o crl mais velho que não valem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

não é o pete tha zouk de certeza. Portugal em termos de música electrónica nunca vai ser grande coisa. Para começar tinham de começar a apostar mais nisso aqui e tirando uma coisa ou outra ninguém aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não estou a falar do estado, estou a falar em concursos e assim. e que não sejam tipo este, para passar as músicas da rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...